1. Spirit Fanfics >
  2. Criminoso >
  3. Expulsa

História Criminoso - Expulsa


Escrita por: Issoefoda

Notas do Autor


Oiii, provavelmente essa história vai ficar uma merda, por que eu não tenho nada planejando só me deu vontade de fazer, então eu to fazendo.

Capítulo 1 - Expulsa


Fanfic / Fanfiction Criminoso - Expulsa

Sentada na cadeira dura encaro fixamente o relógio da parede enquanto tento ignorar a diretora que grita comigo, eu sei que invadir a escola e pichar a frase " A camara secreta foi aberta, inimigos do herdeiro cuidado!!! " não e a melhor coisa a se fazer se você ainda quiser frequentar a escola, mais a reação dela é muito exagerada, ela tem que admitir que é engraçado!

- A senhorita sabe que isso é um crime? -pergunta a velha - e sabe quais são as consequências de um crime?

tento fazer a cara mais inocente que posso e olho para ela como se estivesse implorado para que ela não chamasse a policia, e falo com voz de choro.

- por favor não chame a policia - algumas lágrimas falsas rolam pelo meu rosto - eu faço o que a senhora quiser!

- minha jovem eu ja dei muitas oportunidades para você - ela me encara seria - não chamarei a policia, mais lamento informa que você está expulsa!

- O que! mais a senhora não pode fazer isso!

- Claro que posso, eu sou a diretora, agora se me der licença eu tenho que comunicar os seus pais. 

me levanto e saio da sala batendo a porta com força, eu tava ferrada meus   pais vão me matar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...