1. Spirit Fanfics >
  2. Crisis Of Love >
  3. Vingança

História Crisis Of Love - Vingança


Escrita por: KathVic88 e Sarah_RX74

Notas do Autor


Boa Leitura...😘

Capítulo 39 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Crisis Of Love - Vingança

Pov Oliver


- Clark, Clark o que foi? - Eu disse correndo até ele que caiu no chão depois de atravessar o portal, as lágrimas desciam sobre o seu rosto.


- Ela, ela morreu por mim - Ele disse entre soluços, ele gritava de tanto chorar, mas ele não era o único que chorava, olhei ao redor e vi o Mon el caído também, espera cadê a Kara?!


- Cadê a Diana?! - O Bruce gritou correndo até o Paria e segurando na gola da blusa dele o prendendo contra a parede.


- Sinto muito - O Pária  falou.


- Sinto muito Bruce, pelos três - O SuperRay falou tentando se aproximar do Bruce que caiu no chão e colocou a mão no rosto ainda mais depois da palavra "três", só agora reparei que nem a Diana, nem o Aquaman e nem o flash voltaram.


- E a Jesse? - O Cisco disse olhando pro Jay que apenas negou com a cabeça.


- O que aconteceu lá? - O Roy fez a pergunta que todos queria fazer olhando pro estado de devastação que eles voltaram.


Ninguém respondeu, eles não tinham fôlego e nem palavras pra responder.


- E a Kara? - A Alex falou mas ninguém respondeu, apenas o choro do Clark que piorou 


- Cadê a Kara?! - A Lena perguntou de novo tentando se manter calma, mas ouvimos o desespero claro em sua voz.


- Sinto muito - O Nate disse com a cabeça baixa tentando não manter contato visual com ninguém.


- Não, Não, Não, Não - O Winn disse andando pra trás negando tudo com a cabeça, ele parecia desesperado.


- Sinto muito - O Super Ray falou mas ele continuava sem acreditar.


- Não, fala que você tá mentindo? - Ele disse se aproximando e olhando nos olhos do SuperRay - Por favor fala que você  tá mentindo!


- Acredite eu queria muito falar isso - O SuperRay disse e nesse momento vi o desespero tomar conta totalmente do corpo do Winn, ele deixou algumas lágrimas cair e saiu dali com a Caitlin.


- Como? - A Nia perguntou com os olhos fixados no chão.


- Todos lutaram bravamente e agora graças ao sacrifício da garota de aço o mundo tem uma chance - O Pária  falou baixo.


- Como a Kara morreu? - A Nia perguntou de novo mas quase gritando, seus olhos demonstravam culpa.


- Ela lutou com o anti monitor - O Nate respondeu e quando ele terminou de falar a Nia saiu correndo dali chorando.


- Nia?! - O Brani disse e correu até ela.


Depois disso o silêncio se alastrou novamente, eu dei um abraço forte na Lena, ela repetia "Por que eu não me despedi direito?" ou " Por que eu não disse mais vezes que ela era uma amiga incrível?", a Lena estava sofrendo muito e eu a entendia, perder um amigo não é fácil.


Sai sorrateiramente até o meu quarto na nave legião, cheguei lá e chutei uma cadeira que estava lá e a parti em vários pedaços, passei a mão no cabelo e via as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, levantei o meu colchão e o joguei no chão o chutando várias vezes, "POR QUE SÓ EU SOBREVIVI?!" Gritei jogando o meu guarda-roupas na parede o partido no meio. "POR QUE ELES?!" Gritei de novo, e joguei a minha cama no chão e chutei ela várias vezes a quebrando também, eu nem sentia a dor que estava sentindo no pé, suspirei e encostei as minhas costas na parede e escorreguei até o chão, eu chorava que nem um bebê pensando na Kara e no Barry, me levantei devagar e sai daquele quarto destruído  indo até a sala do Billy.


- Oi - Eu falei me sentando em um canto afastado da Caitlin e do Winn que também estavam lá.


- Oi - A Caitlin falou me olhando, mas os olhos do Winn não saiam do chão.


