1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Nightclub / Who do you think you are?

História Criminal Possessive - Nightclub / Who do you think you are?


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Eu espero muiiiito que sim!
Estou aqui para mais um capítulo da história, Criminal Possessive. ❤❤ Olhem as NOTAS FINAIS que tenho algumas coisas para falar OK??
Muitos beijinhos e curtam o capítulo. 😍
P.s: se tiver algum erro ortográfico me perdoem e não desistam de mim. 💔

Capítulo 4 - Nightclub / Who do you think you are?


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Nightclub / Who do you think you are?

Meg Sampaio P.O.V

Paro de de me debater, ele me solta  e eu viro levando um grande susto. 

- Doutor Bieber? 

Fico o encarando com os olhos arregalados e ele me observando com um olhar divertido e um sorriso travesso nos lábios rosados. 

Só percebo que estou o encarando feito uma idiota quando ele fala.

Justin: o que você está fazendo a essa hora no meio da rua, você é louca ou o quê?

Me pergunta com uma cara séria; eu o olho incrédula e respondo: - fui dar uma volta no parquinho aqui perto da minha casa, esse bairro não é perigoso. Aliás o que você tem  a ver com isso? 

Não estamos no hospital, ou seja, você não tem responsabilidade nenhuma comigo. Digo irritada com a maneira que ele fala comigo. Ele me olha dos pés a cabeça como se quisse me matar, se ele tivesse metralhadora nos olhos com certeza eu estaria morta ia ser só TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ !! Hahaha 

Justin: - eu vi você aqui só  e quis ajudar mas quer saber, você não deveria andar sozinha por aí, vai que aparece um criminoso e te sequestra,só fiquei preocupado não precisa ser grossa. 

Ele diz e eu respiro fundo me xingando mentalmente. Ele me continua me olhando e eu falo. 

- desculpa doutor Bieber não quis ser grossa com o senhor, mas você me deu um baita susto. 

Ele me olha suavizando a expressão e diz : - tudo, bem eu entendo, me chame só de Justin, você é a...?

Megally, completei.

Ele me olhou uns 5 minutos como se tivesse pensando em algo e diz: - quer uma carona? Não vou te deixar essa hora andando só.

Eu nego a oferta mas ele insiste e eu acabo por aceitar. 

Entro no carro e como já estava perto da minha casa num instante chegamos; tirei o sinto o olhei e o mesmo me encarava. 

O agradeci e quando ia sair do carro ele falou: - Megally,quando você quiser sair a essa hora dá noite pode me ligar esse é meu número, também tenho problemas com sono. 

-Doutor Bieber, me chame de Meg todo mundo me chama assim. Falei sentindo minha bochecha pegar fogo, me olhou e depois de minutos sua arcada dentária perfeitamente alinhada e branquinha aparece e  fico impressionada de como o sorriso dele é lindo. Saio dos meus pensamentos quando mesmo me estende o seu cartão,Peguei o pequeno papel quando ia  sair do carro ele segurou meu braço e disse: tchau "Meg"  até amanhã e pare de me chamar de Doutor Bieber, me chame só de Justin. Acenei com a cabeça , soltei uma risadinha e agradeci pela carona , quando sai do carro dei tchau e ele retribuiu se foi. Abri a porta de casa subi para o meu quarto e nem vi como dormi.

 

Justin Bieber P.O.V

Sai da casa do Jeremy era 3:40 a.m; quando cheguei lá minha mãe abriu a porta e me impanturrou de comida, dona Pattie tem a melhor comida do mundo. Enfim, o que era realmente urgente pelo motivo do meu pai atrapalhar minha foda com a vadia dá Tiffany , era que alguém estava roubando minha carga de rainha branca e ecstasy, me causando um prejuízo do caralho. Nem preciso falar que fiquei puto da vida; me tranquei com meu pai no escritório, chamei os garotos e deu nisso;  ficamos traçando um plano para pegar o filho da puta que me roubou. Quando eu pegar esse arrombado vou botar uma metralhadora no cú dele e atirar sem dó nem piedade.sai dá casa dos meus pais e estava entrando na rua duas quadras da minha casa quando vejo uma gostosa toda de preto andando na rua sozinha, como não perco oportunidades nunca eu fui parando o carro e ofereci uma carona, quando a garota me olhou era como se eu tivesse entrado em transi...Era a interna com aparência angelical.

