História Criminosas com bangtan boys - Capítulo 10


Escrita por: , omma_Tata e Park_Yoo-Hyun

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Got7
Visualizações 15
Palavras 2.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura kpopeiros💚

Capítulo 10 - Party in confusion


Fanfic / Fanfiction Criminosas com bangtan boys - Capítulo 10 - Party in confusion

S/n on:

Fui para o meu quarto escolhe uma roupa para festa e optei por um vestido preto curto (foto da capa)fui para o banheiro tomei um banho demorado vesti a roupa e fui para o quarto da leticia, thamyris e magguie estavam lá também elas já estavam arrumadas(foto da capa)

S/n:nossa que gatas

Th:iae saco de bosta

S/n:kole pote de esterco

(A campainha toca)

S/n:eu não vouatender não

Th:nem eu

Lee:aish suas folgadas eu vou (diz e sai do quarto)

Leticia on:

Desci as escadas e abrir a porta e vejo kook,tae,jimin e Jin

Lee: oii povo... cade os outros?

Kook: mds

Lee:que foi gente?

Jin:vc está muito linda... e os outros foram em outro carro nois vamos encontrar com eles lá na festa

Lee:atah entram povo

Os meninos entram e as meninas já estavam descendo a escada...

Jimin:caralho vey... que gatas(diz cochichando pro tae)

Tae : verdade cara ( diz cochichando de volta )

S/n: iae povo bora?

Todos :bora

(...)

Chegamos na festa era uma casa enorme tinha uma piscina enorme,um salão de festa enorme e várias luzes piscante,e som estava muito alto...fomos em uma mesa onde estava os outros menos o suga

Jhope : Oii gente linda do meu coraçãozinho (diz sorrindo)

S/n:kkkk Jhope já tá bêbado?

Rap mon: pois é(diz rindo)

Lee:kd o suga?

Jhope : foi busca mais bebidas pra nois

Suga : voltei... toma ai ( diz entregando as bebidas pra gente)

Jimin:vou andar por aí

Lee:eu vou dançar um pouco vcs vem gente?

S/n:eu vou contigo

Th:também vou

Mag:vou ficar um pouco aqui depois eu vou

Eu e as meninas saímos da mesa e fomos para a pista de dança estava tocando várias músicas de kpop, thamyris cantava a música do got7 " fly"e eu e s/n dançando, Jhope também apareceu perto da gente e começou a dança, até que s/n falou que ia no banheiro a mesma estava muito tonta que quase caiu no meu das pessoas

Leticia off

Jimin on :

Estava voltando para a mesa onde estava os meninos... quando passo em um corredor onde s/n estava andando percebi que a mesma estava um pouco bebada então pensei porque não mim vingar dela agora?! Chego um pouco perto dela a mesma nem percebeu que era eu então coloco o meu pé na frente dela fazendo a mesma cair

S/n on:

Cade a merda desse banheiro?! Ficava entrando em vários quartos e quando entrava via vários casais se pegando aish que nojeira... vejo outra porta e estava torcendo para que seja banheiro mas quando entro...pera que? É isso mesmo que eu estou vendo...suga e lisa se pegando

S/n:serio suga a lisa?! até a thamyris seria melhor

Lisa: ahh menina sua entrometida

Suga : sai daqui s/n e se vc fala alguma coisa vc está morta

S/n:não prometo nada * rindo *

Fecho a porta e ainda escuto suga gritar meu nome mas nem ligo e continuo andando estava em um corredor já estava quase desistindo de procurar esse banheiro, continuo andando quando acabo atropessando em alguma coisa me fazendo cair alguém atrás de mim fala

Xx : tu não olha pra onde anda não s/n *rindo *

Na hora percebo que era jimin, ele estava rindo da minha cara a mais seu filho da mãe isso não vai ficar assim

Me levanto do chão olhando com ódio para cara dele e o empurro e começo a da varios tapa nele

Jimin : vc é louca? ! para com isso.diz tentando conter meus tapas, coloco ele contra a parede e ali ficou ele e eu nos olhando com ódio... até que ele inverteu e me colocou contra a parede com os meus braços a cima da cabeça

Jimin : e agora quem está em vantagem s/n?

S/n:vc que não é Park jimin ( digo e olho séria para o mesmo )

Jimin : tem certeza? ( diz e se aproxima mais do meu rosto )

Nossos lábios estavam quase se encostando...puta merda queria beija-lo mas estava com muito ódio dele que nem conseguia me mover só olhava em seus olhos ,até que escuto alguém chamar o jimin olho para vê quem era e tinha que ser a lisa

Lisa: jimin oq vc está fazendo com essa piranha?

