1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Vocês se Merecem!

História Criminal Possessive - Vocês se Merecem!


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


OI MEUS AMORES!!
TURU BOM??
AQUI VAI O CÁPITULO 2 DE HOJE, DEPENDENDO DO INCENTIVO DE VOCÊS QUEM SABE EU NÃO COMEÇE A POSTAR DE DOIS EM DOIS.... DEPENDE DE VOCÊS.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR TÁ CERTO??
TÔ MUITO FELIZ E VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS.
SEGUREM O FORNINHO QUE COBRA VAI PRO BREJO! <3
AMO VOCÊS! *-*

Capítulo 17 - Vocês se Merecem!


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Vocês se Merecem!

Jantamos e subimos para arrumar nossas malas pois vamos para o aeroporto amanhã de 4:40 da madrugada e vamos passar 72 horas dentro do avião para chegar em Atlanta. Nos preparamos e fomos dormir até por que praia deixa todo mundo cansada. Acordamos e fomos para o aeroporto esperamos 30 minutos e entramos no avião.

 

72 horas depois....

Chegamos em Atlanta a noite totalmente exaustas, as meninas foram para suas casas e nós fomos dormir até por que comemos muito no avião. Tomei um banho, coloquei meu pijama do Panda e fui dormir.... Essa troca de fuso horário me deixou um caco.

Pela manhã... (Sábado; 7:00)

Acordei, tomei uma ducha relaxante e desci para comer. O café da manhã foi alegre como sempre; terminei e pedi o carro de mamãe para ir na casa do Justin e ela me deu as chaves. Chegando lá minha entrada foi imediatamente liberada, chegando lá dentro fui na cozinha e dei um abraço e um beijo na Jô perguntando por Justin; ela ficou branca que nem papel e disse que ia avisar que eu cheguei. Mas eu não deixei, disse a ela que eu mesma acorda-lo com um café da manhã na cama e ela ficou muito estranha, insistiu mais uma vez para ela ir chamar ele, mas eu não deixei e ela fez o que eu pedi com um olhar triste...ela está bem estranha hoje.

Ela colocou tudo em uma bandeja (mesinha) e antes sair da cozinha ela me abraçou e pediu desculpa dizendo que ele não fez por mau... fiquei muito confusa com o que ela disse, mas resolvi esquecer por hora. Subi com tudo em mãos para o quarto do senhor soneca para fazer uma surpresa; já eram 8:30 da manhã e ele ainda não tinha acordado?? Nossa isso é que é dormir.

Sair dos meus pensamentos por ter escutado uns gemidos... mas pensei ser coisa da minha cabeça e cheguei na frente do seu quarto abrindo a porta vagarosamente e olhando para a bandeja com as comidas e uma Rosa Roxa que achei em uma floricultura, para não tropeçar e cair, quando abri a porta e levantei o rosto meu coração foi quebrado em mil pedaços....o Justin e a Tiffany estavam trazando e os dois gemiam , o volume começou a aumentar de ambos e eu não estava acreditando no que estava vendo, não conseguia me mexer, meu corpo começou a ficar mole e eu mexia o queixo, os olhos encheram de lágrimas e perdi as forças nos braços deixando a bandeja cair com tudo o que tinha no chão assim assustando os dois e a o cafajeste me olhando assustado, a vadia me olha com cara de quem tinha vencido. Ele tenta se aproximar e na hora meu corpo sofre uma descarga de adrenalina e ganha vida, olho para os dois e digo:

-  pode continuar, desculpa atrapalhar. Eu não sabia que estavam ocupados e Tiffany, pode ficar, o pau que você acabou de chupar eu já sentei várias vezes... sempre soube que você gostava de restos. Justin tentou me segurar, mas eu olhei para ele e disse:

- Não ouse me tocar seu nojento, nunca mais, você está me ouvindo? NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM OUVIU? NUNCA MAIS, TENHO NOJO DE VOCÊ, PODE FICAR AI COM ELA, POR QUE VOCÊS SE MERECEM. DESEJO FELICIDADES AO CASAL.

Conclui saindo do quarto apressadamente, deixando o casal lá e descendo as escadas, quando estava no meio vejo o pedaço de merda descendo atrás de mim, corri para o meu carro, entrei de pressa e saí cantando pneu decidida a nunca mais voltar naquela casa.

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

                                                              Terça-feira, 17:25; Atlanta (Geórgia)

Faz 15 dias que não vejo a Meg estou com saudades da pequena, ela irradia energias boas, alegria e carinho com todos, a mesma passou 1 mês praticamente morando no hospital, mas ela sempre estava feliz, atendia todos educadamente e com o jeito meigo que só ela tem.