Nós três ficamos quietos e calados e eu comecei a olhar para aquela foto que eu guardo no bolso, sinto falta deles, meus amigos superpoderosos que amavam ser inconsequentes e brincar pelo planeta.


Aqui nesse "pequeno hospício", ou melhor, sala do Billy sinto como se eles estivessem junto comigo, sinto o cheiro de rosas da Kara e o calor do Barry, droga isso saiu mais estranho que eu pensava! Mas sinto falta deles, aqui acho que enquanto sinto o meu corpo congelar consigo senti-los.


Olhei a porta que se abriu revelando a presença da Sara e só nesse momento percebi como eu estava congelando.


- Oi - A Alex disse entrando na sala ao lado da Sara e as duas se sentaram em outro dos cantos quietas.


- Oi - Só a Caitlin respondeu novamente, eu viaja na minha cabeça pensando em tudo que aconteceu e acredite era péssimo.


Logo vi a Lena entrando na sala silenciosa ao lado do Nate, todos ficávamos quietos acho que falar não era um opção.


Eu sentia que estava congelando, admito que não queria sair dali, mas não tive opção e a Caitlin saiu ao meu lado.


- Sinto muito - Eu falei e olhei pros olhos dela que estavam azuis e tinham algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto - Frost?


- Nós também sentimos muito - Ela disse com sua voz duplicada e seus cabelos começaram a ficar brancos.


- Okay - Eu Falei só para quebrar o silêncio e caminhei pra sala principal e me sentei em uma cadeira ao lado do Clark, que continuava segurando a pedra roxa estranha na sua mão.


- Espera o Savage não tinha ido com vocês? - A Dinah disse olhando pra Irma.


- É, mas cadê o Zoom, a Rhea e o restante dos vilões? - A Imra disse com os olhos preocupados.


- Eu tô aqui florzinha - A Alerquina disse aparecendo na sala principal ao lado do coringa.


- Tá de sacanagem agora os vilões vão sumir? - O Mike falou bebendo mais cerveja do que nunca.


- Espera só vocês dois estão aqui? - A Cecile perguntou.


- Sim, acho que eles foram pra uma festa e esqueceram de nós chamar - O Coringa disse rindo e a Alerquina também.


- Que droga! - O SuperRay disse tentando respirar direito, ele parecia irritado - Cadê o Paria, a Precursora e o Alex Luthor?


- Eles estão dando a coletiva de imprensa, pra falar a população que tá tudo bem - A Sara disse vindo até aqui e ligando a TV.


"Está tudo bem graças ao sacrifício de vários heróis como a Mulher Maravilha, o Aquaman, os Flashs e a Garota de aço ou melhor Supergirl, o mundo tem uma chance e já que agora o universo de anti-matéria inexplicavelmente não existe mais..." - No meio da fala dele ele desapareceu e todo mundo se assustou mas antes de desaparecer ele falou "Estou sendo arrastado daqui! O perigo... o perigo não terminou!"


- Que droga! - O John gritou dando um soco na mesa, mas como se não fosse óbvio o Lex Luthor apareceu onde eles estavam.


- As terras X e S já estão sobre o nosso controle e se as outras três não se renderem vamos exterminar todos! - O Lex falou.


O Bruce e a Kate estavam na terra 2 junto com o Jay pra organizar tudo, e o Cisco, o Brani, a Nia foram pra terra 16 junto com a cigana organizando a terra.


- Vou entrar em contato com a Kate e com o Cisco - A Iris falou correndo até as máquinas.


- Vou ali chamar os outros - A Alerquina disse correndo e saindo pela porta mas voltou - Espera onde eles estão.


- Sala do Billy, terceira sala a direita depois de virar pra direita - Eu falei indo correndo chamar a Caitlin - Caitlin! - Eu disse batendo na porta que estranhamente estava aberta - Caitlin?


Não tinha ninguém no quarto, na verdade a porta estava com a fechadura quebrada, e com alguns sinais de luta como gelo e raios nas paredes além de alguns móveis quebrados.


- O que aconteceu aqui? - Eu pensei alto encostando em um sinal que tinha uma tonalidade azul aliás ele ainda estava quente.


- Tirou as palavras da minha boca - O Winn disse me olhando, quando me virei pra ele vi o desespero em seu olhar.


