1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Possessive >
  3. Encontro Part.2/ por trás da mascara. 😔

História Criminal Possessive - Encontro Part.2/ por trás da mascara. 😔


Escrita por: KarinaSilva18

Notas do Autor


Olá meus amores,tudo bem com vocês??
eu espero muitoo que sim!!
como prometido aqui estou eu para mais um capítulo, acredito que hoje ainda venha a postar o outro ta bem?
ah, minha vó ta melhor e venho aqui agradecer todas a palavras de carinho e não me canso de dizer que vocês são maravilhosos.
amo vocês e espero que curtam o capítulo,nos vemos nas notas finais. ♥ *-*

Capítulo 9 - Encontro Part.2/ por trás da mascara. 😔


Fanfic / Fanfiction Criminal Possessive - Encontro Part.2/ por trás da mascara. 😔

No capítulo anterior...

Eu cai na gargalhada,ele bufou e acabou rindo também, jantamos e brigamos por que ele queria pagar a conta só é eu não quis no final, ele deixou de frescura e cedeu me deixando pagar a metade. Saímos e fomos para o segundo local e meus olhos brilharam... ERA UM PARQUE DE DIVERSÕES!!

Meus olhos brilharam, tinha uma roda gigante com luzes coloridas e enorme, olhei para o ser ao meu lado e sorri e falei- obrigada pela noite, eu realmente amei a saída-- o abracei dando um beijo na bochecha ele puxa meu rosto e me beija.

-Acho que afinal não é tão ruim sair com meu Preceptor.-- pensei olhando para o Deus Grego do meu lado.

Justin Bieber P.O.V

entramos no carro e no caminho ao restaurante ela perguntou para onde íamos, desconversei e chegamos ao Le glamour restaurante, dei a chave do carro ao cara que estaciona e entramos; veio um metre para nos recepcionar, e o cara não tirava os olhos da Meg, percebi isso e já estava perdendo a paciência. Tudo que ele falava era direcionado a ela, era como se eu não existisse fechei a cara ficando sério não gostando nada disso; ia puxar a cadeira para ela sentar, mas o cuzão fez primeiro me deixando puto dá vida, ele ficou esperando nos fazermos o pedido e proveitando para comer minha princesa com os olhos...PUTA QUE PARIU, ESSE CUZÃO VAI MORRER HOJE!!!

Vou deixar ele ficar olhando para ela, mas vai ser a última vez que ele vai olhar para alguém,pensei; puxei ela do nada  e beijei bem na frente do filho da puta para ele ficar ligado que ela é minha ,ela me olhou e perguntou:-- isto tudo é ciúmes?? Fez uma cara engraçada e caiu na, não me aguentei e acabei rindo junto com ela lhe dando outro beijo.

Fiz nossos pedidos falando de forma seca com aquele verme e enquanto esperávamos ficamos conversando, ela me contou que ama comer  besteiras, tipo chocolate, sorvete, salgadinhos e muitos bombons, olhei para ela inclinando a cabeça para o lado, se ela vive comendo isso como pode ser tão magrinha?? Ela parece uma boneca, magrinha, pequena e fofa.

Ela riu depois do meu comentário e falou que tem o metabolismo muito acelerado por isso não engorda. A comida chegou e comemos conversando animadamente, na hora de pagar a conta foi uma discussão braba, ela parecia aquela menina do filme (Monstros S.A) pequena querendo dar uma de durona mas muito fofa com esse pensamento cai na gargalhada a fazendo ficar mais puta do que ela já estava, no final acabei deixando ela pagar 30% dá conta fazendo ela pensar que era a metade kkkk 😂 

Ela saiu do restaurante irritada e já fora segurei seu braço e a puxei para um abraço que ela não correspondeu, a apertei mais ainda e dei um beijo na sua testa. Fomos a caminho do parque,ali era onde eu me sentia um pouco normal e quando estávamos chegando , descemos e parei ao seu lado e;elacou olhando maravilhada olhando para todos os lados com os olhos brilhantes, até que seu olhar parou em mim, ela se aproximou lentamente me abraçando e falando: - nossa Justin que lindo eu nunca tinha vindo aqui... Obrigada pela noite maravilhosa. Concluiu levantando o rosto e olhando nos meus olhos, fiquei em trânsi com seus olhos castanhos cacau, e nossa são os olhos mais lindos que eu vi em toda minha vida. Coloquei uma mão na cintura e outra na sua nuca e a beijei, ela ficou na ponta dos pés e passou os braços em volta do meu pescoço. A puxei mais para mim(como se isso fosse possível) e a prensei no meu corpo, o ar nos faltou e desgrudamos nosso lábios encostando nossas testas. E eu falei: não há de quê minha princesa, eu realmente queria que você lembrasse essa noite como algo bom, agora vamos entrar e nos divertir um pouco. Conclui e ela deu mais um dos seus sorriso apaixonantes, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos; fomos no carrinho bate-bate,na montanha Russa,  no overlup, na mansão do ( ela se agarrou em mim morrendo de medo e eu claro a protegi com um bom cavalheiro);na hora da roda gigante fiquei nervoso mas tentei não demostrar pois tenho claustrofobia,tentei não demostrar o pânico e entramos no brinquedo eu respirando fundo para relaxar mas não estava dando certo, meus batimentos cardíacos estavam acelerados fechei os olhos e tentei respirar devagar. Ela percebeu que havia alguma coisa errada e perguntou:- Justin,olha pra mim,o que  você tem​? Você está pálido e soando frio. Falou preocupada colocando uma mão na minha testa e a outra segurando minha mão.

