1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Dos Dez Anos >
  3. Capítulo único

História Crise Dos Dez Anos - Capítulo único


Escrita por: mimi_chan e lobysue

Notas do Autor


Essa one shot é dedicada para Isy, esse neném fez aniversário no dia 15 de maio, então eu e a Sue escrevemos para te presentear, espero que goste.

Capítulo 1 - Capítulo único


Mais um dia havia se passado e lá estava novamente o casal, ambos sentados na mesa jantando. E era só isso. Uma comodidade que se instalou não só no casal como também no apartamento inteiro, viviam sob o mesmo teto, porém pareciam apenas colegas de quarto e não dois homens casados há dez anos.

— Como foi hoje no trabalho? - Perguntou Chanyeol sem olhar para o marido.

— O de sempre e o seu?

— O de sempre também, minhas alunas ainda continuam sendo meio indecentes.

— Sem novidades então - Baekhyun optou por dar os ombros e voltar a comer em silêncio. Não haviam trocado um olhar.

Aquilo estava começando a se tornar rotineiro e para ambos era sufocante, principalmente para Chanyeol que podia ver claramente que tudo estava esfriando, Baekhyun até tentava fazer algo, mas o cansaço do dia sempre o vencia, eles não tinham energias nem ao menos para brigar um com o outro e de alguma forma começaram a empurrar tudo no casamento com a barriga.

Naquela noite tinham combinado de ficar juntos para poder fazer algo diferente, afinal tinha um bom tempo que não faziam coisas de casal, era sempre a mesma rotina. Chanyeol era sempre o primeiro a chegar em casa, adiantava o jantar e tomava banho, uma ou duas horas depois Baekhyun chegava e eles jantavam e então iam para cama dormir, não se lembravam da última vez que haviam transado e principalmente Baekhyun, sentia falta disso e o fato de não saber como resolver as coisas estava o sufocando.

Chanyeol colocou um filme de romance qualquer e deitou ao lado do marido no sofá, como era sexta-feira, não precisavam se preocupar com a hora que iriam dormir, com esse pensamento, o mais alto concluiu que poderia ser uma ótima chance de tentar fazer amor com seu marido, porém, Baekhyun parecia tão concentrado no filme que não havia notado as investidas do outro.

 Eu desisto. Estou cansado, vou dormir - Chanyeol se deu por vencido e logo se levantou para ir para o quarto.

Baekhyun não havia entendido o porque do marido agir daquela maneira, queria poder ir atrás dele e perguntar qual era o problema, mas tinha quase certeza que poderiam acabar em uma briga, então optou apenas por terminar de assistir o filme, apesar de não ter conseguido mais prestar atenção no mesmo.

No meio da noite, Chanyeol acordou sozinho na cama, confuso, foi procurar por Baekhyun pelo apartamento o encontrando deitado no sofá e sem coberta nenhuma. Nesse momento, vendo seu pequeno ali encolhido de frio, Chanyeol percebeu que teria de fazer alguma coisa para mudar a situação. Enquanto carregava o menor até o quarto pensou em uma ideia que possivelmente poderia salvar o casamento dos dois.

Chanyeol resolveu juntar o útil ao agradável, uma união das preferências dos dois poderia salvar seu casamento, um cofator simples que resolvesse a equação de uma vez, a parte difícil seria justamente esse cofator, Chanyeol sempre soube que Baekhyun tinha um fetiche de sexo em lugares públicos, o menor já lhe falará uma vez quando estavam apenas namorando há alguns anos atrás e o maior nunca esqueceu disso, e talvez fosse isso que precisassem, esse era o cofator chave da resolução da equação.

A ideia já rondava a cabeça de Chanyeol há várias horas, não havia conseguido dormir direito, desde que pôs ela na cabeça só conseguia sentir excitação no corpo. Já eram 7h30mim da manhã de sábado quando Chanyeol foi acordar Baekhyun com uma felicidade exacerbada que nem mesmo ele sabia de onde surgiu.

