1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) >
  3. Um velho amigo

História Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) - Um velho amigo


Escrita por: rwipedout

Capítulo 2 - Um velho amigo


Ocean View, Hotel

Jennie e Taehyung foram para um hotel, e alugaram um quarto que fosse afastado dos outros, para poderem passar a noite e poderem conversar em segurança.

Assim que chegaram ao quarto, Jennie não esperou segundo a mais para telefonar para G-Dragon, e avisá-lo sobre o ocorrido:

- G-Dragon. - Ela disse, após perceber que a ligação foi recebida.

- Jennie! Jennie, faz muito tempo. - G-Dragon disse do outro lado da linha. 

Jennie suspirou pesadamente na ligação, ela estava nervosa e não sabia como dizer o que havia acontecido. 

- Eu sei, eu sei. Você está paralisada de tanta emoção. 7 anos - parece que foi ontem. - Disse ele, após ouvir o suspiro pesado.

- Eu não vejo a coisa com essa perspectiva. - Jennie respondeu seca.

- Ei, cumprir pena pela família não é algo pequeno. A família cuidou de suas coisas, ok? Então, como foi o negócio?; você e seu irmão estão sentando sobre o ouro branco? - Ele perguntou.

- Olha G-Dragon, nós fomos traídos. O negócio era uma emboscada. Daesung está morto. - Jennie disse clara, sem errar uma vírgula.

- Está tentando me enrolar Jennie? Diga que você está com o dinheiro. - Disse G-Dragon, já como um pavio curto.

- …não G-Dragon… eu não tenho o dinheiro. - Ela respondeu, já sabendo o que haveria a seguir.

- Aquele era meu dinheiro, Jennie. MEU DINHEIRO! - gritou G-Dragon na outra linha. - Não tente me foder Jennie, por que você sabe, não sou fácil de ser fodido! 

- Espere G-Dragon. Você tem minha palavra, eu irei recuperar seu dinheiro e as drogas, e irei lhe enviar pelo correio os paus dos responsáveis por isso. - Disse Jennie.

- Ei, eu sei que fará. Você não é uma tola, Jennie. - Respondeu G-Dragon. -  Mas eu quero que saiba que estou prevenindo, você e seu irmão. Se fosse qualquer outro já estaria MORTO. Mas porque são vocês, porque nós temos uma história, eu irei deixar vocês cuidarem disso. 

- Olhe, G-Dragon, você tem minha palavra. - Disse Jennie.

- Eu entrarei em contato. - Disse G-Dragon antes de terminar a ligação na cara de Jennie.

Após Jennie perceber que ele terminou a ligação, ela olhou para o telefone e jogou o aparelho no chão brutalmente.

- Já percebi que a conversa não foi boa. - Disse seu irmão que estava sentando ao redor de uma pequena mesa de mármore, se deliciando de um espumante, recém aberto por ele mesmo.

- Devemos achar os filhas da puta e arrancar a cabeças deles! - Disse Jennie com raiva.

- Eu sei, eu sei. Mas vamos descansar primeiro, ok? Não adianta corrermos por uma cidade desconhecida, a procura de seja lá quem for, cansados, como estamos agora. Venha tome uma taça comigo. 

- Sabe que não bebo. - Ela respondeu suspirando pesadamente, andando até a janela para olhar o mar a frente. 

- Bem... - Taehyung ingeriu o líquido de uma só vez. - Deveria começar, para ver se consegue acalmar o ânimos. Quanto mais o tempo passa, mais você se torna uma pessoa extremamente explosiva. - Ele andou até o sofá e tirou sua camisa. - Vamos tirar um cochilo, e assim que acordarmos, iremos até o escritório de Seok-Jin. Fique com a cama, eu dormirei no sofá.

Não demorou muito para Taehyung pegar no sono, ele realmente estava muito cansado, já Jennie, não conseguiu dormir, ela ficou por um bom tempo observando pela janela  o tempo passar lá fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...