História Criminals lifes - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crime, Criminals Lifes, Policial, Violence
Visualizações 12
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 9 - Festa e reviravolta!


Puteiro da Júlia, 17:00

Tudo estava indo tão bem, Darknight estava de volta na parada!

: - Isso pede uma festa, disse Glticher enquanto pegava um copo de cerveja, Glticher e Darknight sempre foram muito amigos.

: - Funcionárias se preparem precisamos fazer uma festança, disse Júlia totalmente animada.

Suas funcionárias entraram em um carro e foram comprar os preparativos para a festa.

Darknight estava sorridente e estava conversando com Executor, muita coisa havia mudado naquele local desde de que Darknight havia saído, as gangues mais fracas foram derrubadas uma por uma até só restar poucas.

: - Quer dizer que então somos quase donos daqui? Disse Darknight com um sorrisinho em seu rosto, Executor então afirmou balançado sua cabeça.

Phantom estava um pouco animado para a festa, ele já estará muito chapado e na festa ele iria beber e se drogar muito mais, era uma das raras ocasiões em que Phantom ficava feliz, as outras era quando estava trepando com uma puta ou quando pisava encima dos cadáveres de seus inimigos.

158 não entendia aquilo, ele tinha começado ali a poucos meses, não saberá nem quem é Darknight, mais ele se arrumava para a festa um pouco animado.

Angel se arrumava, colocou uma blusa preta, uma saia, passou um batom vermelho bem claro e jogou seus longos cabelos castanhos por cima do olho, colocou o salto alto e se dirigiu para cima.

Arlequina arrumava seu cabelo que era meio loiro, ela colocava um batom de cor negra, ela colocou uma blusa e um short e como calçado usava longas botas cor de vinho.

Júlia estava mais fabulosa do que nunca, sua roupa era uma lingerie metade preta metade vermelha, ela usava longas botas vermelhas.

As três foram as primeiras a chegar, os rapazes ainda não tinham se arrumado, as funcionárias já estavam fazendo os últimos preparativos para a festa.

: - Então Darknight você vai pegar alguém? Perguntou Executor enquanto calçava seus tênis.

: - Talvez eu pegue uma funcionária da Júlia, se ela for gata e gostosa até que vai, respondeu Darknight muito feliz por ter voltado.

Phantom estava milagrosamente sem usar drogas por mais de duas horas, ele queria aguardar até a festa para ficar bêbado e drogado.

Glticher vistiu uma simples calça jeans e uma camisa com uma flor amarela piscando.

Já estavam todos prontos para a grande festa, eles subiram as escadas e chegaram até o puteiro da Júlia.

Todos estavam com um único pensamento na cabeça: Curtir muito, em poucos minutos Phantom foi para o bar dentro do puteiro e pediu cerveja para todos que ali estavam.

Todos estavam lá em uma mesa aguardando as cervejas, Darknight relembrará a todos do passado que tiveram, como ele era bom, mais 158 só podia apreciar tudo pois não estava lá naquela época.

: - Sabe, as vezes eu voltaria no tempo só para apreciar ele de novo, disse Angel sorrindo.

Phantom trouxe todas as cervejas a mesa, até que Glticher promoveu um brinde a vida que estavam tendo, eles brindaram e viraram tudo na boca.

Eles começaram a beber, bebiam cada vez mais, depois de um tempo estavam totalmente travados.

Arlequina e Júlia estavam no sofá deitadas, Glticher estava na mesa com Angel conversando, Executor, 158 e Darknight estavam fazendo coisas de bêbado como cair pelos lugares.

Phantom já estará muito bêbado e chapado também, ele estava parado em um local enquanto via tudo se mecher lentamente e até via ilusões como um enorme urso dourado caído pelo chão.

O relógio já estava marcando umas 00:00, estavam todos bêbados e conversando coisas sem sentido até que uma pessoa abriu as portas do puteiro de um chute.

: - TODOS PRO CHÃO, AGORA! Disse Carmen com muita ira enquanto apontava uma escopeta para todos que ali estavam.

Todos obedeceram assustados, eles foram ao chão, Júlia logo reconheceu aquele rosto, afinal Carmen era sua antiga bargirl que tinha se envolvido com um agente do governo.