Percebi que a mesma entrou em pânico e passei com o carro na sua frente, parei no meio fio e desci ela se apavorou e começou a andar mais rápido, quando viu eu indo em sua direção começou a correr, consegui alcança- lá e botar a mão na sua boca; ela tentou gritar mais saio abafado. Ela começou a se debater e eu falei no seu ouvido: - se você parar de se debater e gritar eu te solto. Percebi que a mesma se arrepiou e parou de se debater e gritar; virou lentamente e quando me viu arregalou os olhos e falou :  Doutor Bieber?

Eu a olhava com divertimento nos olhos, ela parecia ter visto um fantasma. Ficou pálida e pensei que ela iria desmaiar . Ficamos nos encarando e do nada veio o pensamento de o porquê ela está a essa hora dá madrugada no meio da rua; e me subiu uma raiva enorme. 

Não me aguentei e perguntei o motivo, a mesma me respondeu em um tom rude, fiquei a encarando, e falando para eu mesmo mentalmente para ter paciência a mesma estava assustada.

Eu poderia ter devolvido a resposta de maneira rude mas quando olhei aquela carinha assustada deu vontade de abraça-la bem forte e pedir desculpas por tê- la assustado. Mas se fizesse isso ela iria ficar mais apavorada que já estava. Confesso que fiquei irritado e se não fosse ela ali é sim uma vadia qualquer a indivídua já teria levado um balaço no meio da testa por ter sido rude comigo.Mas deixei esses pensamentos de lado e disse: - eu vi você aqui  e só quis ajudar mas quer saber, você não deveria andar sozinha por aí, vai que aparece um criminoso e te sequestra,só fiquei preocupado não precisa ser grossa. 

Falei tentando não imagina- lá nas mãos de um certo traficante nojento inimigo meu que pega meninas como ela e bota no bordel para servir de objeto sexual. Fiquei a encarando e não sei por que mas só de imaginar outra pessoa tocando nela me deu uma puta raiva.

Ele ficou me encarando, suspirou e pediu desculpas, disse que ficou assustada. 

Suavisei  minha expressão por ver como ela falava gesticulando nervosamente e me deu vontade de rir, ela é muito fofa; disse a ela que estava tudo bem e ofereci novamente carona. Ela nego mas eu insisti até que ela se rendeu e acabou aceitando. Descobri que ela mora perto da minha casa é isso é uma coisa boa. Chegamos em frente a sua casa, a mesma era pequena mas parecia muito aconchegante, ficamos nós encarando, acho que vai virar costume por que eu não consigo parar de olha-la. Ela me agradeceu pela carona e quando ia sair eu a chamei, na verdade eu nem sabia o que estava fazendo só queria ficar mais tempo em sua companhia. Ela me olhou e eu falei: - Megally,quando você quiser sair a essa hora dá noite pode me ligar esse é meu número, também tenho problemas com sono.  Disse isso  pegando meu cartão do número do meu consultório e meu telefone pessoal e ela ficou me olhando nos olhos tão profundamente como se conseguisse ver minha alma. Ela disse: - Doutor Bieber, me chame de Meg todo mundo me chama assim. Falou com as bochechas vermelhas, ver isso me deixou estasiado, sorri e ficamos uns minutos num silencio nos olhando entreguei meu cartão a ela, que deu um pequeno sorriso, agradeceu pela carona e quando abriu a porta eu segurei seu braço e disse: - tchau "Meg"  até amanhã e pare de me chamar de Doutor Bieber, me chame só de Justin. Proferi com diversão na voz e dando ênfase no seu nome; ela solta uma risadinha baixa que me fez arrepiar os pelos dá nuca, saiu do carro fechou a porta e quando chegou na porta de casa virou e acenou, retribui e arranquei com o carro,em três minutos cheguei em casa, subi para meu quarto, tomei um banho e a sua imagem veio a mente. deitei na cama e fiquei um tempo tentando entender por que eu ter reparado tanto nela não sei que horas mas acabei pegando no sono. 