— Baek, acorde meu amor - Chanyeol falava manso enquanto acariciava os cabelos do menor. Ouvir a sonoridade do apelido do marido sair de seus lábios foi um tanto até estranho, não se lembrava qual foi a última vez que o chamou assim.

— Eu quero dormir mais Chan - De forma manhosa, Baek pegou o cobertor para se enrolar e voltar a dormir. Talvez nem tivesse percebido o apelido que havia falado, seu cérebro não estava processando bem ainda, então respondeu apenas no automático.

Para Chanyeol aquilo foi avassalador, parecia que tinham voltado a época em que eram adolescentes apaixonados.

— Nada disso, mocinho. Te espero lá na cozinha para comermos juntos, vou fazer Tteokbokki com Dak Galbi - Chanyeol soltou em um tom rouco dês usual enquanto deslizava sua mão até o glúteo do menor.

Baekhyun ficou sem entender as ações do marido, mas gostou bastante daquela inusitada insinuação e talvez tenha até despertado um pouco seu tão aclamado ‘fogo interior’ como seu amigo Minseok costumava dizer. Chanyeol saiu do quarto ao ver que o outro já estava desperto e quase que correndo Baekhyun foi fazer suas higienes, permaneceu com o blusão e cueca que usava pra dormir apenas porque queria que Chanyeol o tocasse novamente, queria Chanyeol secando suas pernas, queria ver Chanyeol lhe comendo com os olhos, queria ver Chanyeol o desejando de novo, pois sentia falta do marido e se ele estava ali tentando reacender aquele casamento, Baekhyun iria junto a luta. 

Ao entrar na cozinha viu a melhor visão que tinha do marido, ele cozinhando usando apenas uma calça moletom, ele tinha essa mania de sempre mostrar seu físico já que algumas horas na academia do prédio faziam efeito. Sentou no assento que tinha em frente a bancada que separava a cozinha da sala de jantar e esperou Chanyeol terminar seu prato mais famoso.

Comida posta na mesa, ambos estavam comendo em silêncio profundo quando Baekhyun sentiu a mão alheia tocar sua coxa e ficou ali, apenas acariciando, como se de alguma forma fosse para deixar explícito que lhe pertencia e talvez ele tivesse gostado disso, até mais do que deveria, -o maior sempre teve um fetiche grande pelas coxas do menor e Baekhyun sabia muito bem disso, talvez usasse isso a seu favor até- porém Chanyeol era sagaz, continuou comendo como se nada estivesse acontecendo e se ele queria brincar assim, Baekhyun jogaria o jogo e conforme as suas próprias regras.

Ou talvez não, já que assim que assim que decidiu iniciar suas provocações, Chanyeol simplesmente jogou uma bomba em suas mãos para suportar a explosão, e aquela explosão talvez fosse demais para aguentar.

— Eu não quero me divorciar, Baekhyun – Chanyeol disse de forma tão quebrada que até mesmo a energia que estava no local se esvaiu, deixando tudo pesado, quase insuportável de aguentar. Até mesmo a comida parecia ter perdido o gosto.

— Chanyeol... – Baekhyun sequer conseguia formular alguma palavra.

— Nosso casamento está esfriando Baek, não tem como negarmos – Tornou a falar, ainda com a mão na coxa de Baekhyun, dando um aperto leve — Mas eu te amo demais para pensar em me separar de você.

— Vá direto ao ponto Chanyeol, por favor! – Aquilo já estava insuportável para Baekhyun, que sentia que não conseguia sequer respirar com a possibilidade de Chanyeol o deixar, não conseguia se imaginar sem ele, Chanyeol era o motivo de toda sua existência e sem ele não saberia como iria seguir.

— Eu não quero nosso casamento caindo na rotina Baekhyun, quando me casei com você lhe prometi devoção eterna. E por isso tenho uma proposta pra você.