Meg: -olha pra mim! repitiu calma e passando a mão no meu rosto. Eu abri os olhos lentamente e fiquei observando suas feições; ela deu uma risadinha e falou:-  respira e inspira, respira e inspira... Fui me acalmando​ aos poucos e ficamos nos olhando, ela virou o rosto para o céu, fechou os olhos e sorriu  já  eu fiquei olhando para ela e admirando sua beleza angelical; ela percebeu que eu a olhava e ficou mais perto, colocou uma mão no meu rosto, e outra na minha nuca grudando nossos lábios. Fiquei sem reação com sua ousadia, ela é tão doce, tão meiga nunca imaginei ela tomando iniciativa de me beijar assim, desgrudamos nossos lábios por falta de ar e nos demos conta que o brinquedo já tinha parado; descemos indo pra a barraquinha de tiro ao alvo.

Pegamos 9 fichas, por que se acertasse três ganharia algo. Ela tentou as 3 primeiras mas não conseguiu falando: - poxas queria pegar aquele panda ali. Concluiu apontando para um panda enorme, eu cheguei na mulher dá barraca e perguntei se eu acertasse os 6 poderia levar o panda e ela aceitou.

Olhei para a Meg e disse: - aprende com o mestre e soltei uma piscadela mirando e atirando nos seis alvos sem olhar e acertando todos, a duas mulheres ficaram de boca aberta, soltei uma gargalhada pegando o panda e entregando a Meg que agradeceu pelo presente se agarrando com o panda gigante que é maior que ela; decidimos ir ao McDonald's que tem dentro do parque de diversões caminhando de mãos dadas. Quando estávamos entrando na lanchonete escutamos alguém falar: - MegLitlle aqui!! MegLitlle, espera! A Meg parou olhando para tras,Soltou a minha mão e me entregou o urso e saiu correndo para abraçar um HOMEM!!

Ele a abraçou a ENCOCHANDO e PEGANDO NO SEU BUMBUM fazendo ela se imprenssar mais se isso fosse possível, quando ele começou a cheirar o pescoço dela eu perdi a paciência soltando o panda no chão e indo até eles puxando a Meg dos braços do cuzão e dando um murro no idiota que caiu no chão com a mão no rosto. A Meg deu um grito:- Matt!! Gritou assustada com os olhos cheios de lágrimas e passou na minha frente o ajudando a levantar, virando para mim e falando: Justin!! Você ficou louco? Por que você bateu no Matthew? Meu Deus ele não te fez nada!! Terminou virando para o cuzão e perguntando se ele estava bem passando as mãos em seu rosto e ele assentiu.

Meu sangue borbulhou de raiva e eu puxei seu braço com força e gritei:- EU? LOUCO?? PORRA MEG! VOCÊ DEIXOU ESSE FILHO DA PUTA TE ENCOCHAR, ELE ESTAVA PEGANDO NA SUA BUNDA, VOCÊ É UMA VADIA!! DISSE QUE ERA VIRGEM, VIRGEM DE CÚ É ROLA CARALHO, VOCÊ É MINHA ENTENDEU?? MINHA!! EU VOU MATAR ESSE MAURICINHO VIADO! gritei soltando ela e indo pra cima do pau no cú, mas ela passou na minha frente de novo e disse: para!! Para com isso seu louco! Eu nunca mais quero ver você na minha frente! Você não é o que eu pensava que fosse, eu te odeio. Concluiu chorando e virando para o filho da puta.

Meg: Matt você poderia por favor me dar uma carona? Ele olhou para para ela limpou suas lágrimas e disse: - claro MegLitlle seria um prazer! 

Eles viraram e eu a chamei: - Meg! Por favor espera! 