Meg Sampaio P.o.v

Acordei com o despertador berrando no meu pé do ouvido,mas quando lembrei que hoje seria meu primeiro plantão me deu uma energia absurda, dei um pulo da cama e corri para o banheiro; tomei um banho relaxante demorado pois botei o relógio para alarmar  1:30 antes para fazer tudo com tranquilidade. Sai do banho, coloquei uma  langerie de renda branca com lacinhos pretos na frente da calcinha e do sutien; uma blusa branca com manga até o cotovelo e uma calça branca, uma meia e minha crocs branca, por que eu gosto de ficar confortável e se eu colocasse um salto ia ficar com dor nos pés então, sem chance hahahaha. Passei uma make leve, nada demais, só um pouquinho de pó, lápis de olho, rímel e um batom cor de boca, nada de exagero só quero mesmo tirar a cara de morta. Peguei minha bolsa colocando meu jaleco dentro e meu crachá de identificação; desço as escadas e mamãe está colocando o café dá manhã da Carolzinha, quando as duas me vêem falam bom dia em coro; eu respondo e dou um beijo na testa das duas me sentando e começando a comer, término e olho o relógio, faltam 10 minutos para Mandy e Cloe chegarem, corri para o meu quarto, escovei os dentes e  me olhei no espelho a última vez e desci. Me despeço dos meus amores e quando pego no trinco para abrir a porta a Mandy buzina, SOU BEM PONTUAL, QUALÉ SOU DEMAIS NÃO SOU!? 

Solto uma gargalhada com esse pensamento idiota, entro no carro rindo e minhas amigas me olhando como se eu fosse um alien, paro de rir e dou bom dia; Cloe me responde  alegremente, já Mandy fala com uma carranca!

Iiih hoje alguém acordou com uma mordida na bunda!!

Por que só pode cara! O primeiro plantão e a serumaninha acorda com mau humor, que bizzaro. Chegamos no hospital, descemos do carro e entramos. Na recepção esperamos nosso Precepitores, chegaram juntos, Os doutores Justin, Christian, Chales e o Ryan. O Rayan veio até nos e eu olhei para trás e o Justin me observava ele sibilou um bom dia, senti o rubor chegar as minhas bochecha e acenei com a cabeça e ele sorriu e deu uma piscadela. A  Tiffany chegou perto dele com uma roupa parecendo que ia para uma boate de stripper, tudo muito acochado e blusa mostrando a metade dá barriga e o decote nem se fala, ele olhou para ela , a mesma chegou perto dele o abraçou e ninguém percebeu mas eu vi que ela pegou no pênis dele e deu um beijo no canto dá sua boca...é uma vadia mesmo. Parei de olhar aquilo antes de ficar enjoada e voltei a prestar a atenção no professor Ryan que explicou nossa programação de 12x24, colocamos nossos jalecos e crachás de começo ele nos entregou vários prontuários para nós olharmos os casos ficamos na sala dos internos olhando tudo direitinho durante 5 horas, depois disso fomos fazer nossa primeira visita aos pacientes e saber sobre os procedimentos e tratamento para cada procedimento visto. Tivemos os horários de almoço e jantar e logo depois assismos uma cirurgia de rinoplastia ( cirurgia de plástica no nariz) foi fantástico ver de perto, ficamos em uma cabine envidraçada onde tinha duas  tv's que víamos o local da incisão poderíamos escutar tudo o que ele falava e nos fazia perguntas de como proceder e acada pergunta que nos fazia dizia para nós explicamos detalhes das nossas respostas. Nossa primeira cirurgia foi perfeita o doutor Ryan é o melhor nesse ramo é melhor cirurgião plástico de Atlanta e é bastante famoso também.

Depois de acabar a cirurgia que durou 8 horas fomos para a sala de descanso dos internos e descansamos 2 horas revezando os grupos  e quando menos esperamos deu a hora de ir para casa. Esse primeiro plantão foi maravilhoso, quando estava arrumando minhas coisas para botando no armário e colocando umas fotos minha de dos meus amores e minha com minhas amigas elas chegam e a Mandy chegou logo dizendo que o direitor informou que amanhã não haveria expediente para nós internos e passaríamos 2 dias em casa. Ela e Cloe soltaram um gritinho e eu já sabia o que isso significava e falei logo: - eu tô morta de cansada, nada de balada hoje, só quero cama!!

Elas me olharam com as carinhas de cachorro que caiu dá mudança e a Cloe falou: - Vamos Meg Bananinha vai ser divertido. 

Esse apelido tem uma longa história hahaha mas depois conto o por que do Bananinha hahahaha. 

A Mandy falou: vamos Megzinha vai inaugurar uma Boate nova hoje e eu tenho 3 entradas com direito a camarote VIP, por favorzinho vamos??

