1. Spirit Fanfics >
  2. Criminosas >
  3. Décimo Capítulo

História Criminosas - Décimo Capítulo


Escrita por: ErenPeralta

Notas do Autor


Dois capítulos de cada fanfic como sempre fizemos^^

Capítulo 10 - Décimo Capítulo


Em meio a sons de trovões e a forte chuva, um leve choro ecoava pelo corredor, chamando a atenção da mais velha que ao entrar no quarto de sua irmã, a encontra encolhida na cama.

- Somin o que houve? Por que está chorando?

Jiwoo perguntou baixinho, se agachando para olhar nos olhos da irmã.

- Ele me engravidou Jiwoo.. Eu sempre quis ser mãe, mas não assim...

Somin sussurrou afundando seu rosto na coberta grossa, Jiwoo avista o teste de gravidez na mesinha de lado a cama e apenas suspira. Somin sempre sonhou em se tornar mãe, mas não esperava que seria assim.

- O que eu faço?

Somin dizia enquanto olhava para a irmã, de uma maneira vulnerável, e que pedia a sua ajuda.

- Olhe Somin eu sei que a criança é fruto dos abusos que ele lhe fez passar, mas pense, um de seus maiores sonhos se tornou realidade. Não abra mão de uma vida, mesmo que tenham estragado a sua.

Jiwoo dizia enquanto passava sua mão nos cabelos da irmã, que segurava sua outra mão.

- Mas não vou conseguir criar a criança sozinha.. não sei se sou capaz.

Disse Somin sinceramente desviando seu olhar dos olhos da irmã.

- Eu te ajudo a criar essa criança, mesmo se formos presas, estamos juntas nessa.

Somin sorri fraco ao abraçar a irmã.

- Eu não esperava que isso fosse acontecer agora, logo depois do que fizemos.

Havia um tom de sinceridade naquelas palavras de Somin, um tom de alguém que estava preocupada, em necessidade de apoio.

- Nós nunca esperamos nada, não esperamos ganhar na loteria ou um novo emprego, não esperamos notícias ruins e não esperamos o dia em que a polícia estaria atrás de nós. Mas essa é a graça de viver porque você nunca sabe o dia de amanhã, tudo é uma surpresa, mesmo que ela não seja boa. Você não está sozinha, estou bem aqui do seu lado, desde o começo.

Jiwoo sorri e logo ajuda sua irmã a dormir. Na manhã de sexta-feira, Somin procurava sua irmã desesperada, para dar talvez a pior notícia daquela semana.

- Jiwoo você viu as notícias?

Somin perguntava ao sair da sala para a área da piscina.

- Não, por que? O que foi?

Jiwoo perguntou ao levantar seu olhar para a irmã e tirando seus óculos de sol.

- A polícia está vindo para o litoral, confirmaram pelas digitais nas armas que realmente fomos nós que matamos Taehyung e Matthew. Jessi nos descobriram!

Jiwoo levanta rápido da cadeira e logo coloca suas mãos nos ombros da irmã, olhando fixamente para ela.

- Não se desespere porque você sabe que não temos culpa, uma hora ou outra isso iria acontecer. Eles pediram pra ser mortos, nós sofremos e eles sofreram também.

Jiwoo abraça forte sua irmã em uma tentativa de acalma-la e no canto dos arbustos, Jiwoo viu um olhar sarcástico olhando para as mesmas, alguém a estava ouvindo e observando.


Notas Finais


E a vontade de soltar uma cacetada de spoiler socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...