: - Carla por favor não faça essa besteira, você vai se arrepender pelo resto de sua vida, por que tu tá fazendo isso? Disse Júlia procurando fazer Carmen desistir do plano.

: - VOCÊS LEVARAM A VIDA DO HOMEM QUE EU AMAVA TANTO, O B!!!! VOCÊS O MATARAM ENQUANTO PLANEJAVAMOS A NOSSA VIDA, NÃO VOU PERDOAR VOCÊS NUNCA!!!

: - Carla se você achou que ele ia ficar com você tá muito enganando, ele era casado porra, tinha filho e você acha mesmo que ele ia ficar com você??

: - CALA BOCA SENÃO ACABO COM TUA VIDA AGORA MESMO, ELE NEM A AMAVA MAIS, ELE PEDIU DIVÓRCIO PARA FICAR COMIGO!!!

: - Pobre garota, tu foi iludida acha mesmo que ele ia ficar com tu? Ele tava por aí com a esposa e o filho e você criando falsas esperanças de que ele iria querer você, ele só ficava com você por causa do sexo que era bom!!!

: - ISSO É MENTIRA, AGORA VOU VINGAR MEU AMADO.

: - Amado que tu nem sabe o nome real dele, Olha Carla eu posso ajudar você, só abaixa a arma e vamos conversar!

: - VOCÊS LEVARAM ELE DE MIM, VÃO PAGAR POR ISSO.

Carmen falava com lágrimas no rosto enquanto mirava sua escopeta para Júlia, enquanto ela estava focada em Júlia Executor pulou de seu lugar no canto e jogou uma garrafa de vidro em Carmen, ela caiu por cima de uma mesa e ainda disparou mais o disparo atingiu somente um dos sofás do puteiro.

Carmen se levantou rapidamente com sua escopeta, ela a mirou em Executor.

: - VOCÊ VAI SER O PRIMEIRO ADEUS CURTA O INFERNO BABACA!!

Phantom pulou encima de Carmen como um trovão e começou a atingir ela com coronhadas, Carmen revidou com um pontapé, Phantom caiu por cima do sofá e Carmen atirou com sua escopeta.

Pela sorte de Phantom ela tinha uma mira muito ruim, Phantom então avançou encima dela e lhe deu um soco bem forte no olho, Carmen revidou então com uma coronhada usando sua escopeta, Phantom caiu no chão quase inconsciente.

: - ADEUS SEU MERDA, QUEIME NO INFERNO!!!

: - CARLA NÃO ATIRA NELE, DEPOIS QUE VOCÊ FAZER ISSO NÃO TEM MAIS VOLTA, disse 158 muito assustado.

: - MAIS VOCÊS LEVARAM ELE DE MIM, LEVARAM A PESSOA QUE EU AMAVA, O QUE VOCÊS FIZERAM A ELE TAMBÉM NÃO TEM MAIS VOLTA!!

Carmen então mirou com sua escopeta em Phantom, ela chorava muito por seu amante falecido.

Executor Então assoviu, no final do corredor do puteiro vinham mordedor e Brutus correndo.

Carmen não percebeu os dois cães chegando e foi surpreendida quando Brutus pulou encima dela a mordendo em seu braço.

Os dois cachorros a mordiam enquanto ela gritava de muita dor, era um grito de muita agonia  e sofrimento,  dava para se ver os cães arrancando pedaços de sua carne.

Em poucos minutos mordedor havia pegado seu pescoço e o cortado, Carmen estava morta ali no chão do puteiro em uma poça de sangue e com enormes pedaços arrancados.

Phantom se levantou e começou a pisar encima do cadáver de Carmen, ele apresentava um ódio tão grande.

Todos estavam horrorizados com a cena daquela mulher tão jovem, jogada ali, eles estavam também muito traumatizados por verem os cachorros a despedaçando.

: - Bom garoto! Disse Darknight enquanto acariciava o queixo de Brutus.

: - Angel me ajuda aqui, disse Executor enquanto pegava o corpo de Carmen e o arrastava até o saco de lixo.

Angel e Executor colocaram o corpo dela em um enorme saco de lixo preto e o levaram até um rio, eles o jogaram lá, pois sabiam que nunca seria encontrado denovo, talvez nem mesmo os policiais o encontrassem novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
LMAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...