1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) >
  3. Prólogo

História Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) - Prólogo


Escrita por: rwipedout

Capítulo 1 - Prólogo


Penitenciária Feminina , Liberty City, 1986.

 - O tempo foi piedoso com você, minha querida irmã. 7 anos presa num inferno como esse, e você está incrivelmente deslumbrante. Como é possível? Achei que a cadeia nos deixasse ridiculamente feios. - Disse Taehyung, encostado em seu novo carro, recém furtado, um Cadillac brochure 1979.

- Bem, você pode fazer o teste consigo mesmo, e tirar a prova disso. - Jennie respondeu irônica, provavelmente sem paciência para seu irmão.

- Não, estou bem, admiro minha perfeita aparência. - Ele respondeu.

- Vamos embora logo. - Jennie disse, dando a volta no carro para entrar.

- Também senti sua falta, tá? - Taehyung disse entrando e sentando no banco do motorista.

Ruby Jennie nasceu em 1962. Ela tem  muitas memórias carinhosas de sua infância. O seu pai trabalhou a vida inteira numa loja de impressão; ela e seu irmão mais velho, Ruby Taehyung, quando eram pequenos, ajudavam o seu pai a imprimir e a limpar os rolos.

Eles queriam seguir o seu pai no negócio da família, mas em vez disso, os irmãos conheceram a família Kwon e se interessaram pelos negócios e como aquilo lhes dariam lucro, então, eles viveram uma vida diferente e tornaram-se em criminosos entregues a família Kwon.

Antes de Jennie parar na cadeia, ela e seu irmão Taehyung eram membros da família mafiosa Kwon, liderada por Kwon Ji-yong, mais conhecido por G-Dragon. Em 1979 eles receberam ordens de G-Dragon para matar um mafioso rival no distrito de Harwood, Liberty City; mas ao chegarem lá, havia 11 homens os esperando, o que os obrigou a matarem todos, porém, diferente de seu irmão que conseguiu fugir, Jennie foi pega e presa,  condenada a passar 15 anos na prisão. Os irmãos ganharam o apelido de The Harwood butchers (Os açougueiros de Harwood).  

Graças a Taehyung, que ainda fez muitos trabalhos sujos para poder conseguir dinheiro o suficiente para pagar a liberdade da irmã, Jennie acabou suportando apenas 7 anos.


Marco's Bistro, Liberty City.

 - Ruby Jennie… hmm! Merda. Pensei que nunca a deixariam sair. - Disse G-Dragon.

- Ela e o irmão, devem ficar quietos, e ajudar as pessoas esquecerem. - Disse Taeyang, um dos capangas, o mais antigo, da família Kwon.

- As pessoas não esquecem rápido. E se a virem com o seu irmãozinho idiota, caminhando por sua vizinhança, será ruim para os negócios. - Disse G-Dragon.

- Bem, o que iremos fazer, G-Dragon? - Perguntou T.O.P, outro capanga, também antigo, chamando Seung-hyun, mas que prefiria ser chamado por seu codinome. 

- Trataremos os irmãos como amigos, e os tiramos da cidade. Ok? - Disse G-Dragon. - Nós não falamos sobre expandir os negócios para o Sul? Nesses dias Vice City é ouro de 24 quilates. Os colombianos, os mexicanos, os  japoneses, o diabo, até os refugiados Cubanos estão pegando uma bela fatia do bolo.

- Mas isso tudo é Droga, G-Dragon, nenhuma das famílias irá tocar nessa merda. - Disse Taeyang.

- Os tempos estão mudando. As famílias não podem dar as costas enquanto nossos inimigos ficam com tudo. Então, enviaremos alguém para fazer o trabalho sujo por nós, e silenciosamente, cortaremos para nós uma bela fatia. Ok? - Disse G-Dragon. - Quem é nosso contato por lá? - Ele perguntou para T.O.P .

- Kim Seok-Jin, um advogado estúpido. Como ele conseguirá manter os irmãos Ruby numa coleira? - Questionou T.O.P .

- Nós não precisaremos disso. Nós os deixaremos soltos em Vice City e lhe daremos um dinheiro para começarem. Ok? Depois de alguns meses, iremos até lá, e lhe faremos uma pequena visita, certo? Para ver como eles estão indo.


[...] 5 dias depois...

Aeroporto Internacional de Escobar, Vice City

Após a saída da cadeia, não demorou muito para Jennie e Taehyung voltarem a trabalharem para a família Kwon. 

