1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. First day at the place of my Dreams

História Criminal Possessive - First day at the place of my Dreams


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


temos aqui, hoje o segundo capítulo de CP!! *-*
hey você ai!
isso mesmo!
você ai que vai ler mais um capítulo e espero que goste. *-*
a, já ia me esquecendo; leia as notas finais que tenho umas coisas para falar ok?
beijos amorecos e boa leitura. <3

Capítulo 2 - First day at the place of my Dreams


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - First day at the place of my Dreams

Meg Sampaio P.O.V

Chegamos ao hospital com 5 minutos de atraso, mas qual é, são só 5 minutinhos... hahaha

entrando na recepção a recepcionista nos guiou até uma sala que parecia ser um auditório e lá avistamos um grupo  de pessoas sentados e um senhor que acredito ser o Director do HPA em cima do palco.

Cloe: - meninas não estou acreditando que estou mesmo aqui, parece um sonho! 

falou com os olhos brilhando e olhando para todas as direções maravilhada com o lugar.

Mandy: - quer que eu te belisque?

falou divertida. de nós três a que tem melhor condição de vida é ela,eu sou bolsista integral, a Cloe é 50% e ela paga normal.

Diretor: - Bem vindos ao Hospital Principal de Atlanta, é com um imenso prazer que venho aqui para lhes dar as boas vindas e dizer que estamos muito felizes de recebe-los na nosso hospital.

concluiu olhando para algo que estava atrás de nós.

além dele estavam mais uns 16 médicos para nos Parabenizar.

Diretor: Senhor Bieber ao que devo a honra do seu atraso? 

falou  e todos nós olhamos para trás e nos deparamos com 4 deuses gregos vestidos de jaleco branco com o emblema do hospital e andando em direção ao palco,e sentando nas cadeiras juntos aos outros médicos.

desculpe Chefe Richard, pegamos um engarrafamento na estadual de Atlanta. falou o loirinho dos olhos cor de mel e a boca no formato de coração.

Mandy: - NOSSA QUE GATO!!

ESTOU NO PARAÍSO! 

exclamou atônita,e não que os outros médicos não sejam bonitos,mas eles são maravilhosos e parecem ser novos como nós internos.

esperai, por que reparei nisso? 

e para de pensar nesse tipo de coisa Meg! eles vão ser seus professores!!

vim para cá para aprender e focar nisso, não vou ter tempo para essas coisas idiotas. balancei a cabeça para me livrar desses pensamentos.

 

Justin Bieber P.O.V

 

chegamos no hospital com 30 minutos de atraso e realmente pegamos um engarrafamento filha da put@.

Quando chegamos ao auditório Richard estava fazendo o discurso de boas vinda, tentamos entrar sem fazer barulho mas ele parou de falar e se dirigiu directamente a mim, quando entramos e todos olharam para nós.

Richard: senhor Bieber ao que devo a honra do seu atraso?

falou e eu parei para olhar os garotos que vinham atrás de mim. 

-desculpe Chefe Richard, pegamos um engarrafamento na estadual de Atlanta. falei indo em direcção ao palco me sentando do lado de Meredith e os meninos nas cadeiras atrás.

Richard: -bom já falei muito agora vou chamar alguém para dar boas vindas em nome de todos os médicos do HPA.

olhou para trás e seus olhos pararam directamente em mim. as vezes eu tenho vontade de meter uma bala na cabeça desse velho.

Richard: Justin que tal vir aqui  se apresentar e falar um pouco em  nome de todos os médicos?

falou com um sorrisinho falso.

me levantei e parei na frente do microfone, olhando para o rosto de todos mas parei quando cheguei ao rosto de uma garota com  traços angelicais e a boca bem rosinha, fiquei encantado ,mas voltei ao normal quando escutei alguém pigarrear ao meu lado.

- Bom meu nome é Justin Bieber e sou médico cirurgião neurologista e oncologista e em nome de todo o corpo de médicos nesse hospital lhes desejo boas vindas. terminei olhando para todos que bateram palmas e uma loira peituda me deu uma piscada, sei um sorriso de lado e pisquei de volta malicioso.

ah papai hoje a tranza é garantida!

pensei e voltei ao meu lugar.

 

Meg Sampaio P.O.V

 

depois que o tal Doutor Justin discursou o director Richard falou sobre as normas e regra da instituição e depois todos os médicos se apresentaram dando fim a palestra de boas vindas para os internos. 

depois de terminadas as apresentações tivemos um café da manhã para todos nós conhecermos nossos professores, cada grupo de alunos com 7 pessoas ficam com  um professor durante 1 semanas.

