1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal School >
  3. Será que é paixão?

História Criminal School - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Será que é paixão?


Fanfic / Fanfiction Criminal School - Capítulo 9 - Será que é paixão?

Husha narrando

Estava no corredor com meus companheiros conversando sobre a detenção do Raku e do Jace, eles realmente tiveram que dividir os afazeres para terminar mais rápido, rio quando Jace fala que perdeu o encontro com uma "gatinha" esse daí não muda mesmo. Logo as meninas que Jace diz serem nerds ou rebaixadas passam por nós e meu olhar se encontra com o de Bani Taiyo uma universitária de psicologia, ao contrário de sua irmã gêmea ela é mais calma e quieta achei até engraçado pelo fato de nem todos os gêmeos serem iguais em tudo. Fico perdida nos olhos da mesma que tem um brilho de alegria que me contagia por todo o corpo.

Me despeço do pessoal e passo pela mesma sussurrando um simples "me encontre na quadra". Vejo a roxeada me olhar confusa e meio corada e sorrio levemente seguindo meu caminho que seria em direção da quadra, quando chego no local indo em direção a arquibancada subindo até a última fileira, me sento e logo vejo Bani procurando minha ser  que quando encontra vem em minha direção subindo e se senta do meu lado ainda me olhando procurando alguma resposta logo me pronucio com um sorriso leve em minha face.-Eu queria falar com vc, mas vive grudada com suas amigas e não tive nenhuma oportunidade...bem, até agora 

-Er...bom, estou aqui então oq queria conversar?

-Queria te conhecer Bani Taiyo irmã gêmea de Naomi Taiyo 

-Pelo jeito já me conhece de nome e parentesco

Confirmo com a cabeça e olho cada detalhe da mesma decorando em minha mente, vejo a mesma corar fazendo ficar fofa naquele modo, suspiro e me endireito no banco.-Prazer Husha veterana da turma de artes e teatro

-Sei bem quem vc é e que tmb anda com o grupinho do Rakuro 

-Errada não esta, mas vou lhe dizer algo sem querer ser atrevida ok?

-Hum..ok, oq seria? 

-Vc fica fofa corada 

Noto a mesma corar e gaguejar um simples "obrigada", fico conversando com a mesma sobre coisas aleatórias e eu estava certa, ela é realmente uma pessoa boa e gentil com todos e...isso me deixa feliz.

Wulfer narrando

Estava na aula de administração junto de Rakuro porém nós dois já havíamos terminado as lições que o professor tinha passado então ficamos fazendo altas coisas aleatórias...bem..ele ficou, enquanto isso estou usando minhas habilidades de hacker para saber mais sobre uma certa garota que ajudei nas férias em um dia solarado Miranda é o nome dela, um nome nem bonito para uma garota linda como ela então desde esse encontro comecei a seguir a mesma por quase todos os lugares.

Lembro de uma vez que a seguir e ela estava numa loja de discos comprando um novo gravador e alguns CD's de uma banda que não me lembro bem, outra vez foi quando ela e sua prima Moon irmã mais nova de Jace estavam cantando num campeonato de karaoke numa cafeteira e a voz dela é igual de um anjo que veio para terra mostrar sua voz para todos e alegrar seus corações. Bom foi oq eu sentir em meu coração quando ouvir aquela voz, alegria. Digamos que naquele dia que a ajudei foi mera coincidência do destino, ela estava ajudando um filhote de gato quando dois caras começaram a cercar-la e falar coisas banais para a mesma, eu posso até ser pervertido mais nunca diria tais palavras para uma dama principalmente para uma que estar ajudando um animal indefeso, então resolvi ajudar-la finjindo ser seu namorado e os caras foram embora depois de eu ameaçar-los e desde aquele dia fiquei atraído por aquele sorriso radiante que ela deu em seguida com o filhote em seus braços.

Desperto dos meus pensamentos quando escuto o professor despensando todos da sala, saio do sistema e desligo o computador saindo da sala em seguida. Chego no corredor indo até o bebedouro quando esbarro em alguém, me agacho ajudando a pegar os materiais da pessoa e quando vou entregar para minha surpresa era a menina que me encantou, a que estou procurando, achando e descobrindo dados sobre ela.. Miranda, sorrio me levantando e devolvo os materiais da tal que estaria envergonhada pedindo desculpas. -Não precisa se desculpar, eu que estava distraído e não vi por onde andava desculpe

-Não precisa se desculpar tmb e obrigada por pegar meus matérias 

-De nada, vai fazer alguma coisa depois das aulas? 

Percebo um leve tom vermelho em suas bochechas a deixando mais fofa e a mesma nega com a cabeça, sorrio e faço uma leve reverência.-Gostaria de ir comigo a uma cafeteria depois das aulas?

-S-serio? Não é pegadinha né?

-Não kk estou falando seríssimo mesmo 

-B-bom, aceito seu convite te vejo mais tarde?

-Sim, até mais tarde

A mesma sorrir se despedindo e sai virando o corredor sumindo, primeira etapa de convidar-la concluída, agora vou tentar o máximo não parecer que a conheço bem e oq provavelmente vai ser difícil, mas espero que dê tudo certo nesse encontro, bebo água com esses pensamentos e caminho em direção da próxima aula que seria artes marciais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...