1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Começo de tudo.

História Criminal Possessive - Começo de tudo.


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


eu meio que aprendi a desenrolar a capa e os gifs, sei que está merdinha mas é o que eu consigo fazer.
espero que gostem e se poderem favorita e me acompanhem nessa linda e alucinante história de amor,tragédia e tudo que há direito. ❤
P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS. *-*

Capítulo 1 - Começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Começo de tudo.

Meg  Sampaio P.o.v

- Nem acredito que hoje é meu primeiro dia de internato dá pra acreditar?

Meu sonho é ser médica desde dos 9 anos de idade, esse sonho surgiu depois que meu pai morreu com um câncer raro. A partir daí desde que me entendo por gente sonho em ser médica. E hoje começo o internato e estou bastante ansiosa. *-*

A Mandy e a Cloe vão passar daqui a 5 min para me buscar para irmos ao hospital. Elas são minhas amigas de infância, e também fazem Medicina porém elas duas já sabem qual área atuar, já eu ainda estou em dúvida. A, cara sou bem indecisa tá legal? Essa é a coisa que mais Odeio mas enfim já falei demais de mim kkkkk. 

- BIIIIIIH, Biiiiih! MAÁMAÁAÃE! Ô MAÁMAÁAÃE!

Mãe: - O Que foi Meg! Pelo amor, para de gritar, to arrumando a Carol!!

Carol é minha irmãzinha de 5 anos, fruto de um caso da minha mãe com um cara que ela conheceu em uma festa do seu trabalho. Ops! Eu nem disse minha idade kkk desculpa! Juro que foi sem querer. Tenho 19 anos ai você pergunta, 19 anos já fazendo internato??

A resposta é sim. Eu e minhas amigas sempre fomos muito inteligentes, assim terminamos o colegial aos 16 anos. 

enfim chega de papo não é?

-MAAÃE, Já tô indo ok?

Mãe: - TÁ MEG! TÁ DAQUI A POUCO LEVO A CAROL PARA ESCOLINHA E VOU PARA O TRABALHO!!

- Falou (ou gritou já perto de mim) kkkk mãe tô aqui do seu lado não precisa gritar.

Mãe: - A filha acho que sua loucura é contagiosa .

Minha cara ficou assim '0'. Minha mãe me chamando de louca!! Kkkkk 

sai de casa e a Mandy me metralhou com os olhos, a Cloe caiu na gargalhada, ah qual é me atrasei só 20 minutos kkkk, entrei no carro e segui para o local dos meus sonhos.

Justin Bieber P.o.v

Ryan: -Acorda porra! Hoje é o dia que chegam as internas novas e gostosas!!

 - JUSTIN CARALHO!!! VOCÊ VAI SE ATRASAR SEU PUTO!! 

-Ryan caralho, se você não sair daqui em 2 minutos, eu chamo um negão PARA COMER SEU CÚ!  

falei me levantando puto da vida. 

Trabalho no Hospital Principal de Atlanta, sou Oncologista e Neurologista, o Ryan Cirurgião Plástico,o Chris Cardiologista e o Chaz é Pediatra. Esse é nossos disfarces para sociedade, mas no mundo do crime,somos bastante conhecidos; sou maior traficante de Atlanta e Canadá. E sim realmente fizemos Medicina, digamos que gostamos de salvar vidas e também tirá-las quando necessário. Temos 22 anos, menos o Christian que tem 20, esse peste é um nerd. 

Hoje vamos conhecer os internos que vamos dar aula, o HPA e um hospital escola e referência nesse ramo. Não sei por que mais sinto que de alguma maneira a partir de hoje, algo mudará em minha vida. Que papo de gay pensei,mas sem papo furado tomei meu Banho e me troquei desci, tomei meu café rápido e fomos para o hospital cada um em seu carro.

...continua? *-*

 


Notas Finais


ENFIM O QUE ACHARAM DESSE PRIMEIRO CAPÍTULO??
ME DIGAM, GOSTARAM??
DÊEM OPINIÕES VOU ADORAR KKKK
SOU COMO A MEG, FALO ALTO E NEM PERCEBO.
a personagem tem inspiração em minha pessoa; eu tenho 21 anos, sou Técnica em Enfermagem e tenho o sonho de cursar medicina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...