1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Será?

História Criminal Possessive - Será?


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


olá tudo bem com vocês?
eu espero muitooo que sim,
estou aqui hoje para mais um capítulo...
eu sei, eu sei ...demorei um pouco para postar e me perdoem mas o meu celular ta falecendo e eu costumo escrever por ele mas como ele ta na UTI, peguei meu pc que nem uso direito por que vive com minha irmã mais velha.
enfim, espero que gostem do capítulo e quero muita interação nos comentários.
kkkk beijos de luz e até as notas finais. <3

Capítulo 6 - Será?


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Será?

Meg Sampaio P.O.V

No outro dia acordei em uma cama enorme só de Langerie e uma blusa enorme branca...PERAI!!

ESSA CAMA NÃO É MINHA,ESSE QUARTO NÃO É MEU!!

OH MEU DEUS ONDE É QUE EU TÔ?? 

A cama é muito macia e da vontade de ficar deitada ali para sempre,mas o que me deixa desconfortável é o perfume masculino que paira pelo grande comodo luxuoso e confortável. uma cama king size arredondada, com lençois creme e uma janela gigante com vista para uma varanda.

Eu não  me lembro de nada sobre ontem depois de beber os copos de uíque no escritório do Justin;já tentei lembrar com quem tranzei...DROGA!!

eu não devia ter feito isso, não devia ,não devia... digo com os olhos marejados,tentei lembrar mas só me me deu  pontadas fortes fazendo eu levar as mãos ao local  e baixar a cabeça; alguns minutos depois a porta do banheiro é aberta e uma pessoa sai com uma toalha em torno  da cintura com um volume anormal e o tronco nú ,descendo gotículas de água, e por um uns minutos me peguei babando no corpo daquele homem que ainda não olhei o rosto. fui subindo o olhar e arregalei os olhos, não acredito que eu fiz isso; ele se aproxima da cama e senta do meu lado, me olha e solta uma gargalhada alta fazendo eu levar a mão a cabeça por causa do barulho, e eu fico o olhando sem saber o que falar com a boca abrindo e fechando. 

ele fica vermelho de tanto rir e pergunto: - o que você tanto ri? tem alguma palhaça aqui? começo a proferir irritada e ele ri mais ainda batendo as mão na perna parecendo uma foca louca.

ele vai se acalmando e responde:- não tem mas a sua cara é hilária, por que esse susto todo? não gostou da noite?  por que não pareceu quando você gemeu meu nome a noite toda e porra você é selvagem na cama, puta que pariu foi a melhor mulher que eu já tranzei, você é safada e tímida, um espetáculo.

quanto mais ele falava  mais eu arregalava os olhos,ficava vermelha  e com uma vontade enorme de chorar; poxa tive minha primeira vez e nem lembro como tudo aconteceu e não foi  nada especial. dei um tapa no braço dele e ele calou a boca na hora e me olhou assustado e eu disse(gritei): - ME DIZ QUE É MENTIRA DIZ, DIZ,DIZ,DIIIIIZ!!!!

gritei já caindo no choro e soluçando fazendo o mesmo me encarar sério e se inclinar por cima de mim, por um momento pensei que ele ia me beijar,mas não ele só pegou um copo dágua e um comprimido e me entregou;respirei fundo e coloquei o remédio na boca engolindo com a ajuda da água.

Justin: olha Meg queria te dizer que é mentira o que falei,mas não é . 