 

foi feito os sorteios e a cloe ficou com o D.r Bieber , eu fiquei com o D.r Ryan e a Mandy ficou com o D.r Chales.

durante o café da manhã tivemos que ficar com os nossos professores da semana e quando olhei para o lado  a vadia da Tiffany que ficou com o D.r Bieber estava se jogando para cima dele como uma cachorra no cio.

se levantou e baixou o decote da blusa quando sentou ao seu lado; o mesmo olhou para o decote e tudo o que ela falava tentando ser sexy ele só sabia balançar a cabeça afirmando. ele saiu do transe e me olhou me fazendo corar instantaneamente por ter sido pega no flagra.

- qual é até eu consigo ser mais sexy que essa lambisgoia!!

D.r Ryan: - E  você Megally já sabe em que área vai se especializar?

perguntou me fazendo voltar dos meus pensamentos e o olhar com as bochechas coradas, ele me olhava com curiosidade nos olhos.

- D.r Ryan me chame só de Meg, sou acostumada a ser chamada assim; e realmente ainda não sei em que área actuar. falei me sentindo encômoda por ser chamada pelo meu nome e ser pega no flagra olhando o doutor loirinho dos olhos cor de mel que também percebeu que eu o olhava.

-então  Meg me chame só de Ryan, também não gosto quando me chamam de doutor que me sinto um velho barrigudo!!

falou arrancando gargalhadas dos meu grupo; ele ficou conversando conosco e nos falou muitas coisas sobre o hospital. fiquei realmente encantada com tudo que ele falava me imaginando trabalhando ali.

 

Justin Bieber P.O.V

 

Durante o café da manhã de boas vindas sentei na mesa com os internos que vão passar a semana comigo; a loira peituda que piscou pra mim mais cedo, por sorte ficou no meu comando. e eu nem gostei disso néah? 

já estou imaginando a tranza de mais tarde na sala de descanso dos médicos. a tal loira peituda na verdade tem o nome de Tiffany  a vadia veio sentar ao meu lado e baixou o decote da blusa, eu que sou homem não consegui tirar os olhos dali . ela falou algo mais eu não entendia nada, só estava em transe olhando aqueles peitões e imaginando caindo de boca neles.

quando saio do transe e olhando directamente para a garota que parecia um anjo de mais cedo; ela também me olhava e quando viu que eu a peguei no flagra me olhando corou e o  Ryan lhe perguntou algo lhe fazendo rir e corar novamente. 

nossa cara ela muito linda e tem o jeito de ser doce e frágil. geralmente esse tipo de mulher não me agrada pois gosto de mulheres de temperamento forte e decidido, mas ela me chama a atenção e eu não sei por que mais ainda vou descobrir.

 

Meg Sampaio P.O.V

 

depois de todos terminarem o café da manhã cada grupo foi com seu professor dar um tour pelo hospital para conhecer todas as instalações 

passamos pela emergência,ortopedia,pediatria, oncologia,neurologia . andamos por todas as instalações e nem vi o tempo passar de tão empolgada e encantada com o lugar .  

quando deu a hora de sermos liberados encontrei Mandy e Cloe na recepção.

Cloe: Como foi o tour de vocês e o que acharam nesse primeiro dia de internato?

Mandy: - eu amei o Chaz é um amorzinho!

falou com os olhos brilhando.

Cloe: eu também gostei o D.r Justin é um ótimo professor. 

disse nos olhando sorrindo doce.

e você Meg o que achou desse 1° dia de internato?

- foi maravilhoso, o Ryan também é um ótimo professor, explicou tudo direitinho e nos mostrou todo o hospital falei.

quando estávamos saindo do hospital olhei para trás e pensei :  

hoje o dia foi cansativo mas também maravilhos pois foi ,

   o Primeiro dia no lugar dos meus sonhos.

entrei no carro  e fiquei pensando como vai ser amanhã.

 

continua?? *-*

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLÁ DE DE NOVO!
e ai ,que acharam do capítulo?
bom?
ruim?
maisrromenos? ❤❤
digam todos comentários bons ou ruim servem para eu ir a cada dia melhorando.
espero que tenham gostado e vou divulgar a fanfic de uma Diva que eu acompanho o seu trabalho e sou apaixonada por suas histórias a @~JBiebz que escre as histórias Encontros Íntimos (1° e 2° Temporadas) e Novas espécies ® .
vou deixar o link das histórias aqui e vão lá dar uma conferida, eu garanto são histórias maravilhosas.
Encontros Íntimos 1° temporada: https://spiritfanfics.com/historia/encontros-intimos--justin-bieber-7366136
Encontros Íntimos 2° temporada: https://spiritfanfics.com/historia/obsessao-intima-2-temporada-7493538
e Novas espécies ®: https://spiritfanfics.com/historia/novas-especies-7483585
espero que gostem e beijos. favoritem e comente por favor ?? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...