A última frase foi o que deixou Baekhyun apavorado e com a situação literal da frase “com o cu na mão”, mas confiava em Chanyeol e sabia que ele estava fazendo aquilo por ambos e bem... Baekhyun não seria louco de recusar aquela proposta feita pelo marido.

 

 

 

(...)

 


 


 

Talvez aceitar aquela ideia não tivesse sido a melhor das ideias, certo que a parte onde teve de pôr o vibrador em si fora um tanto prazerosa, o difícil foi ter de aguentar o caminho de casa até o restaurante que costumavam frequentar, o controle do vibrador estava com Chanyeol e o tempo todo ele aumentava e diminuía o volume da vibração como um bom filha da puta que ele era. Nunca ficou tão puto por perder um jokenpô e ter que usar aquele vibrador maldito. 

Ao chegarem na porta do restaurante Baekhyun, como sempre, foi pedir a mesa e no exato momento em que ele iria fazer o pedido, Chanyeol aumentou a intensidade do vibrador.

— Boa noite! Mesa pra... – Parou a frase no meio quase gemendo por ser pego de surpresa com a vibração repentina que sentiu — Mesa pra dois.. hmm – Seu tom arrastado causou certa estranheza no garçom, mas este apenas ignorou, os levando até uma das mesas mais afastadas do local. As mesas do estabelecimento eram bem reservadas o que dava privacidade aos clientes que iam ali, por isso o casal gostava tanto do lugar.

Ao se sentarem, a vontade de Baekhyun era de rebolar enquanto sentia o vibrador vibrando em uma intensidade tão gostosa que poderia gozar ali mesmo, mas de repente ela parou. Baekhyun olhou para Chanyeol e sentiu o pau duro pulsar dentro da calça social que usava ao ver o marido lhe olhando de forma extremamente lasciva, seu olhar era tão compenetrado que Baekhyun sentiu seus pelos arrepiando apenas com aquilo, seus punhos cerrados em cima da mesa. E daquela forma, conhecendo bem o marido, sabia que ele já estava completamente excitado. E estava mesmo, como Chanyeol poderia não ficar, sabendo que o outro estava com a porra de um vibrador dentro dele e ficava se remexendo na cadeira o tempo todo querendo sentir mais e mais prazer e ali, Chanyeol quase mandou tudo para casa do caralho e foi foder seu marido, porém queria aproveitar um pouco mais da situação. 

Naquela brincadeira de aumenta e diminui Baekhyun já estava completamente suado e com pré-gozo escorrendo em abundância, sabia que sua cueca já estava completamente molhada e estava pouco ligando para isso. Mas então Chanyeol resolveu ser cruel, naquele ponto o garçom foi até eles com os cardápios.

— Boa noite! Sou Yoojin e os servirei esta noite, já querem pedir? – O rapaz alto  falou educadamente entregando o cardápio.

— Sim eu vou quere... huh – Baekhyun não conseguiu terminar sua frase e uma espécie de rosnado misturado a um gemido saiu do fundo de sua garganta e ele agarrou fortemente o braço do marido que estava sobre a mesa, suas pernas se abriram e naquele momento, o menor queria esquartejar Chanyeol — E-eu vo-vou querer o especial de massas – Disse entre os arfares e abaixou a cabeça revirando os olhos com uma puta vontade de rebolar contra a cadeira até gozar gostoso.

O garçom estranhou a reação do menor, mas resolveu apenas ignorar se virando para Chanyeol que ainda tinha seu braço sendo agarrado pelo menor.

— E o senhor?

— Vou querer o mesmo, e quero o melhor vinho que tiver aqui – Disse aumentando ainda mais a intensidade da vibração, chegando quase a intensidade máxima, viu o menor pular na cadeira e morder a mão numa possível tentativa de conter seus gemidos.