 

o olhei fazendo biquinho e voltando a chorar desesperadamente e ele tenta segurar o riso mas cai na gargalhada. explodo dizendo: DO QUE ESTÁ RINDO? SOU UMA VADIA!!! eu tranzei  com você e nem lembro de nada,me sinto suja, choro soluçando auto.

ele segura meu rosto e diz: não precisa chorar anjo, não fizemos nada, eu te trouxe para minha casa por que você estava podre de bêbada e eu só não queria deixar você lá com os urubus te circulando, queria ter certeza que você estaria bem e segura, então cuidei de você e te coloquei para dormir. e pode ter certeza que eu não faria nada que você não quisesse e também não bêbada. suas amigas estão com os garotos, eles também as levaram para casa. disse me olhando nos olhos e eu vi ali verdades transparecer na suas íris cor de mel. fiquei hipnotizada por uns minutos e ele pergunta novamente: -agora me diz, por que chorastes tanto, por pensares que tinhas tranzado  comigo, sou tão ruim assim? sou feio? ele diz com as sobrancelhas arqueadas.

faço um bico tentando segurar as lágrimas e digo: você é um idiota!! eu estava me sentindo uma vadia aqui e você tirando uma com minha cara?? mas não; não foi por isso que estava chorando e sim por que sou virgem e para mim isso é algo especial e queria lembrar da minha primeira vez e se tivesse acontecido por eu está bêbada não lembraria de nada. falo abaixando a cabeça sentindo as bochechas pegando fogo e a lágirmas caindo. 

Justin Bieber P.O.V

depois que bebemos os copos de uíque descemos para a pista e fomos dançar,ela estava no estado alterado e eu estava de boas, para eu ficar bêbado tenho que misturar muitas bebidas;mas como vi eu a vi naquele estado decidi ficar de boas para proteger ela se algo acontecesse.

começamos a dançar e ela me provocava muito, me segurei durante um tempo,mas não por muito, porra ela estava rebolando no meu pau e eu não me responsabilizo pelos meus atos; virei ela e peguei em seu cabelo  e a beijei,na hora um choque correu por todo meu corpo e acho que com  ela aconteceu o mesmo,pois ela deu uma tremida; a levei para um sofá e sentei ela no meu colo e ela me beija, ela está sexy e tendo iniciativa. vou esgueirando  a mão por dentro da sua saia e a estimulo e ela solta um gemido parando de me beijar. quando vou afastar sua calçinha ela segura minha mão e aproxima sua boca no meu ouvido sussurrando: eu sou virgem e estou bêbada então quero me arrepender de nada, por favor não faz isso porque tem ser especial para mim.

eu tiro minha mão dali  e viro seu rosto para mim, e fiquei olhando cada traço do seu rosto, os olhos grandes e os cílios enormes, a boca pequena e carnuda,o nariz pequeno  e delicado.

a puxo para um beijo e falo entre seus lábios: - eu vou esperar você ficar pronta e vou cuidar de ti para nenhum cara chegar perto e querer cobiçar o que é meu; você provavelmente não se lembrará amanhã mas você é minha,ela sorri e nos beijamos.

depois disso dançamos mais um pouco e ela bebeu mais até ficar podre de bêbada,então vi que já era hora de a levar para casa,graças a Deus a vadia da Tiffany sumiu por que se ela aparecesse ia levar uma bala no meio da testa. a peguei no colo e peguei sua bolsa quando cheguei na porta da boate Thomas um dos seguranças da boate abriu a porta do carro para eu a colocar no banco do passageiro e depois entrei no lado do motorista cumprimentando o seguranças e arrancando para casa. cheguei em casa e avisei aos garotos e eles responderam que também tinham levado as garotas pra suas casas ( esses putos também tem suas casas mas vive na minha arregando da minha comida esses morta fome hahaha).

Chegando em casa a levo para o meu quarto e a coloco no banheiro tirando suas roupas e a deixando de langerie e porra me segurei para não foder ela ali mesmo, ela estava com uma peça branca e toda de renda...ela é linda e só eu vou poder tocar nela de hoje em diante. a coloquei em baixo da água gelada e ela ficou resmungando,dei banho nela e fiquei duro, pois a langerie ficou transparente mas não fiquei olhando se não iria perder o controle então me concentrei em só cuidar da minha princesa bêbada hahaha.

