1. Spirit Fanfics >
  2. Criminosas >
  3. Quarto Capítulo

História Criminosas - Quarto Capítulo


Escrita por: ErenPeralta

Notas do Autor


E lá vem mais uma atualização kkkkkk

Capítulo 4 - Quarto Capítulo


Jiwoo acorda no dia seguinte com uma forte dor de cabeça e o som das gotas de chuva batendo na janela, era um som calmo e relaxante para iniciar outro dia como os anteriores. Mesmo sem nenhuma vontade Jiwol se arruma para ir ao trabalho, sozinha já que Matthew havia saído muito cedo. Assim que avisou Somin, Jiwoo sai de casa a caminho de seu trabalho e ao chegar lá, escuta gritos que pareciam vir de um casal. Ao subir para o quinto andar, ela encontra sua irmã brigando com o namorado.

- Você me controla demais Somin, isso enche o saco.

Falou Taehyung com a voz elevada, olhando irritado para a namorada.

- E você acha que está certo me preocupar ficando na rua até seis da manhã?!

Perguntou Somin alterada ao andar de um lado para o outro.

Jiwoo não sabia se deveria se intrometer já que Taehyung podia ser um pouco violento, mas ela não ligou.

- O que está acontecendo aqui?

Perguntou Jiwoo ao fechar a porta da sala, deixando apenas eles três lá.

- Jiwoo, não te vi aí.

Disse Somin ao finalmente se sentar e pegar seu leque para se abanar.

- Agora viu. Quem dos dois vai responder minha pergunta?

Falou Jiwoo ao deixar seu casaco nas costas de sua cadeira.

- Sua irmã me controla demais e eu não gosto disso, parece que sou menor de idade ou coisa parecida.

Taehyung dizia ao se levantar de sua cadeira.

- Você age como uma.

Respondeu Somin em um tom seco.

- Vai começar de novo com isso?

O mais velho perguntava olhando fixamente para ela.

- Já chega. Taehyung saía daqui antes que você se atrase, e depois avise ao Matthew para ele vir buscar seus casacos para a partida.

Falou Jiwoo olhando fixamente para Taehyung.

Taehyung tinha medo de Jiwoo pois, ao contrário de Somin, ela não era tão amigável e doce, então para evitar problemas ele sai de lá deixando apenas as irmãs juntas.

- O que aconteceu para vocês brigarem?

Perguntava Jiwoo ao separar os tecidos grossos para o casaco de Matthew.

- Ele chegou seis da manhã em casa Jiwoo, ele me deixou louca de preocupação e quando questionei, ele não gostou.

Respondeu Somin enquanto guardava seu leque em uma gaveta pequena e separava as linhas.

- Enquanto ele chegava, Matthew saía.

Jiwoo disse ao se sentar prendendo seu cabelo para ele não ficar no meio de sua costura.

- É estranho ele sair a essas horas, pelo o que sei, ele e Taehyung treinam na mesma hora.

Somin diz, ao se arrumar em sua mesa para começar a costura.

- Eu sei, mas, essa tem sido a rotina dele e eu prefiro focar em minha rotina do que me preocupar com ele como sempre fiz nesses últimos anos.

Jiwoo diz, apenas suspirando pesadamente ao recordar dos anos perdidos.


Notas Finais


Eu fico feliz q essa é mais curta do q O Conde de Monte Cristo kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...