1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal School >
  3. Evento musical Part.1

História Criminal School - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Evento musical Part.1


Fanfic / Fanfiction Criminal School - Capítulo 10 - Evento musical Part.1

Resumo da semana

A semana foi uma literalmente  bagunça, Jace sempre encontrinhos com as meninas lindas e "inteligentes", Husha e Bani estavam ficando mais próximas que a garota ficava as vezes com o grupo das meninas embora Ari e Emily desconfiassem um pouco, ambas não julgavam a garota e aos poucos vão aceitando a mesma conversando e etc. Rakuro ainda fica observando Leofhes e Vladimir que sempre que suas irmãs estavam a vistas eles as olhavam procurando algum detalhe em ambas, Haru como sempre saindo três vezes na semana apressado com seu irmão sempre o a corbetando o tal para que as meninas não desconfiacem do ruivo. Ariel e Leo as vezes faltavam cair nos socos, Luna sempre treinava as letras e os acordes de sua guitarra com Emily, ambas estavam planejando fazer uma surpresa para todos no dia. Miranda e Moon estavam ensaiando a música junto de uma coreografia. Wulfer estava treinando no baixo ou stalkeando Miranda no seu tempo livre.

Bani narrando

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto de surpresa e cubro meu rosto com as cobertas que infelizmente são puxadas e caio no chão, suspiro baixo me sentando no chão olhando para minha irmã que estava animada logo me levanto e em um piscar de olhos vejo minha cama arrumada, olho para Naomi confusa e a albina de mechas violetas se pronuncia.-Hoje é o festival!! Anda anda anda vai se arrumar bani! Vou acordar a Emily 

Quando vou me pronunciar, vejo apenas um quarto vazio ela ama um festival e quando é de música aí sim que ela pira também amo esses festivais. Pego minhas roupas e a toalha, caminho até o banheiro quando chego na porta escuto um grito de Emily e a risada de Naomi, dou uma risada leve e entro no banheiro como será hj? Husha combinou de me acompanhar no festival até a hora das apresentações, ela é uma garota divertida e legal, gostei de como ela via as coisas e os detalhes e tmb se como ela tá gostando de ficar comigo e as meninas.

Husha narrando

Estaria tomando meu café para revisar a letra de música que irei cantar no festival, essa semana até que foi divertida as amigas de bani são gentis e companheiras, agora entendi por que aquela briga no refeitório no primeiro dia de aula, confesso que não gostei do que Jace havia feito com Bani e Luna, mas ele deve oq merece também durou uns dias para eu conseguir a confiança de Ariel e de Emily, ambas são mesmo irmãs sempre desconfiadas e perguntam quando acham estranho um ato, como os boatos dizem Emily é a calada e a Ari a protetora do grupo, essas duas não se desgrudam fora das aulas são como unha e carne, tive mais certeza disso quando a albina defendeu a rosada de Leo.

Termino meu café e lavo a louça, depois de um tempo fico treinando a música não quero esquecer a letra na hora da apresentação, fico treinando por uma hora e meia logo desço até a cozinha para beber um gole de água, sinto meu celular vibrar e pego o mesmo vendo que eram mensagens de Bani querendo saber se estava ainda pé eu ser a acompanhante dela no festival, respondo a mesma com um "claro, acha mesmo que eu estava brincando? 😎". Recebo umas risadas da mesma e me disperso da roxeada com um sorriso no rosto. Subo para o quarto e fico jogando no computador para passar o tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...