Pedi a sua peça íntima para por na secadora ela tirou e a deixei só com minha camisa e botei sua langerie para secar, a mantive acordada enquanto as peças secavam quando secou a entreguei e virei de costas ela vestiu e continuou com minha camisa. a deitei na cama e fui tomar um banho gelado, depois vesti minha boxe e deitei ao seu lado; ela dormia feito um anjo, dei um selinho e cai na inconsciência. acordei primeiro que ela e fui tomar um banho para despertar, quando sai do banheiro ela estava acordada e foi engraçado ela chorou muito e fez biquinho que me deu vontade de morder.a dei remédio e  ela disse novamente que era virgem abaixando a cabeça e chorando. levantei sua cabeça me aproximei e a disse tudo o que aconteceu realmente ontem e ela ficou vermelha de vergonha a puxei para meu colo e a beijei e ela demorou um pouco mais cedeu se entregando ao beijo; paramos ofengantes e me levantei com ela nos braços e levando-a até cozinha a colocando sentada na bancada .

o que quer comer princesa? perguntei pegando as panelas e acendendo o fogo ela responde: - quero ovos com bacon e torradas com pasta de amendoin. a olhei de olhos arregalados e fiz o que ela pediu  coloquei nossos pratos e  a observei comer dizendo: - princesa você tem um mendigo na barriga? caiu na gargalhada e disse: - só estou com fome Bibs, falou se dando conta que tinha me colocado um apelido e corando  pedindo desculpas logo em seguida mas disse: - eu gostei desse apelido princesa,mas posso te perguntar algo? ela assente e eu pergunto: - você quer sair comigo? 

ela me encarou deu uma risadinha e perguntou: - mas você é meu professor e podemos fazer isso? quer dizer, aluno e professor pode se relacionar?

-podemos fazer assim, o que acontece fora do hospital, fica fora do hospital, gostei de você e sinto que devo te proteger e cuidar; princesa não quero outro cara chegando perto de você, então acho que podemos sim sair. ela assente e diz: - mas se descobrirem não posso ser expulsa do internato?

- eu também sou um dos chefes do hospital, então não vou deixar que façam isso ta bom? 

a puxei sentado no meu colo, ela me olha como se tivesse pensando, acaricio seu rosto e ela fecha os olhos e diz: ta bom, se for assim tudo bem ,mas por que eu ? digo, o que você viu  em mim?

a olho incrédulo, como ela não vê o como é perfeita? ela fica esperando minha resposta e eu digo: - quando fui dar boas vindas naquele dia do começo do seu internato , quando olhei para você no meio dos outros você se destacava, eu fiquei hipnotizado com sua beleza, você parece um anjo o meu anjo e ali naquele dia uma voz me disse para cuidar de você então estou eu aqui com minha princesa nos braços. você é inteligente,delicada, fofa e linda e não é vadia eu me encantei por uma certa pequena. terminei de falar pegando seu nariz, ela sorriu e aceitou o pedido.

passamos um tempo na sala assistimos um filme e depois a levei para casa, pois mais tarde vamos ao parque e ela tinha que ir para casa a deixei em casa e ela agradeceu e antes de sair do carro a puxei para um beijo, quando ela entrou em casa eu pensei: porra to parecendo um viadinho hahaha ri comigo mesmo e fui para casa e hoje a noite vamos nos divertir.

Meg Sampaio P.O.V

cheguei em casa e meus amores estavam na sala no sofá assistindo falei com elas me dirigi ao meu quarto e deitei na cama, estava com os os pensamentos no que vai acontecer hoje a noite, ele não me disse onde vai me levar, mas disse que eu ia me divertir muito então acho que não vai ser nenhum lugar chique. dormir um pouco e me acordei para me arrumar e sair com Bibs. 

-será que vou me arrepender de ter topado sair com o meu professor?

 

 


Notas Finais


o capítulo não ficou grande mas prometo postar outro o mais rápido possível <3
quero saber o que estão achando e comentem muitooo *-*
deem opiniões.. o que será que vai acontecer nesse encontro??
quer saber? aguarda o próximo cápitulo de Cp <3 até mais meus amores.
beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...