História Criminal Scandal - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Criminal, Drama, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Criminal Scandal - Capítulo 3 - Capítulo 3

*Pov Lauren*

 

Lá estava eu de novo no portão da escola presenciando aquilo, mas não fui até lá, confesso que fiquei com medo das palavras do loiro, as vezes posso parecer marrenta, mimada e inatingível, mas não é bem assim, choro demais por tudo, e minha vida se resume a livros, e igreja aos domingos.Minha família é extremamente religiosa, ao contrário de mim, que finjo ser para não ferir os sentimentos daqueles que amo, será que isso é certo? Não sei, mas essa é a realidade da minha vida.

 

Assim que o "panaca" decide terminar a briguinha e sair na sua Lamborghini Urus, eu entro pra dentro da escola, a qual eu já estava atrasada, a minha mesa graças a Deus fica do lado dos meus três melhores amigos: Brian, Cameron e Britty.

 

--- Ei coisas lindas, como vai o dia de vocês- Sempre fico animada quando chego na sala e olho o rosto das pessoas que amo.

 

--- Tudo ótimo, até porque hoje a noite eu você temos uma baladinha pra ir!- Diz Britty, extremamente animada.

 

---Você sabe que não posso Bri, minha mãe não deixaria nunca eu ir em uma balada!-Falo bem triste por não poder ir, adoraria me divertir com os meus amigos.

 

---Eu prometo que vou dar um jeito nisso, a minha mãe sempre fica do nosso lado, eu posso pedir ajuda pra ela, e vocês meninos?Topam?-Ela fala muito animada, esse é o problema da Britty, sempre tem uma solução pra tudo!

 

---Lauren saindo de casa e mentindo pros pais dela? Não perco isso por nada!-Diz Cameron dando uma de engraçadinho.

 

---Nem eu.-Fala Brian.

 

---Então vocês vão ter que tentar driblar a tia Giovanna , e dúvido que ela caia- Eu digo me referindo a minha mãe.

 

~Já a noite~

Estava fazendo minhas tarefas, quando ouço a campainha tocar, corro pra atender até porque podia ser o meu padrasto chegando do serviço e ele odeia quando eu demoro abrir a porta.Mas quando abro, dou de cara com Britty, extremamente arrumada em um vestido roxo colado sem mangas e com um decote enorme, tanto na parte da frente quanto na de trás!

 

---Uou, entrou no lugar errado querida, aqui é casa de família, não é bordel não!

 

---Hahaha, engraçadinha você né Lauren?

 

---O que veio fazer aqui?-Falo sem papa na língua.

 

---Nossa eu vim do outro lado da cidade até aqui pra te dar uma notícia maravilhosa e é assim que você me trata?-Ela fala fazendo um drama, estilo Bri mesmo!

 

---Claro que não Bri, apenas quis saber o motivo da minha dignissima amiga, cruzar a cidade pra vir me ver em um vestido como esse.

 

---Simples...Você vai na boate comigo!-Ela fala super animada.

 

---Não posso fazer isso com minha mãe Bri!

 

---Sua mãe deixou, minha mãe contou uma mentirinha pra ela dizendo que hoje íamos dormir na casa da Melinda.-Melinda é a prima da Bri, que eu nem converso muito, mas a minha mãe acha que sim.

 

---Sério? Não acredito que conseguiu mesmo.

 

---Assim você me subestima Lauren, vem, vamos ver se tem algo que presta no seu guarda-roupa!

 

Subimos, e Britty começa a jogar todas as roupas do meu cabide no chão, vou fazer ela catar uma por uma e colocar tudo no lugar de volta! Até que ela acha um vestido meu de uns 4 anos atrás que tava la no fundo,o lugar perfeito pra ela não achar, mas ela tem mira pra coisas curtas e extravagantes.

 

---Nem me olha com essa cara Britty, isso é de muito tempo atrás, vai ficar extramamente curto, acho que nem cabe!-Murmuro não querendo vestir aquela peça de jeito nenhum.

 

---Anda logo Lauren, é a único vestido de festa que você tem, é esse ou nada.

