1. Spirit Fanfics >
  2. Crises de Meia Idade

História Crises de Meia Idade


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Crises de Meia Idade
Sinopse:
Eles não tinham mais idade para lidar com uma relação secreta, e muito menos tato para expor seus sentimentos confusos a uma adolescente alienígena.

{ ginhiji }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 23
Comentários 4
Listas de Leitura 3
Palavras 2.533
Concluído Sim
Categorias Gintama
Personagens Gintoki Sakata, Kagura, Toushirou Hijikata
Tags Ginhiji, Gintama, Gintoki, Hijikata, Hijikata Toushirou, Kagura, Sakata Gintoki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único: crises de meia idade
4
64
2.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raio_chan
Capítulo 1 - Único: crises de meia idade
Usuário: Raio_chan
Usuário
AI SABE O QUE DIZER, eu sempre sou apaixonada pelas suas fanfics que mais parecem episódios transcritos. É muito, mas sempre muito fácil imaginar tudo isso dentro da animação, e eu sou fascinada por como a gente consegue entrar nesse universo tão facilmente ao ler suas obras.

Eu amo a Kagura, vei KKKKKKKKKKKK Eu simplesmente perdi TUDO quando o Gintoki, deliciosamente sensual, foi CHUTADO e PEGO EM FLAGRANTE e eu perdi ainda mais quando a Kagura começou a defender a mamãe.
Por que é isso aí, Hiji é mamãezinha que cuida e da mimos aos bebês e ao pai vagabundo. Sou muito apaixonada e completamente enxergo essa mesma dinâmica no casal.

Um outro ponto que eu gostaria de destacar é que por mais que os dois estejam nessa tal crise de meia idade, que passaram da idade pra tal e tal coisa, foi fofissimo como eles se compotaram como adolescentes ao serem descobertos, e ficaram envergonhados como adolescentes também. É quase um novo começo pra relação deles, também me deixou de coração quentinho.

Obrigada por compartilhar essa one, sinto que tudo o que eu precisava agora era uma história nesse formato e com essa temática. AMO E CONTINUAREI AMANDO SUA ESCRITA E SUAS FANFICS 😭❤️
Postado por batsu
Capítulo 1 - Único: crises de meia idade
Usuário: batsu
Usuário
EU TÔ APAIXONADA!!? SUA FIC FICOU INCRÍVEL?!

Primeiramente, vou concordar com essa sua visão das notas finais, POIS SIM, o Hijikata embora não seja o mais velho, age como tal, tem muito a pegada de ser o boomer do rolê, responsável e com suas manias de ser certinho. Eu amo a relação dele com a Kagura, então super adorei ela pedindo pra ele cuidar do Gin, deixou meu coração quentinho!!!!!

Eles estavam tão bem antes de serem flagrados hahaha, quando o Gintoki soltou que queria foder ele eu tava aqui me preparando pra um smut, eu tava muito preparada, juro, mas você decidiu interromper o coito pra variar... Eu amo que no seu universo ginhiji eles já estão juntos há algum tempo e ambos ficam se enrolando um no outro, arranjando desculpas pra se ver ou simplesmente curtindo uma tarde fazendo nada juntos.É esse tipo de bobeira de casal que gosto pra sentir construção de personagem na história, você me arrasa demais!!!!

Preciso mencionar que você escreve eles bem pra caralho. Como eu disse ali em cima, são esses detalhes que deixam explícito o quanto você se dedica pras fics e trazer vida ao relacionamento ginhiji, que eu pessoalmente, só confio nas suas mãos. Tamanho amor e dedicação, só vemos pelas mãos de Ana Elisa.

Fico muito feliz de te ver de volta! Por favor, arranje muito mais desculpas pra escrever ginhiji pq eu vou amar cada uma das suas futuras criações. ( ꈍᴗꈍ)♡