1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal possessive love >
  3. Início de tudo

História Criminal possessive love - Início de tudo


Escrita por: lua__olivares7

Notas do Autor


Esse capítulo é totalmente experimental
Espero que gostem das modificações
Boa leitura !!!

Capítulo 1 - Início de tudo


Fanfic / Fanfiction Criminal possessive love - Início de tudo

Cassidy Brooks Narrando 

Me levanto da cama com rapidez pelo horário , são são 7:30 ! Puts vou me atrasar para primeira aula ! Q merda. 

Tomo um banho rápido , visto uma lingerie qualquer e visto minha calça jeans e coloco um cropentt preto de renda e coloco meus saltos pretos o mais rápido que consigo , arrumo meu cabelo em um coque desajeitado e pego minha mochila juntamente com o meu gloss , que passo já saindo do quarto. 

Desde as escadas apressada e vou direto para cozinha , e vejo meu pai conversando com um homem desconhecido por mim.

- Bom dia pai - falo ao entrar no local - bom dia senhor - falo com o desconhecido - Pai já estou indo tá - falei dando um beijo na sua bochecha  e saindo apressada da cozinha , mas ouço sua voz me chamar . 

- Ei filha ! Espere - disse vindo em minha direção - tome ! Para o táxi e o seu lanche - me deu uma nota de 100 

- Não precisava papai , eu posso andar até a escola e uma dieta é sempre bom  - sorrio , pois sei que não podemos gastar muito dinheiro 

- Nada disso ! - se fingiu de bravo - meu chefe me deu a mais pelos horários extras - sorriu , sorrir de volta e beijei sua testa saindo apressada





$$$






 


Paguei o taxista e corri pra dentro da escola , o portão ainda estava aberto ! 

O sinal não tocou ainda ?! 

Todos estavam circulando pela escola . Fui até o meu armário e peguei meu livro de matemática , pois é a minha primeira aula do dia , fechei meu armário, e vou para sala de aula mas assim que entro dou de cara com a minha melhor amiga e o seu namorado se pegando na mesa do professor .

- Eu não acredito nisso ! Vocês não respeitam nem a sala de aula ou melhor não respeitam a mim - falo fingindo estar brava 

Ela saiu rapidamente do colo dele e veio até mim me olhando como se eu fosse lhe bater , essa era a minha intenção .

- Vocês tem sorte de não ter sido o professor ou qualquer outro aluno sabiam - sair de perto dela depois de lhe dar um tapa no braço 







$$$







Assim que todas as aulas terminam vou pra casa a pé , não quero gastar os 50 dólares que me restam . Chego em casa e vou direto para o meu quarto, jogo a mochila na cama e vou tomar um banho bem demorado para poder relaxar , saio do banho e visto uma lingerie rosa de renda e coloco um vestido azul de saia rodada que marca um pouco a minha cintura . 

Termino de me arrumar e desso as escadas e vejo que temos "visitas" em casa , se é que posso chamar 5 homens desconhecidos de  visita.

Olho a cena a minha frente e percebo que todos os 5 homens estão bem vestidos e parece que estavam brigando antes de me verem . 

- Boa tarde - digo descendo as escadas - Pai eu já estou indo - vou até ele beijo sua bochecha 

- Tudo bem querida - fala beijando na minha testa . Dei tchau para todos na sala e sair para o meu trabalho. 






$$$






Chego na cafeteria uma hora antes e vou direto pegar meu avental . Trabalho na cafeteria dos meus tios por 100 dólares o dia então ganho 700 pratas na semana , mas tudo vai pro meu pai que tem muitas dívidas com as nossas "visitas" 

Começo o meu trabalho atendendo os clientes.



$$$





Chego em casa às 21:45 da noite muito cansada , me jogo no sofá e pego no sono ali mesmo...


5 MINITOS DEPOIS 


Acordo assustada com alguém me puxando pelo braço 


CONTINUA ...


Notas Finais


Olá meus moranguinhos !!❤❤
Vcs gostaram ?
Querem saber o vai acontecer cm a Cassy ?
Estou tão curiosa quanto vcs !! Rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...