— Senhor, você está bem? Está passando mal? – Perguntou o garçom se assustando com a reação repentina do menor.

— Ele está sim, não se preocupe, huh? – Apesar de ter suas dúvidas, o garçom resolveu não se meter.

Após o mesmo se retirar o olhar que Baekhyun deu a Chanyeol foi capaz de fazer uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo e parar no meio de suas pernas, ele aumentou ao máximo vendo o corpo do outro saltar novamente e depois diminuiu e ele se remexeu na cadeira quase que rebolando e continuo nisso até Baekhyun quase soltar um gemido deitando na mesa e abrindo as pernas como que se estivesse empinando.

— Chan-Chanyeol... – Respirou fundo prendendo um gemido na garganta quando a vibração estava alta — Chanyeol para que eu vou gozar, para que eu vou gozar, por favor! – Disse tudo em um único fio de voz, ele já estava rouco de tanto tentar prender seus gemidos.

Todo o corpo de Chanyeol se arrepiou, não tinha estrutura mais para lidar com aquilo, era demais para sua sanidade, sua vontade era de jogar Baekhyun naquela mesa e o foder com força até ele gozar tão forte que ficaria um pouco desnorteado de prazer.

— Baekhyun eu não aguento mais – Disse com a voz mais rouca que seu usual.

— Como você acha que eu me sinto aqui, na próxima você que vai usar esse maldito vibrador – Falou se levantando da mesa e no mesmo momento o garçom veio com a garrafa de vinho.

— Aqui está senhor! O chef pediu que esperassem um pouco, pois o estoque de massas acabou, mas a reposição será dentro de vinte minutos, ele lamenta pelo transtorno e pede que peçam uma entrada por conta da casa – Disse o bom rapaz pondo a garrafa na mesa. 

— Não precisa – Disse Chanyeol rapidamente pegando a carteira e jogando algumas notas na mesa — Agradecemos o atendimento, foi maravilhoso – Se levantou rapidamente e Baekhyun acompanhou seus movimentos sabendo o que o outro queria — Vamos levar a garrafa.

Talvez realmente não tenha sido uma boa ideia, não conseguiram aguentar sequer meia hora fora para realizarem aquela simples tarefa, mas o casal estava pouco se fodendo para quanto tempo aguentaram ou não, estavam mais focados em chegarem logo no carro para irem logo para o apartamento, ou talvez nem desse tempo de voltar.

Assim que Baekhyun sentou no banco do passageiro e fechou a porta do carro soltou um longo gemido de satisfação por finalmente poder externa suas sensações de prazer, abaixou o banco e Chanyeol não se aguentou e logo já estava em cima do menor, o beijou ferozmente enquanto desabotoava a calça dele e pegando o pau completamente duro e molhado o masturbando rapidamente, na outra mão, com o controle, aumentou a intensidade da vibração e em seguida da punheta. Do jeito que deu, Baekhyun abriu as pernas e segurou no braço do marido para que não parasse por nada naquele momento, gemeu alto, estava tão gostoso, sentia que se Chanyeol parasse naquela hora era capaz de agredir ele.

Para Chanyeol, ver Baekhyun daquela forma estava acabando consigo, sentia o pau pulsar sem intervalos de tempo, os gemidos do outro estavam fazendo uma confusão mental em si e queria apenas dar mais e mais prazer ao outro, mas a gota d’agua foi ver o marido implorando para gozar, aquilo fora demais para ele.

— Chanyeol me deixa gozar, eu vou gozar – Baekhyun praticamente gritou e nenhum dos dois estava ligando se estavam fazendo aquilo dentro do carro no meio do estacionamento com o perigo que alguém os pegar ali.

Suas costas fizeram um arco perfeito e Baekhyun gozou tão forte que todo seu corpo tremeu, a sensação pós orgástica lhe deixou desnorteado por uns bons segundos, todo seu corpo estava tremendo e ele queria mais.

