História Crise nas Infinitas Terras - Capítulo 3


Postado
Categorias Arrow, Dragon Ball, Dragon Ball Heroes Ultimate Mission, Homem-Aranha, Legends of Tomorrow, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), One-Punch Man, Os Vingadores (The Avengers), Star Wars, Supergirl, The Flash, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alex Danvers, Alya, Anakin Skywalker (Darth Vader), Badd (Metal Bad), Ban, Barry Allen (Flash), Bills, Blizzard of Hell, Brolly, Bulma, Capitã Phasma, Caulifla, Chewbacca, Chloé Bourgeois, Cisco Ramon (Vibro), Clint Barton (Gavião Arqueiro), Cooler, Diane, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Dreyfus, Elizabeth Liones, Eobard Thawne (Flash Reverso), Escanor, Finn, Freeza, Garou, General Hux, Genos "Demon Cyborg", Gilthunder, Gohan, Goku, Goku Black, Gowther, Griamor, Guila, Han Solo, Hauser, Hawk, Hawk Moth, Hendriksen, Hit, Iris West, Jay Garrick, Jericho, Jiren, John Diggle, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kale, Kara Zor-El (Supergirl), King, Kyabe, Kylo Ren, Lando Calrissian, Lar Gand (Mon-El), Laurel Lance, Leia Organa, Lena Luthor, Luke Skywalker, Mace Windu e Darth Sidious, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Meliodas, Merlin, Mestre Yoda, Mick Rory (Onda Térmica), Nathaniel "Nate" Heywood (Comandante Gládio), Nino, Nooroo, Obi-Wan Kenobi, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Padmé Amidala, Pantera Negra (T'Challa), Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Plagg, Poe Dameron, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Rey, Saitama "Caped Baldy", Sam Wilson (Falcão), Sara Lance (Canário Branco), Scott Lang (Homem-Formiga), Silver Fang (Bang), Tatsumaki (Tornado do Terror), Thanos, Thea Queen, Thor, Tikki, Trunks, Vegeta, Wally West (Kid Flash), Zamasu
Tags Crossover, Marvel, Miraculous
Visualizações 9
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma prévia do evento que mudará o Multiverso para sempre!

Espero que gostem!

Capítulo 3 - Trailer 2


Tudo que existe tem um propósito. O palco está montado. Mundos viverão, mundos morrerão. E o Universo, nunca mais será o mesmo.

A cena então corta para o Monitor a ficar de frente com Oliver Queen, que segura em suas mãos alguns apetrechos cósmicos, para o sorriso do ser onipotente. O Time Miraculous corre pelos prédios de Paris acompanhados pela Supergirl voando. Eles estão assustados enquanto algumas linhas densas de fumaça sobem aos céus. O Flash corre pelas ruas de Central City, focado em seu objetivo e para, sendo barrado por uma barreira invisível que o joga contra uma parede. Ele olha e vê uma figura misteriosa a observa-lo.

De Axel2560, saitama_sincero e 69Prince_Dargon

Barry Allen-90 – Uma Crise está vindo. A junção dos tecidos irá causar a colisão das realidades. Eu viajei da minha Terra, para avisa-los.

Em seguida, o Time Arqueiro e o Time Flash entram em posição de combate contra um exército de mortos-vivos ressuscitados por Ramsey e sua matéria negra. As Lendas lutam contra inimigos misteriosos e os Miraculous lutam contra uma série de akumatizados poderosos, como Miraculer, Princesa Perfume e Reflekta. O Homem-Aranha ajuda os Defensores contra alguns bandidos e os Guardiões da Galáxia enfrentam algumas tropas Kree. Em seguida, mostra-se Mantis entrando em uma obscura caverna.

Mantis – É algo além... Algo imperceptível a olhos normais... Mas não aos meus – Ela toca em uma escritura, levando um choque de visões e desmaiando.

Em seguida, ela acorda assustada na Benatar, olhando abismada para o resto dos Guardiões enquanto os mesmos parecem preocupados, em principal, Thor. Logo após, os Vingadores lutam juntos contra Ronan e suas tropas em Manhattan. Doutor Estranho lança um feitiço, mas Ronan joga alguns carros para bloquear, causando uma explosão que é dissipada pelos poderes de Wanda Maximoff.

Ronan – A Crise é eminente, heróis. Estejam avisados – Ele vai embora, deixando os Vingadores confusos.

Soldado Invernal – Mas que merda é essa?

Os Vingadores se entreolham assustados. Em seguida corta para Oliver a conversar com sua filha do futuro, Mia, e o resto de seu time; Barry tendo bilhões de visões sobre uma nuvem branca matando todos os seus amigos e em seguida, ele gritando de dor enquanto corre numa velocidade absurda. Corta para uma cena onde alguns Vingadores, Guardiões da Galáxia, Sara Lance e Ray Palmer caminham em um lugar obscuro, preocupados. O Monitor aparece olhando em direção a Lyla Michaels, juntamente de John Diggle e Thea Queen.

Monitor – A sobrevivência será encontrada apenas no seu próprio reconhecimento. Do contrário, este mundo cairá... Como todos os outros.

Corta para Superman, Supergirl e Lois Lane observando algo inusitado: Clark Kent de Smallville caminhando pelo milharal, em direção ao Clark Kent do DCEU. O próprio se vira, sorrindo. Alguns heróis como os Titãs e o Peter Parker da Terra-120703 também observam da fazenda da família Kent.

Clark Kent (DCEU) – Ouvi que precisa de ajuda de muitas maneiras.

O Time Flash está reunido junto com as Lendas e o Time Arqueiro, com exceção de Oliver, Diggle e Lyla. Barry está no centro dialogando com alguns heróis. 

Barry – O que estou prestes a dizer é muito importante. Todos que estão aqui acreditam no impossível e estão dispostos a salvarem o Multiverso. Podem fazer isso?

Son Goku – Já quebrei vários limites de poder – Bate os punhos – Então impossível não existe pra mim.

Em 2020

Corta para um cenário de uma Gotham em ruínas, pegando fogo e com vários heróis reunidos para enfrentar um exército de Demônios Sombrios. Entre eles, a Liga da Justiça do DCEU, Os Novos Vingadores, os Guardiões da Galáxia, os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Time Flash, o Time Arqueiro, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã, os Miraculous, a Liga da Justiça da Terra-90 e os Homens-Aranhas. Na linha de frente daquele imenso grupo de heróis, estão Arqueiro Verde, Flash, Supergirl, Superman da Terra-38, Homem-Aranha da Terra-96283, Canário Branco, Ladybug, Capitão América liderando todos.

A frente deles, um ser gigantesco se ergue do solo, permanecendo acima deles com um elmo azul, mas que também revela sua aparência enrugada embranquecida. Os heróis não se intimidam e logo assumem uma posição de combate, apesar de andarem para trás. Eis então que nos céus, vários outros heróis voadores aparecem. Os Guerreiros Z, alguns Heróis Classe-S, os Jedi e os Pecados Capitais se juntam a luta.

Anti-Monitor – Agora não há esperança para o seu Multiverso patético, heróizinhos. Isso não pode ser impedido. Testemunhem o seu fim.

Então corta para uma cena onde todos os heróis estão caídos mortos em meio aquele cenário devastado, de modo que Oliver Queen observa tudo apavorado e aterrorizado. E então, o Anti-Monitor olha de relance para ele, segurando Capitã Marvel pelo pescoço.

Crise nas Infinitas Terras

??? – O que você está fazendo aqui?

Barry – Eu preciso da sua ajuda.

Super-Choque – Estou ouvindo, cara


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...