Ela virou e disse: - me esquece Justin você não é quem eu imaginava, as aparências enganam demais, não me liga, não fala comigo e agora vou te tratar como professor e nada mais; Se virou indo embora e eu chutei a primeira coisa que vi pela frente passando a mão no  cabelo nervosamente, eu preciso relaxar, liguei para a primeira pessoa que vi,essa deve servir. 

- Alô? Tiffany? Você está em casa? OK ... Está só? Ótimo posso dar uma passada aí? 

Maravilha, terminamos sim o que começamos, me passa seu endereço que daqui a 20 min eu chego aí. Entrei no carro passando por um supermercado no caminho e comprando duas garrafas de Jack Daniels tomando uma logo no carro uma garrafa em algumas goladas,a Tiffany é filha de um casal empresários ricos e famosos e eles estão viajando hoje, ou seja, hoje vou dizer sem pena.

Cheguei na mansão e abriram logo o portão para mim, desci e vi a porta entre aberta e uma surpresa, a vadia estava de pernas abertas se masturbando e gemendo meu nome é Olhando para mim; comecei a andar lentamente e bebendo a outra garrafa acabando com a mesma rapidamente e sentando perto dá Tiffy, senti uma tontura e fechei os olhos colocando a mão na cabeça e esperando ela passar e quando abri os olhos a Meg tava ali toda sensual com ar de meiga e se masturbando gemendo meu nome!! Minha boca salivou e eu tirei sua mãos de lá abrindo suas pernas e me ajoelhado caindo de boca na bucetinha dá minha princesa. Chupei com força e vontade colocando 1 dedo em sua entrada e ela gemeu alto:- AWN JUS ME FODE AMOR! Olhei para cima e ela estava de olhos fechados a boca entreaberta e rebolando na minha boca com rapidez ,voltei a sugar sua carne alternando com uma mordidinhas quando ela estava quase gozando eu olhei para cima de novo e me assustei pois era a vadia dá Tiffany que estava rebolando na minha​ boca eu parei bruscamente e me levantei sentindo outra tontura e fechando os olhos quando abri novamente a Meg estava nua e se levantou dizendo: Jus por que parou? Estava tããoo bom... Falou com voz de puta parando na minha frente e tentando desabotoar meu cinto e eu ia deixar ela me chupar pois ontem tive esse sonho e acordei de pau durou, ela abaixou minha calça e passou a mão no meu pau que já estava semi ereto, puxou meu pau para fora e quando abocanhou eu urrei colocando minhas mãos no seu cabelo para fuder com sua boca eu fechei os olhos quando abri vi a Tiffy, eu tô fudendo com uma e pensando em outra puta que pariu, dei uma cambaleando para trás e ela caiu de quatro eu olhei para ela e disse: -Tiffy eu tenho que ir. Falei meio embolado e tentando ajeitar minhas calças e ela levntou rapidamente se pondo de pé e tentando me abraçar falando: não Jus nos nem terminamos, fica mais um pouco. Colocou a mão​ no meu pau e apertou, eu tirei sua mão e a empurrei no sofá e virei cambaleando e saindo pela porta, eu vou na casa dela falar que ela é minha ela querendo ou não por que eu quero entrei no carro e fui fazendo zigue zague na pista em alta velocidade, que se foda as multas, cheguei na frente dá casa dela fui para o lado dá casa e subir a escada que dá para a saca do quarto dela vendo tudo girando e cai de dentro dá sacada aí essa doeu.

Meg Sampaio P.O.V

 A noite com o Justin estava sendo maravilhosa eu nunca me divertir tanto, brincamos em todos os brinquedos do parque e íamos no McDonald's na entrada dá lanchonete escutei uma pessoa me chamando pelo meu apelido e só uma pessoa me chama assim, quando virei o Matthew meu namorado dos tempos de escola estava lá pedi ao Justin para segurar o senhor panda (o meu urso panda que dei nome, é isso super normal pelo menos para mim.) E fui correndo até o Mattew e cara ele realmente está bonito ( não mais do que o meu loiro cor de mel) mas está atraente; ele me abraçou me tirando do chão e depois meio que pôs a mão na minha bunda que era uma coisa que ele sempre fazia mas não de forma maliciosa mas por que ele me irritava me chamando de bundinha de pêra isso me deixava possessa .

Ele falou no meu ouvido: - MegLitlle você está gostosa cara, não tem mais bundinha de pêra  nessa hora soltei uma gargalhada e do nada o Justin dá a louca batendo no Matt e falando um monte de coisa comigo, deixei ele lá sozinho e pedi uma carona para o moreno e ele me levou em casa agradeci pela carona e ele me depois meu número, cheguei em casa e meus amores já estavam na cama, subo para o meu quarto tomando um banho e deitando. Meu veio as lembranças do final dá noite me fazendo chorar bastante e acabar dormindo.