 

Levanto murmurando por ser obrigada a fazer aquilo, vou até o meu closet e experimento o vestido. Confesso que eu até que fiquei bonita, mas acho que está exagerado, marca muito minha bunda, quadris e peitos, não consigo nem respirar aqui dentro! Saio do closet pra mostrar pra Britty.

 

---Ai meu Deus, você está perfeita!-Não é que eu não goste da Britty, mas geralmente tudo que ela fala sim, eu digo não, mas dessa vez não tem pra onde fugir!

 

---Agora vamos fazer a maquiagem.

 

Depois de prontas, Cameron e Brian disseram que ia passar pra pegar a gente, e até que foram bem pontuais, 21:00 em ponto eles buzinaram. Entramos no carro e fomos em direção a boate mais famosa da região "Scandal".

 

Tinha milhares de pessoas em volta da boate querendo entrar, ainda bem que Britty tem um primo que é amigo do dono, e ele nos ajudaria a passar por essa aglumeração de pessoas aqui fora.Seguimos reto pela fila, levei alguns socos, nada que maquiagem não cubra!

 

---Me desculpa senhores, não podem entrar!-Fala o armário ambulante que estava na frente da boate.

 

---Podemos sim, meu nome é Britty Somers, sou prima do Chaz Somers.

 

---O Chaz o sócio e melhor amigo do dono?-Ele fala desconfiando.

 

---Esse mesmo!-Bri já ta doida por um barraco, conheço a amiga que tenho.

 

---Não tem importância Bri, vamos voltar lá pra trás e pegar a fila...

 

---Mas que merda ta acontecendo aqui?-Chega um menino moreno, muito bonito por sinal.

 

---Nada não senhor Chaz, essa maluca alega ser sua prima, mas já estamos resolvendo né gracinha?-  O grandão encosta no braço da Britty.

 

---Tira a mão da minha prima, seu filho da puta-Ele tira uma Calibre de dentro da calça, ainda bem que eu não fui a mulher que abriu essas calças hoje.Só eu mesmo pra pensar nisso em um assunto sério desses, dou um riso de lado.Mas quando percebo o que está acontecendo, seguro no braço de Cameron e Brian tremendo.

 

---Me desculpe senhor.

 

---Some!- O armário sai correndo.

 

---Eae galera-ele comprimenta a gente.

 

Eu apenas dou um sorriso amarelo, tentando não transparecer o meu medo e entro pra dentro da boate, as luzes refletiam sobre a cabeça das pessoas que pulavam animadas na pista de dança, e a galera pulando e se divertindo, eu nunca tinha visto isso antes, e acho que não queria sair daqui tão cedo!

 

---Vem vamos dançar-Diz Britty, não comentando sobre a cena anterior, eu também decido ignorar, não tem na haver comigo, vou apenas me divertir.

 

Começou a tocar músicas cada vez melhores e eu acabava me soltando, Bri trouxe umas 3 bebidas diferentes pra mim experimentar, e eu já estava me soltando bem mais com o terceiro copo, os homens me olhava com desejo, e eu tentava esquivar de alguns deles.

 

Até que  "Please Me" da Cardi.B e Bruno Mars começa a tocar, uma das músicas mais sexys que ando escutando atualmente, nunca dancei e me divertir tanto assim na minha vida, quando olho pro lado está Bri e um menino se pegando, mas logo eles vão pro fundo da boate, a Bri não perde tempo mesmo!

 

Continuo dançando cantarolando a música baixinho e passando a mão pelo corpo, até que sinto uma mão pela minha cintura, e de todos os homens que eu me livrei, esse eu não sentia vontade, sentia sua mãos grossas pelo meu corpo e ele se juntando mais a mim, dançavamos na mesma sintonia e eu senti uma coisa diferente que nunca senti antes, a liberdade.Até que sinto pertinho do meu ouvido a voz mais rouca e sexy que já escutei.

--- Please me, baby.

 

Não aguentei a vontade que eu tinha de me virar e o beijar, viro de frente pra ele, e de novo eu vejo aqueles mesmos olhos que me causavam pavor, mas agora estão cheios de desejo. Eu tinha duas alternativas: Ir embora  ou aguentar as consequências que esse beijo tinha pra me dar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, lembrem de comentar pra eu saber o que acham.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...