Chanyeol terminou de tirar a calça do outro e ordenou que ele fosse para o banco de trás do carro, com aquele comando Baekhyun nem mesmo pensou em desobedecer, logo acatando a ordem do outro, se empinando completamente pra ele. Ouviu os bancos serem abaixados para frente e segundos depois o corpo do maior atrás de si, sem delongas nenhuma tirou o vibrador de dentro dele jogando em algum canto do carro, rapidamente Chanyeol tirou apenas suas calças, inclinou sobre o corpo a sua frente até que sua boca estivesse a altura da orelha do menor, pressionando seu pau nos glúteos alheio.

— Sabe o que eu vou fazer com você Baekhyun? – Chanyeol sussurrou no ouvido do outro vendo o corpo dele tremer em arrepio, sabia que ele adorava quando chamava seu nome inteiro em horas como essa.

— Vai fazer amor comigo? – Baekhyun não escondia o quanto era depravado e nem ligava, se seu marido estava ali se oferecendo ele que não recusaria, seu pau já estava duro e todo babado novamente.

— Não, Baekhyun... – Aquelas duas palavras soaram mais como um rosnado e novamente todo o corpo do menor tremeu de tesão e ansiedade — Eu vou foder você.

Bastou aquela frase, para simplesmente estocar o menor sem pudor algum fazendo o som de sua pélvis contra os glúteos do outro ecoar pelo carro, os gemidos de Baekhyun com certeza podiam ser ouvidos a quilômetros, mas estavam pouco se fodendo pra isso. Começou a estocar o menor com força e ver o corpo chacoalhar enquanto metia nele, fazia todo o seu tremer em puro êxtase, transar com o marido ali no carro fazia como se o próprio tesão corresse por sua veias e fossem jogadas diretamente em seu pênis. Suas estocadas estavam brutas e rápidas, nem mesmo Baekhyun sabia que o maior podia ter essa velocidade. Suas pernas apenas se abriam mais e mais e sentiu o repuxar familiar no baixo ventre alertando que logo gozaria novamente, e quando sentiu Chanyeol gozar dentro de si, foi sua deixa para gozar mais uma vez naquela noite.

O corpo de Chanyeol ainda estava tremendo do orgasmo, estocou mais algumas vezes para prolongar o orgasmo de ambos e pode sentir quase que um segundo orgasmos com um pouquinho mais de porra saindo de si, parecia que fazia anos que não transava, aquele orgasmo foi arrebatador, tanto para Chanyeol quanto para Baekhyun.

Deitaram no banco com apenas a parte de cima da roupa, suados e sujos de porra, mas mesmo assim parecia a visão mais perfeita que tinham um do outro. Baekhyun sentiu o peito palpitar de emoção e sentiu uma repentina vontade de chorar.

— Eu te amo Chanyeol – Sua voz estava embargada – Te amo demais.

— Eu também te amo, tanto que nem cabe no meu peito – Abraçou o corpo do menor.

— Não acredito que transamos no meio do estacionamento.

— Você não me deu escolha Baekhyun, quem mandou ficar se contorcendo daquela forma. Aliás ainda temos uma garrafa de vinho – Apontou para a garrafa esquecida no banco do motorista.

— Queria tanto ter te chupado, amor – Falou Baekhyun se levantando e do jeito que conseguiu, colocou sua calça indo pro banco do motorista, querendo sair dali antes que a polícia aparecesse ali.

Por um momento houve total silêncio e quando já estavam a caminho de casa ouviu Chanyeol lhe chamar. Olhou pelo retrovisor e sentiu todo seu corpo tremer com a visão.

— Ainda temos a noite toda, Baekhyun – Chanyeol estava sentado no banco de trás, com as pernas abertas e o pau duro sendo masturbado.

Talvez essa tenha sido sim uma boa ideia.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! 💎👑
Venham surtar comigo lá no Twitter: @lobysue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...