**

Estava dormindo até que escuto um barulho na sacada do meu quarto como se tivessem caindo, me levantei assustada pegando meu  taco de baseball e indo devagar até lá até que escuto alguém falando: -Aí essa doeu!!

Perai, eu conheço essa voz sai dando um susto nele que cambaleou para trás e disse: - aí caralho tu me assustou!! Falou embolado e com um bafo horrível de cachaça ele ficou me olhando sem falar nada e eu disse: - o que você veio fazer aqui? Já não basta a confusão lá no parque e você ainda vem me pertubar aqui? Vai embora Justin, eu não quero mais saber de você entendeu? 

Ele ficou olhando para mim e depois foi andando para frente e eu fui para trás até que eu bati a cabeça na parede e ele me encurralou olhando nos meus olhos e dizendo:- ah Meg se você soubesse como eu sinto ciúmes de você... Aquele cara estava pegando na sua bunda e eu simplesmente odeio quem tenta tomar o que é meu. Você é minha e eu não iria deixar ele se aproveitar de você, tu queres receber um pedido desculpa? É isso que você quer? Desculpa eu realmente perdi o controle e falei coisas que eu sei que não são verdadeiras. Eu curto está com você e ver outro com intimidade contigo me deixa irritado, se quiser depois eu trago flores e chocolate, só não deixa mais aquele Mauricinho chegar perto de você novamente. Concluiu passando a mão no meu rosto: - você me perdoa pelo que eu disse?

Eu não aguentei comecei a chorar e falei: - você me humilhou na frente de um monte de gente, me chamou de um monte de nomes feios, eu tô quebrada Justin, você me deixou quebrada eu não aguento outra pancada dessa se não eu caio do penhasco... Falei soluçando e ele me abraçou fazendo cafuné cheirando meu cabelo e pedindo desculpas novamente com a língua embolada e voz como se tivesse ficando sonolenta eu olhei para cima e disse: -você precisa de um banho, está fedendo a bebida vem vou te por debaixo dá água gelada para esse efeito dá bebida saia. Puxei e ele é o levei pra banheiro pra ele não fazer barulho e minha mãe não acordar tirei sua blusa , calça, meia e pedi para ele me dar a cueca pela fleta da porta para eu por para lavar e secar,desci e coloquei na máquina voltando e encontrando ele de toalha e nunca percebi que ele tinha tatuagens e são muitas mesmo ele estava segurando na parede para não cair. 

Fui em meu closet pegando uma das minhas calças moletons unissex do tamanho g pois dentro de casa gosto de vestir roupas super largas e uma blusa masculina que uso como vestido por bater no meu joelho e o entreguei ele vestiu a calça ( eu virei de costas não pensem que eu olhei ele nu) e me entregou a camisa dizendo que só dorme sem camisa, deitei na cama que é de casal e chamei ele batendo a mão na cama para deitar, ele veio tropeçando e caiu sentado depois deitou e me puxou pra deitar no seu peito e disse:- você ainda não me respondeu se me perdoa pela burrada que fiz mais cedo. Respirei fundo e disse:- Justin só dorme que amanhã eu tenho internato e você trabalho. Ele deu um beijo na minha cabeça dizendo que ia fazer de tudo para eu o perdoar, demorou umas meia horas e eu não​ consegui dormir mas senti sua respiração leve que é sinal que ele tinha dormido; levantei minha cabeça e fiquei olhando para as feições de anjo do loiro e sussurro:- espero que você não me machuque mais. Dei um beijo no seu peito adormecendo nos braços do crestino com aparência de príncipe. 

**Continua??

P.s: dá uma olhada nas notas finais,pois é de extrema importância tá bom? Beijos no core, Karina❤😘



Notas Finais


Oi meus amores tudo​ bem?
Venho aqui pedir desculpas pela demora de atualização e explicar o porquê. Então meu avô por parte de mãe está no hospital e como vocês sabem sou enfermeira e estava cuidando dá minha avó Agora com isso tenho que me dividir em dois para ajudar dos dois lados, por isso a demora para atualizar. Peço mil perdões espero que entendam e gostem do capítulo, eu na semana passada acho falei com uma leitora e falei que estava terminando este capítulo mas não sei o que aconteceu mas tudo que eu tinha escrito se apagou e eu acabei tendo que escrever de novo.
Beijos de luz e novamente desculpas pela demora. Amo vocês e mais tarde tem outro capítulo tá bom?
Quero saber o que estão achando hein? Hahaha amo vocês ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...