Essa hora ela está no Brasil, disse que iria passar um mês na casa da vó e que quando voltasse passaria 15 dias aqui em casa. Nós não estamos namorando, mas nos tratamos com tal, claro em casa; por que no hospital a nossa relação é estritamente profissional, por que ela não queria que ninguém nos vissem juntos por medo dos julgamentos. Segundo ela se souberem que estamos ficando, vão pensar que isso irá influenciar suas notas; sinceramente acho isso uma besteira pois ela é a interna mais inteligente que eu já vi.

Agora estou me preparando para sair com os garotos, vamos na boate beber um pouco e ver como estão as coisas. Essa vida é ótima cara, mas dá trabalho demais, ainda bem que Jeremy cuida da metade dos assuntos, pois também tenho o hospital então tenho que ter tempo para tudo.

Bebi, dancei, chegaram umas putas querendo abrir as pernas para mim, mas eu não estava afim. Só queria me divertir; a Tiffy (carrapato) até tentou, mas eu me esquivava e dava o pitú nela; os meninos sempre me puxavam para outro lugar e me despistar dela, ela é resistente, mas foi vencida pelo cansaço e sumiu.

Sexta-feira, 1:55 da madrugada, Night Club One Hot Fire.

 

Aqui estou eu em mais uma Boate, minha semana foi assim; durante dia resolver assuntos do tráfico, cirurgias e a noite eu escolho uma das minhas boates e vou me divertir; a vadia da Tiffany não desgrudou do meu pé, mas os meninos afastam ela sempre, pois sabem que eu não nego fogo e se ela começar, eu sou homem porra, não vou conseguir me segurar.

                                                                    Horas depois.... 4:30 da madruga, (Sábado)

Estou vendo tudo duplicado e a Meg está dançando para mim...mas ela não estava no Brasil?

Foda-se! Ela está dançando muito sexy para mim; chego perto dela e digo:

- amoooor va, vamos para caasa você vai dançar assim noo meu pau Meeg!

Digo a puxando para fora e ela diz:

Meg: - calma amor, me dá a chave do carro que eu dirijo, você está muito bêbado, quando chegar em casa eu danço onde você quiser, posso até rebolar na sua cara.

 Ela fala com uma cara safada e um sorriso meigo.

- SSÓ VOU ENTREGAAR A CHAVE DA JANNE POR QUE É VOCÊ MEG, MINHA MEG!!

Entramos no carro e fomos para casa.

Sábado, 7:20 da manhã.

Acordei abraçado com uma mulher do meu lado que não era a Meg!!

Minha Meg tem cheiro de Morango com mel e essa tem um cheiro diferente...PORRA EU FIZ MERDA DE NOVO!

Estou com medo de abrir os olhos e não saber quem encontrar; sinto mãos passando no peitoral e eu abro os olhos me deparando com a Tiffany me olhando de maneira maliciosa.

Tiffany: - Booom dia Juus gatinho, eae gostou da nossa noite??

Awn, você estava animal, me fodeu do jeitinho que eu gosto...

Disse sorrindo e mordendo os lábios.

Sua mão foi descendo até que parou no meu pau que estava semi-ereto e ela começou a masturbar meu pau.

Tirei a mão dela de lá antes que perdesse o controle e disse:

- Tiffany está na hora de você ir para sua casa, hoje tenho muita coisa para fazer e não era para você está aqui.

Disse me levantando, estava de box e cara estava machucando para um caralho. Ela se levantou e veio para perto de mim me tocando novamente, eu já estava cedendo... mas porra tem uma mulher puta gostosa nua na tua frente o que tu faria?

Tenho certeza que você iria comer; quando dei por mim ela caiu de boca no meu pau e eu sai de mim, puxei ela pelos cabelos e a joguei na cama falando:

- Abre as pernas vadia, queria pau?

Agora você vai levar pau até sair daqui arrombada!!

Vou te foder com tanta força que vais ficar com as pernas dormente por 3 semanas...

Deixei de conversa e entrei com força a fazendo dar um grito, a fodia com raiva; a batia com força, xingava e ela gemia parecendo uma cadela no cio, gemíamos alto.

Queria terminar logo para ela sair daqui, quando estava quase lá me assusto com um barulho no quarto e a cena que eu estou vendo me fez cair em si e vê a merda que fiz... caralho era minha Meg que estava ali e... ela parecia estar em choque, não se mexia, não respirava, não piscava e estava pálida parecia que ia desmaiar; sai de perto da Tiffany e tentei me aproximar até que ela volta ao normal e fala de maneira rude cuspindo as palavras na minha cara e na cara da Tiffany.

Meg: - podem continuar, desculpa atrapalhar. Eu não sabia que estavam ocupados e Tiffany, pode ficar, o pau que você acabou de chupar eu já sentei várias vezes... sempre soube que você gostava de restos. Disse com sorriso irônico e falso.

