1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Encontro Part.1 ❤

História Criminal Possessive - Encontro Part.1 ❤


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá!!!
Olha quem apareceu.
Isto mesmo, it's MEEEEE!
Mil perdões pela demora,mas minha vó está com uns problemas de saúde, então como sou enfermeira tive que ajudar a veia kkkk
Enfim voltei e voltei para postar e nos fazer felizes, por que quando posto vocês ficam felizes e eu também pelo carinho de vocês nos comentários.
É isso, espero que gostem e vejo vocês nas notas finais. ❤❤❤

Capítulo 7 - Encontro Part.1 ❤


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Encontro Part.1 ❤

No capítulo anterior....

-será que vou me arrepender de ter topado sair com o meu professor?

Justin Bieber P.O.V

Depois que deixei a Meg na sua casa fui ao galpão para resolver umas coisas do tráfico, não quero ficar totalmente afastado do meu reinado; fiquei sabendo que hoje chega um carregamento de armas e pedi para Chaz e Chris ir pegar. Chegando ao galpão os garotos estavam conversando e quando me viram falaram comigo, Chris pediu para conversar comigo e os chamei para ir ao meu escritório. 

Chris: Dude temos um esquema e queremos sua opinião, estava pensando em nós fazermos um assalto ao Banco de Atlanta, faz um tempo que não assaltamos nada.

Ryan: estou com saudades da adrenalina cara, o sangue circulando rápido nas veias!!!

Chaz: cara, dinheiro para gastar com umas minas e beber até cair!!

Falam animados, penso e digo: - tudo bem, vamo nessa ganhar dinheiro nessa porra!! Grito e eles gritam também animados. 

Chris começa a tentar hakear o sistema do banco, e Chaz e Ryan começam a elaboração do plano, eu só dou a olhada final e se precisar de algum.ajuste faço.

Dou meu toque com os manos e vou nas boates pegar o redimento dá noite de ontem nas minhas 4 boates. Terminando as rondas olho para o relógio e já são 19:30 p.m tenho só 1 hora para chegar na casa da Meg, piso no acelerador e voô na pista, ultrapassando os sinais e pouco me fudendo para as multas. 

Chegando em casa dou de cara com a minha mãe, morena baixinha dos olhos azuis mais lindos do mundo... Que viadagem,penso mas é minha mãe, a rainha e ela é uma das pessoas que eu mais amo. 

Ela vem em minha direção e me envolve com seus pequenos braços. 

Mãe: meu amor ,estava morrendo de saudades do meu bebê!! Como você está? Comendo direitinho?? Está tão magrinho... Venha vou fazer algo para você comer -- tenta me puxar para a cozinha e eu digo: - calma vêia estou bem, estou me alimentando direito e estou atrasado, também estava com saudades mas quando voltar sou todo e inteiramente seu-- gritei subindo apressadamente a escada. 

Mãe: onde você vai que está tão atrasado assim? -- perguntou; quando chegar te digo tudo o que quiser ,falei  é entrei no quarto olhando o relógio e faltando a penas 30 minutos corri para o banho. 

Nunca tomei um banho tão rápido na vida!! mas faço tudo pela minha princesa até virar The Flash para não me atrasar. Sai do banheiro  e corri para o closet pegando uma camisa do Nirvana de tecido meio desbotado, uma camisa branca grande para por por baixo, uma calça jeans azul de lavagem normal e toda rasgada e um sapato branco; Ajeitei o cabelo em um topete bagunçado,passei perfume e me olhei no espelho...Porra sou lindo demais. Pensei piscando para minha imagem refletida. Olhei o relógio e arregalei o olhos, 15 minutos para as 20:00 . Sai correndo do quarto, desci a escada numa velocidade nunca feita, peguei a chave dá minha Ferrari Preta na mesinha encontrando minha mãe na sala,dei um beijo na sua testa saindo correndo.

Destravei o carro pulando dentro,saindo cantando pneu; cheguei na casa da Meg exatamente 20:05, apenas 5 minutos atrasado. Cheguei na porta, toquei a campainha e uma mulher muito bonita abre a porta, ela tinha os olhos verdes, era maior um pouco que a Meg e os cabelos um pouco mais escuros que o dela. Sai dos meus pensamentos com ela perguntando o que eu desejava, quase falei: -Desejo a Meg desde o dia que eu a vi mas se quiser ser desejada por mim, sem problemas é só dizer que eu estou a disposição. Mas mordi a língua para não falar nada disso e disse: - Boa noite, a Meg está? Ela combinou de dar uma volta comigo, a propósito, Sou o Justin, desculpe pela minha falta de educação, .-- falei e estendi a mão dando um sorriso galanteador. A mulher me olha e abre o sorriso segurando minha mão e dizendo: - oh meu jovem prazer em conhecê-lo,desculpe minha falta de Educação, meu nome é Sara e sou a mãe dá Megally, ela já está descendo, pode entrar e fica a vontade.-- conclui abrindo a porta dando acesso para eu entrar, a sua casa é simples,mas muito aconchegante. Quando sento no sofá vejo uma garotinha com aparência de uns 4,5 aninhos de idade e me olha curiosa dizendo: - quên nhê vuxê? É o mamolado dá minha maninha??-- Diz se aproximando e pondo as mãos nas minha bochechas. Isso me fez lembrar minha princesa Jazzy que tem 5 aninhos e é tão fofa como essa garotinha. 

Olho para ela sorrindo e digo: - eu sou o Justin, o amigo dá Meg e você quem é princesa ??-- eu sou a Carol a irmã dá Meg. Diz sorrindo. Fico conversando com ela e Sara que me ofereceu comer é algo para beber mas recusei pois vou levar a Meg para jantar e depois vamos no parque.