Jennie e seu irmão foram imediatamente mandados para Vice City por G-Dragon, para participar de uma troca de dinheiro por drogas.

Os irmãos Ruby e um capanga chamado Daesung, haviam acabado de pousar no local. Eles seguiram para fora do aeroporto a procura de um advogado que os receberia, e os levaria até o ponto de localização que  a negociação aconteceria.

 - Ei, ei, pessoal! Sou, Kim Seok-Jin, mas podem me chamar de Jin... - Aparentemente ele tentou ser descolado na frente dos crimonos. - Ei! Heh, heh, ei incrível, ei! Bem, uh, eu irei conduzir vocês até o encontro, ok? Agora, eu falei com as fornecedoras e elas estão muito... - Jin parou de falar quando viu os recém chegados entrarem em seu carro, sem nem ao menos o comprimentarem. - Huh-ha, ansiosos para começar logo os negócios... - Ele disse sem jeito. - Então, hm... se tudo der certo, nós deveremos, hm... ser muito gentis entre nós mesmos, qual é, vocês sabem…- Jin falava sem graça. - bom.. Ok, então, elas são irmãs, ok. Uma opera os negócios e a outra faz o vôo...

Jin explicava quem eram as pessoas, que eles fariam negócios, enquanto dirigia até o ponto de encontro.



Vice city, Docas

O advogado diriu até às docas da cidade, seria neste local, que aconteceria a troca de dinheiro por drogas. Em poucos minutos eles viram um helicóptero em direção a localização.

- Ok, são elas no helicóptero. Tudo certo, aqui será a transação. Elas querem uma troca direta em campo aberto. Tudo certo? - Dizia o tagarela do advogado Jin, desajeitado, enquanto os três recém chegados apenas saíam de seu carro sem lhe dizer uma palavra.  

Jennie andava na frente, enquanto seu irmão e Daesung viam logo atrás, trazendo às malas com o dinheiro dentro.

Eles poderam ver duas mulheres dentro do helicóptero, uma delas saiu carregando duas malas consigo:

- Me chamo Dara. - Disse a mulher que havia acabado de sair do helicóptero.

- Trouxe? - Peguntou Jennie, direta, sem tempo para conversa.

- drogas colombiana de primeira, 100% pura. - Dara respondeu.

- Deixe-me ver. - Disse Jennie, querendo conferir o produto.

- As notas? - Dara perguntou, também querendo conferir, o dinheiro no seu caso.

- De 10 e de 20….usadas. - Respondeu Jennie, enquanto seu irmão, e Daesung abriam as malas, para mostrar o dinheiro.

- Eu acho que fizemos um bom negócio. - Dara disse rindo satisfatoriamente da negociação.

Quando Dara se abaixou para pegar uma das malas e mostrar o produto para Jennie e os rapazes, e finalmente finalizarem a troca, eles são atacados por homens armados, com máscaras, provavelmente para não serem identificados.

- Oh, merda! - Gritou Taehyung, que acabou largando a mala com dinheiro, sem perceber.

Dara e Daesung são atingindos, morrendo no exato momento, enquanto  a outra moça no helicóptero, partia, e Taehyung puxava Jennie para protegê-la dos tiros. Eles correm até o carro, onde está o advogado e entram de uma só vez.

- Vá, caia fora daqui! Dirija! - Gritou Taehyung.

Jin pisou o mais fundo que pôde no acelerador, os levando para o mais longe possível.


Vice Beach, fora do escritório de Seok-Jin

Jin diriu para longe das docas, aonde não aconteceu a negociação, como deveria. 

- Eu coloco minha cabeça fora da sarjeta por um maldito segundo, e o destino faz chover merda em meu rosto! - Disse Jennie irritada.

Jin parou o carro em um beco, ao lado do prédio que fica seu escritório particular.

- Vá dormir um pouco. - Taehyung disse para Jin, ignorando a sua irmã irritada.

- E o que vocês irão fazer? - Perguntou Jin.

- Amanhã, vamos ao seu escritório e nós iremos começar a arrumar essa bagunça. - Disse Jennie com o semblante frio. 




Notas Finais


Essa história é baseada em um jogo, um gta, chamado Vice City, estive jogando muito ultimamente, e eu fanfiquei Chaennie e Vrene nesse jogo, e bem, cá estou eu compartilhando a ideia com vocês, espero que gostem :).

E paciência comigo, é a primeira vez que escrevo aqui ಥ‿ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...