S/n: piranha é vc...e lisa vai fazer suas merda com o suga e me deixa

Lisa : minhas coisas com o suga não te derrespeita...sua vadia

S/n:o garota se vc não quiser morrer sair da minha frente agora

Jimin:lisa vai embora,concerteza vc está bedada

S/n:quer saber leva tua prima que eu vou embora ( reviro os olhos e saiu andando )

Lisa:kkkk ficou com medo s/n

Ainda de costas mostro o dedo do meio pra ela e continuo andando...aish que menina insuportável

S/n off

Magguie on :

Peguei um copo de soju e continuei sentada olhava para os meninos e eles já estavam muito alterados... olho para jungkook que saiu da mesa cambaleando, sigo seus passos com os olhos até que jungkook acabou esbarrando em um cara alto e forte olhei para o braço dele e o mesmo tinha a mesma tatuagem dos capangas... ah não porra jungkook

Kook on:

Sai daquela mesa tava um saco ficar ali Fui da uma volta até que esbarro em um cara

Xx: porra garoto não olha pra onde anda não?

Kook:vc que esbarrou em mim cara (empurro o cara)

Xx:ficou doido? (Diz e mim empurrou de volta )

Kook:eu?! quem é vc pra mim empurra cara?(dou um soco na cara do mesmo)

Xx:eu vou estorar sua cara merda (o mesmo veio pra cima de mim e me deu um soco)

Leticia on:

Lee:kd a s/n thamyris...ela tá demorando muito

Th:também acho mas deve ser que ela ficou perdida.. nessa casa até eu ficaria

Lee:eh deve ser... vou pegar uma bebida

Sai da pista de dança e fui no balcão ali perto pedi uma tequila e quando estava voltando vejo o matheus o mesmo olha pra mim e vem na minha direção

Matheus: Oi leticia...vc está linda

Lee: Oi matheus obrigado...oq está fazendo aqui?

Matheus:vamos dizer que eu sou um pouco amigo da lisa e ela me convidou

Lee:ata intendi...aí mds (olho para o lado e vejo jungkook apaiando de um cara)

Saiu correndo em direção ao mesmo magguie estava lá mais os outros meninos...

Jhope:moço por favor para de bater nele...jungkook vc também é um retardado viu aigoo

Xx:sai desgraça se não quem vai apanhar é vc (diz gritando com Jhope )

Jhope:ahhh meu pai eterno eu vou morrer tá...tá moço desculpa

Jin:mds meu filho tu tem merda na cabeça pra brigar com esse bombadão desgraça

Olhei para vitória que me disse que ele era um capanga

Th:gente oq tá acontecendo aqui...alguém me explica?!

S/n:jaoku oq aconteceu?

Matheus on:

Segui eles até aqui entrei de penetra nessa festa,fiquei observando todos até que vi leticia fui em Direção a mesma e comprimentei conversamos pouco até ela vê um garoto apanhando a mesma saiu correndo olhei para vê quem tava batendo e percebo que era o meu capanga... porra que cara burro tava até divertido de vê mas tinha que parar aquela briga cheguei lá olhei para Marcos(nome do capanga) e o mesmo intendeu que era pra sair dali agora

Xx:da próxima vez eu te mato

Ele largou o menino e foi embora

Tae:jungkook tu tá bem?

Kook:s-sim (diz tentando se levantar)

Th:é melhor a gente ir embora

S/n:também acho

Rap mon:então vamos neh povo

Matheus off

(...)

Chegamos na casa dos meninos jungkook estava todo machucado magguie estava tentando ajudar ele a subir as escadas

Tae:acho que o único que pegou mais nessa festa foi o suga

S/n:verdade kkkkk

Lee:kkkk porque?

Tae:ele está todo beijado e também cheio de chupoes kkk

Suga:não me enche seus merda

Kook on:

Magguie me ajudou a subir as escadas até o quarto

Kook: obrigada magguie

Mag:dinada... Não tem nenhuma caixa de fazer corativos aqui não?

Kook:tem sim ali em cima da mesinha

Ela então pegou e se sentou na cama e começou a cuidar dos meus machucados,ela era linda mas tinha um olhar muito triste

Kook:vc é tão linda mas não parece feliz

Magguie:como assim...eu to feliz sim

Kook:não precisa mentir pra mim vc tem esse sorriso no rosto mas vejo em seus olhos que vc não é feliz

Mag:não se preocupa comigo kook eu sou assim mesmo as vezes estou bem e as vezes eu quero sumir

Kook:eu intendo mas...mas prefiro te vê sorrir vc fica linda quando sorrir

Vejo que a mesma ficou com vergonha com oq eu falei então mudo de assunto

Kook:e muito obrigado por cuidar dos meus machucados... sou muito lerdo de ter brigado com aquele cara

Mag:dinada kook e vc estava bebado isso acontece...e annyeong tenho que ir

Kook:annyeong magguie boa noite

Ela sai do meu quarto e eu acabo adormecendo

Kook off

S/n:int bora meninas eu já to com sono

Th:neh também annyeong gente

Lee:annyeong meninos

Mag:annyeong

Todos os meninos:annyeong

(...)