Falou com os olhos brilhantes, ela e a Cloe juntaram as mãos em forma de súplica e eu bufei me rendendo. Fomos para casa, elas falaram que iam me buscar as 22:30p.m ; cheguei não estava com muita fome então fui para o quarto tomei um banho quente e desci, fiz algo rápido para comer, enchi o bucho e capotei, nem vi a hora; acordei com o celular tocando e já estava escuro... Merda!! Hibernei só pode. Olhei o visor do celular e o nome "Mandy" e a foto dela com um biquinho  de olhos  fechados apareceu na tela; atendi e ela falou: - Megally Sophie  Gomes da Costa, espero que já esteja se arrumando. Falou e eu olhei o relógio e arregalei os olhos já eram 21:40p.m,  disse a Mandy que já estava me arrumando e lógico que ela sabia que era mentira e fez um escândalo dizendo que se eu não tivesse pronta de 22:30p.m ela ia me matar e depois desligou na minha cara. dei um pulo da cama, abri o guarda roupa e a procurei uma roupa que nunca tinha usado que era uma saia branca rodada com pregas, um cropped Branco gelo ,um casaquinho branco, um par de meia branca transparente que vai até acima do joelho e um salto preto para finalizar o look. Deixei tudo em cima da cama e corri para o banheiro,tomei um banho rápido, coloquei uma langerie branca  de renda com o sutien tomara que caia, passei o hidratante corporal. Sequei o cabelo com o secador os deixei solto e fiz uma pequena trança lateral e deixando as pontas com cachos grandes e bonitos. Desci com uma camisola mamãe e a Caca estavam jantando,olhei no relógio e faltava 1 hora para as meninas chegarem, jantei e quando terminei disse que mamãe que iria sair com as meninas, ela me pediu para tomar cuidado e disse para eu não aceitar bebidas de estranhos; acenti sorrindo, dei um beijo na sua testa e na testa da minha fofinha que pulou em cima de mim me abraçando e fui para o meu quarto escovei os dentes e fui me maquiar. Fiz uma make básica destacando os olhos com o delineado de gatinho que minha marca registrada e destacando a boca com um batom Matte 24 horas vermelho sangue. Vesti a roupa, coloquei uns acessórios de prata discretos e me olhei no espelho... É até que não ficou ruim pensei comigo mesma.Peguei a minha bolsa com a identidade, o celular, dinheiro  e um espelho pequeno; desci faltando 5 minutos para as meninas chegarem, minha mãe disse que eu estou linda, mas mãe a senhora não vale me fizer isso. Por que quem é que acha seu filho feio? Ainda não vi essa mãe. Sorri e escutei a Mandy buzinando, me despedi dos meus amores e sai; chegando no carro as meninas me olharam de olhos arregalados e a Mandy falou: - vadia se eu fosse homem com certeza ia querer te comer, PUTA QUE PARIU!!  Tais gostosa  amiga; Cloe também me elogiou e eu agradeci, elas também estavam lindas a Mandy é Ruiva e estava com um vestido preto com um decote generoso e acinturado, uma make que destacava seus olhos verdes acastanhado e a boca com um batom nude;acessórios dourados e um salto preto aberto. Já a Cloe  é morena alourada e estava mais delicada, com um vestido verde claro com acessórios perolados, uma make básica destacando os seus olhos verdes esmeralda e um batom rosinha nos lábios e um salto nude. Fiquei observando elas e falei : - meninas somos gostosas demais cara! A Mandy olha para nós é  diz : -se não for para chegar causando nem vamos! 

Caimos na gargalhada e ligo o som começamos a cantar Selena Gomes Who say. Chegamos na Boate  com o nome " Nightclub Fire" com letreiro em vermelho sangue ,e está uma fila enorme no lado de fora, mas como somos VIP's logo entramos; aquilo estava cheio primeiro fomos ao bar e pedimos 3 doses de Jack Daniel's , viramos a dose para esquentar a noite logo pedindo outra para depois irmos para a pista de dança, iamos dançar um pouco para depois subir para área VIP. Viramos a segunda dose e começamos a dançar, eu já estava um pouco animada mas nada preocupante; a Mandy me cutuca e eu a a olho ela olha pra cima e eu acompanho seu olhar  dando de cara  com Justin me observando, ele vê que eu o peguei no flagra e sorri para mim me dando uma piscadela. Solto um riso mando outra piscadela e viro de costa dançando. Nessa  hora começa a tocar minha  música favorita dá Beyoncé ( Coloca Dance for you para tocar AGORA �� o link tá nas notas finais ��) olho pelos ombros para  cima e ele está lá olhando, começo a me movimentar lentamente e a dar umas reboladinhas, as garotas se juntam a mim por sabemos essa coreografia toda. Começamos a dançar e abre uma roda com nós três dando um show no meio; passamos a mão no corpo lentamente subimos e descemos , aparecem do nada 3 cadeiras e aproveitamos e cada uma chamavam 1 homem para dançar um lapdance quando procuro meu candidato vejo Justin bem na minha frente me olhando e passando a língua nos lábios, o olho e vou em sua direção. Pego sua mão e o boto sentado, a Cloe puxou o Chales e a Mandy o Ryan; dançamos para eles e as pessoas vão a loucura a música acaba eu vou no bar, fiquei com vergonha do Justin, pois não sei o que aconteceu comigo para ficar tão ousada daquele jeito;  as meninas ficaram com os garotos, no meio da dança eles começaram a se pegar então devem imaginar o que está acontecendo agora , HAHAHAHAHA ����. 