Estava em uma conversa animada com as duas, quando escuto um barulho na escada e olho para trás, porra ela estava muito linda; e eu tenho sorte de ter alguém tão bonita como ela. Levantei rapidamente e fiquei na ponta dá escada para esperar sua chegada. Peguei sua mão beijando o dorso de proferindo: -- estais maravilhosamente linda minha princesa-- ela me olhou com as bochechas coradas e abaixou a cabeça agradecendo pelo elogio.

Lhe dei um abraço e um beijo no canto dá boca e coloquei as mãos na sua cintura a olhando nos olhos. Escutei um gritinho fino falando: - A MEG TÁ MAMOLANDO! ,A MEG TÁ MAMOLANDO!, A MEG TÁ MAMOLANDO!! --gritou com as mãozinhas para o alto, as sacodindo e pulando no sofá. 

Meu anjo foi até sua irmã a enchendo de cócegas e depois deu um beijo na testa dá irmãzinha e dá mãe avisando que já iria e que não voltaria muito tarde. A sara mandou termos juízo e que nos comportássemos.

Peguei em sua mão abrindo a porta e dando espaço para ela passar que saiu e fechou a porta com a chave me acompanhando até o carro, com a porta sendo aberta e fechada por mim e indo para o meu lugar no banco do motorista, recebendo um sorriso doce dá minha princesa.

Meg Sampaio P.O.V

Deitei na cama e acabei caindo no sono,acordei assustada com a Cacá pulando na minha cama, olhei o relógio e arregalei os olhos...19:30!! Pulei dá cama e corri para o closet; pegando uma casaquinho branco de lã com a manga abaixo do cotovelo e três listras verticais vermelhas estilo camisa de basquete; uma saia vermelha e preta estilo colegial quadriculada um shorte preto para colocar a baixo dá saia, até por que não quero mostrar meu intimo, e um ALL STAR  branco de cano médio. Corri para o banho tomando rapidamente, sai enrolada na toalha colocando a  roupa e o sapato. Pego um arquinho vermelho ajeito meu cabelo o deixando amarrado na parte de cima e solto na parte de baixo; escutei a campainha tocando e sabia que era o Justin que tinha chegado, fiz uma maquiagem leve,nada de pesado só para tirar a cara de sono que eu estava. Coloquei um pouco de perfume ( eu amo perfume masculino, cheiro doce me enjoa, então uso o perfume da KC masculino) coloquei no pescoço e no pulso. Me olhei a última vez no espelho e até que não estava ruim, simples mas bonito, era assim que eu gostava de me vestir. Sai do meu quarto fechando a porta e me direcionando a escada, dando de cara com uma cena fofa, Justin com a Carol no colo brincando com ela e conversando animadamente com minha mãe; vou descendo e ele me vê, se levanta rapidamente e me espera no pé dá escada, me abraça, dá um beijo no canto dá minha boca me elogiando, nem preciso dizer que morri de vergonha quando a Cacá gritou que eu estava namorando... Me despeço das minhas preciosidades e saímos dá minha casa com ele abrindo a porta do carro como um perfeito cavalheiro, entramos no carro e dei um sorriso de agradecimento. Ele deu partida e eu falei: - onde vamos? Nem sei se estou arrumada a altura.-- Conclui o olhando, ele tira o olhos dá estrada e diz: - são dois lugares,mas não vou dizer, se não a surpresa perde a graça.-- conclui rindo, colocando uma mão em cima dá minha e volta o olho na estrada. 

-Não gosto de ficar curiosa!! -- exclamo emburrada e fazendo biquinnho.

- já estamos chegando princesa, diz virando em uma rua e parando em frente a um restaurante estilo praiano do nome Welcome Atlanta Beach, descemos e ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos fazendo minha bochechas pegar fogo e eu abaixar a cabeça com vergonha. Entramos e fomos atendidos por um metre, que não tirava os olhos de mim, fazendo o Justin fechar a cara e tratar o funcionário num tom seco; isso foi engraçado, ele  me puxando para me beijar na frente do homem.

-Isto tudo é ciúmes??-- perguntei em tom de brincadeira, ele fechou a cara e falou: - cara ele quase que te come com os olhos, se ele chegar te olhando desse jeito de novo eu não responsabilizo pelos meus atos. 

Eu cai na gargalhada,ele bufou e acabou rindo também, jantamos e brigamos por que ele queria pagar a conta só é eu não quis no final, ele deixou de frescura e cedeu me deixando pagar a metade. Saimos e fomos para o segundo local e meus olhos brilharam... ERA UM PARQUE DE DIVERSÕES!!

Meus olhos brilharam, tinha uma roda gigante com luzes coloridas e enorme, olhei para o ser ao meu lado e sorri e falei- obrigada pela noite, eu realmente amei a saída-- o abracei dando um beijo na bochecha ele puxa meu rosto e me beija. 

-Acho que afinal não é tão ruim sair com meu Precepitor.-- pensei olhando para o Deus Grego do meu lado.

--Continua?? *-*

P.s: dá uma olhada nas notas finais. ❤

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Heyy olha eu aqui de novo aí aí aí
Olha eu aqui de novo aí aí aí...
Eae meus amores como vocês estão bem?
Espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam e se tem alguma ideia complementar.
Enfim estava morrendo de saudades de vocês e desculpa pelo capítulo pequeno mas tô na luta com minha vó no hospital e tal. Amo vocês e os vejo no próximo capítulo okay? ❤❤
Beijos no core!! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...