S/n on :

Saímos da casa dos meninos chegamos em casa dei boa noite para as meninas e fui pro meu quarto,vesti um blusão comprido e deitei na cama e fiquei olhando para teto por muito tempo depois acabei adormecendo

Dia seguinte

Acordei com o despertador... aish que saco me levanto e abro a porta do quarto e vejo as meninas saindo também parecendo umas bruxas mas eu estava horrível também porque nem tirei a maquiagem de omtem devo está que nem uma palhaça,vou pro banheiro lavo meu rosto tomo um banho e visto Uma roupa confortável,desço as escadas vendo as meninas tomar café junto a elas e depois fomos com os meninos para a big hit

-Na big hit-

Chegamos lá e fomos para a sala de ensaio porque sihyuk queria falar com a gente

Sihyuk:chamei vcs aqui porque eu fiquei sabendo que vcs foram para a festa que teve na casa de uma k-idol e que jungkook acabou se metendo em uma briga... Bom vc já apareceu nos jornais por causa disso eu estou tentando manter essa notícia o mais abafado possível,não foi uma coisa grave mas não quero mais esses tipos de briga entenderam?

Rap mon : sim entendemos não vai mais acontecer

Sihyuk:que bom e podem fazer seus treino porque vcs teram dois shows amanhã

Sihyuk saiu da sala e os meninos começaram a ensaiar,jimin tinha saído depois do ensaio,os meninos pararam um pouco para descansar

S/n:gente vou no banheiro e já volto

Tae:aproveita e procura o jimin avisa ele que a gente já vai pro refeitório

S/n:tá bom

Saiu da sala vou no banheiro e faço minhas necessidades e agora estou procurando o jimin olho dentro de várias sala mas não encontro o embuste até que quando eu passo em frente a sala 3 vejo jimin dançando, ele estava com uma calça moletom e uma camiseta,ele estava todo suado com aqueles cabelos pretos todo molhado mas que puta merda de homem gostoso...o mesmo percebeu que eu estava ali

Jimin:vai ficar mim admirando agora?

S/n:besta vim só te avisar que os meninos tão indo pro refeitório (digo e saiu andando mas escuto o mesmo me chamar)

Jimin:s/n!

S/n:fala

Jimin: preciso que me fala se está dança está boa já que vc é coreógrafa

S/n:tá

Jimin me mostrou os passos da música lie que ele fez e depois insistiu para que eu dançasse junto com ele

Jimin:vai s/n por favor dança junto comigo

S/n: olha esses passos é muito complicado se eu acabar caindo aqui eu te mato jimin

Jimin:tá menina vc não vai cair *rindo*

Revirei os olhos pra ele e a música começou estava toda perdida com aqueles passos jimin até ria da minha cara até que uma hora eu me desquilibrei e fiz eu e o jimin cair no chão e ele por cima de mim

S/n:eu disse pra vc que eu ia cair jimin aigoo

Jimin:não tem problema acho que aqui esta melhor do que tiver dançando (diz com sorriso malicioso )

S/n:seu pervertido sai de cima de mim agora

Jimin saiu e me ajudou a levantar, mas quando levantei ele me puxou novamente me colocando contra a parede daquela sala

Jimin: porque vc é tão complicada garota?!

S/n:e vc porque é tão idiota?

Jimin:não sou idiota

S/n:e sim mim chamou aqui só para conseguir fazer isso jimin...serio esperava mais de vc

Jimin:e vc ainda assim veio s/n

S/n:err..eu.. vim por que...

Jimin:viu vc já queria vim s/n

S/n:eu não disse nada

Jimin:e não precisa

Jimin chegava mais perto do meu rosto dava pra sentir sua respiração pesada ele me olhava com o se pedisse para me beijar não disse nada apenas fiquei vendo ele se aproxima mais e mais do meu rosto... quando ele selou nossos lábios e depois pedio passagem acabei cedendo,o beijo estava ficando mais intenso mas paramos pela maldita falta de ar jimin me olhou e sorrio fiquei séria por um tempo porque eu não devia ter feito aquilo eu sou uma criminosa eu não posso estar gostando dele... sai correndo dali deixando ele sem entender e vou pro refeitório








Continua no próximo....


Notas Finais


Annyeong ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...