Tentei pegar nos seus braços para puxá-la para um abraço e pedir perdão, mas ela percebeu e se afastou dizendo:

Meg: - Não ouse me tocar seu nojento, nunca mais, você está me ouvindo? NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM OUVIU? NUNCA MAIS, TENHO NOJO DE VOCÊ, PODE FICAR AI COM ELA, POR QUE VOCÊS SE MERECEM. DESEJO FELICIDADES AO CASAL.

Disse saindo do quarto apressadamente levando consigo seu coração destruído por culpa minha...

Tentei me vesti rápido colocando a cueca e um calção moletom e a vadia que até agora não tinha dito nada abriu a foça para falar:

Tiffany: - Amoor deixa essa vadia anã para lá vamos continuar eu nem conseguir chegar no meu ápice, estava tão booom, uhum vamos amor?

Perguntou com a voz fina de puta que ela tem e me irritou completamente; a peguei pelo pescoço a levantando e dizendo:

-PRIMEIRO:  NÃO A OFENDA POR A ÚNICA PUTA QUE VEJO AQUI É VOCÊ. Falo apertando cada vez mais seu pescoço e ela se debatia.

SEGUNDO:  NÃO ME CHAMA DE AMOR POR QUE EU SÓ TE COMI 3 VEZES E ISSO NÃO VAI ACONTCER NUNCA MAIS OUVIU?? TE DOU 5 MINUTOS PARA SUMIR SE NÃO ENTERRO UM TROCO NO SEU CÚ PARA VER SE VOCÊ PARA DE SER VADIA.

Jogo ela na cama e saiu correndo atrás da minha princesa, ela vê que eu estou a descendo e sai correndo entrando rapidamente no carro e sai cantando pneu.

Corro para dentro de casa para pegar as chaves do carro mas a Jô me impede dizendo:

Jô: - Menino Justin não adianta ir atrás dela agora, deixa ela esfriar a cabeça e você também; fazer as coisas de cabeça quente não é bom.

Ela diz me olhando com pena e eu caio de Joelhos sem forças e cara, estou chorando, eu não quero perder minha princesa.

- Jô eu tenho que pedir perdão, tenho que me ajoelhar e se possível beijar seus até se tiver melados de cocô, se ela pedir eu faço. Só quero ela comigo...

Choro e Jô vem me abraça, me leva para sentar no sofá e diz:

Jô: - É meu menino você está apaixonado por ela, nunca pensei em ver meu menino assim, não se preocupe, confie em Deus que ele vai te ajudar, eu vejo nos olhares de vocês que o amor é reciproco e ela chegou aqui toda feliz por que ia fazer uma surpresa para você... dê um tempo para ela esfriar a cabeça. Beija minha cabeça e canta a canção que sempre cantava quando eu era pequeno e chorava muito.

Vou me acalmando e sim vou dar três dias para ela esfriar a cabeça e vou atrás dela, em meio a esses pensamentos acabo adormecendo no colo da Jô no sofá.

 

3 dias depois....

Estou aqui na frente da casa dela, tomando coragem para ir bater na sua porta. Passo mais alguns minutos e tomo coragem para ir; toco a campanhia e quem atende é a Carol.

Carol: - TIO JUSTIN !!!

ela me puxa para dentro e vai chamar a mãe na cozinha, ela vem me abraça e eu digo:

- Dona Sara a Meg está?

Pergunto nervoso e ela diz:

Sara: - Justin eu já disse que não é para me chamar de dona!!

E você não sabe não é?  minha Meg não está, ela Recebeu uma bolsa de residência em outro País e decidiu ir, ela foi ontem e também ela me disse para não te dizer qual País, mas se você viesse aqui procurar ela que te entregasse isto. Foi na estante e pegou um envelope branco me entregando.

Eu não tinha reação, ela me deixou?

Meu coração se partiu em milhões de pedaços. Me despeço saindo de sua casa e chutando com raivameu carro. Ela não vai se livrar de mim... Meg vou te caçar até o inferno, você é minha...MINHA!

 

 

Continua??

 

 


Notas Finais


Oi meus amores e ai, como vocês estão?
- eu estou bem ( na medida do possível) kkkk
espero que estejam maravilhosamente bem.
enfim, o que acharam do capítulo?
enfim espero que tenham gostado e boa noite, amo vocês e até o próximo capítulo. <3 <3 *-*
se quiserem me conhecer e melhor me sigam no twitter e instagram e coloquem: vim do Spirit que sigo todos de volta. adoraria conhecer vocês. vou colocar o link dos dois aqui:
Twitter: https://twitter.com/KarinaJerry25
Instagram: https://www.instagram.com/karinasilva_18/
ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULOOOOO TÔ FELIZ, MUITO FELIZ!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...