Chego no bar e peço 3 doses de Jack Daniel's viro duas seguidas e um homem lindo, moreno dos verdes azulados sentou do meu lado  disse que se chamava Ricardo e puxou papo como estava alegrinha fiquei conversando com ele, o mesmo quis me oferecer bebidas mas não aceitei, conversa vai, conversa vem e ele tentou me beijar, eu disse que não queria mas ele tentou forçar, ficava desviando até que ele segurou meu rosto meus olhos ficaram marejados ele chegou no meu ouvido e falou: - eu vi você dançando ali gatinha vou te levar para minha casa e te foder todinha e nem ouse dizer que que não por que se não você morre! Ele diz e me beija forçado fico dando muro no seus peitos quando sinto ele ser puxado e vejo o Justin que parecia está furioso ele disse ao cara: Tá maluco cara? Quem você acha que é?joga o homem no chão  e sobe em cima dele diferindo vários socos eu comecei a gritar pedindo ajuda,  ele leva um que corte no seu supercílio mas ele parece não sentir os meninos chegam e tiram o Justin de cima de Ricardo que está gemendo no chão. Justin o chuta e chega perto de mim e me abraça,eu desabo em lágrimas e ele me leva pra área VIP.

 

Continua...? *-*

 


Notas Finais


Olá tudoooo bem?
O que acharam do capítulo veadas?
Eu achei o Justin super fofis né non?
Vou colocar o link da música da Beyoncé . P.S ( imaginem a meninas dançando igual a Beyoncé) segue o link: https://m.youtube.com/watch?v=PGc9n6BiWXA

Olha a roupa babado dá Meg: http://cdn2.teen.com/wp-content/gallery/worst-dressed-celebrities-week-of-december-1-2013/worst-dressed-celebrities-120113-ariana-grande.jpg #2 https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSf9ehLznt4lqte8inzMBIdqfuwrvzK1xKYgLH2ZzggXS03-22XL7-2w_GMZg
Ela arrasa né non? 😍😂

A Mandy é nada mais é nada menos que essa diva aqui : https://www.google.com.br/search?q=ruiva+de+vestido+acinturado+preto&client=ms-android-motorola&prmd=sivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiH3sLIvOvRAhVLhpAKHUJLAr0Q_AUICCgC&biw=360&bih=512#imgrc=zbHCYcv5v8h64M%3A

E esse é o vestido que ela vai para a Boate: https://lh5.googleusercontent.com/proxy/qtxkDNpJvEU2Deii7_mNKFhP00-c1gF0xQAFrP37a-QcqVm69l9R2wmYJnoHhE1YZo404gt6_5wRF9Wg_uUsUL3EkM0q_UzKOoXpZVdDr_H2ktmNL4aFPbUdccp70Z2ley6ftjoz6b51TRblZQVq=w270-h270-nc

Essa é a Make: http://i1323.photobucket.com/albums/u581/brutavaresppf/marina-ruy-barbosa-make-04_zps75ab5ee8.jpg

Já a Cloe imagino ela assim : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT34D8BxGOXasIBKSfzEUo8Y1DH_EesGhdxU20v9OyfF3gQGvvQIwz-9MXs

Ricardo advinha quem é? Isso mesmo 😈❤: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTAcG1-c52rfHur3L-KeWjnWo-HT1KudwjbHw_OahMavFKNRNsBfw3VAcgXQ

Elas não são um ARRASO?? 😍❤
Não esqueçam de comentar o que estão achando 😍😍
Beijinhos de luz e até mais . ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...