- Zoom - Eu falei indo até ele - Temos que sair daqui.


- Eles sequestraram a Cait também - Ele falou e vi as lágrimas voltarem aos olhos dele.


- Sinto muito, mas calma vamos recupera-las - Eu falei.


- Não, não, Por que estão indo atrás de todos que amo? - Ele falou e eu coloquei a mão no ombro dele.


- Se descobrir me avisa - Eu falei com um nó na garganta.


- Eles estão em qual terra? - Ele falou e eu vi a raiva nos olhos dela.


- Na S ou X - Eu falei e ele começou a limpar o rosto.


- O Anti Monitor me tirou a Kara, o J'onn, o Barry, a minha mãe, todos da legião - Ele disse triste, mas um pouco irritado também - E eu não vou deixar esses vilõeszinhos me tirarem a Cait e a Frost.


- Vamos - Eu disse enquanto ele pegou uma arma de gelo no quarto da Caitlin e fomos pra sala principal, sim eu entendia a raiva dele, perdemos várias pessoas que amamos e esses filhos da mãe acham que vão ganhar as terras?!


Todos os heróis se juntaram na sala principal da nave legião, acho que nós não eramos os únicos que estavam com fogo nos olhos.


- Vamos retomar as outras terras - Eu falei e todos assentiram - Então vamos nós dividir em duas equipes! Bruce?


- Alerquina, Coringa, Kate, Bruce, Cigana, Brani, Nia, Clark, Dinah, Laurel, Jonh, Lyla, Clark, Mon el, Irma, Precursora e Jay vocês vêm comigo pra terra S! - O Bruce disse com muita raiva - Coringa você fica do meu lado quero ficar de olho em você.


- Ha ha ha, achei que o palhaço fosse eu - O Coringa falou rindo mas todos mantemos nossas caras fechadas.


- Kate, Mike, Brani, Nia, Alex Luthor, Super Ray, Sara, Alex, Nora, Roy, Nate e Ralph vocês vão com o Oliver pra terra X, aliás vocês disseram têm uns amigos por lá. - O Bruce disse vestindo a máscara.


- Temos? - O Ralph me perguntou confuso e eu assenti.


- Mas Restante equipe flash fica na nave das Lendas, ajudando a todos - O Bruce disse olhando pro Cisco e para Iris que assentiram - E Lena você ajuda a equipe do Oliver.


- Vamos! - Eu falei e cada equipe entrou em uma das naves no caso da minha equipe fomos na nave legião, sei que seria bom ficar na defensiva e apenas proteger as últimas três terras, mas acho que sofremos demais pra conseguir ter essas cinco terras.


Apenas a Lena ficaria na Nave já que o Winn decidiu que queria lutar, na verdade eu fiquei com medo vendo o perfil de molenga que ele tinha.


- Vamos! - A Kate falou saindo da nave e lá já vimos alguns soldados da Rhea. Atacamos eles e acabamos com eles rápido.


- Acho que o meu irmãozinho está no centro em um dos cômodos das indústrias Palmer - A Lena disse pelo comunicador.


- Estamos indo pra lá - Eu disse e comecei caminhar, mas ninguém me seguiu - Gente tá tudo bem?


- Não - A Nora gritou colocando a mão na barriga.


- Acho que já tá na hora do bebê - A Alex disse e olhou pra Sara.


- Lena reserve um cômodo esterilizado agora - A Sara disse segurando a Nora.


- Okay - A Lena disse enquanto todos olhavam pra Nora que parecia estar com muitas contrações.


- É... - Eu fui falar algo mas fiquei travado, vamos dizer que de tudo que já aconteceu durante as minhas missões, isso é novidade.


- Vocês precisam tirar ela daqui - A Kate disse me cutucando e eu acordei.


- Okay, okay, Nate leva ela pra Nave legião, Sara e Alex vão também mas Nate você volta, vamos estar a três quarteirões pra direita - Eu falei e todos me obedeceram então começamos a ir pra empresa Palmer.


- Oi Olie - O Snart da terra X disse me olhando ao lado do Ray (O namorado dele).


- Oi, vamos logo - Eu falei e começamos caminhar...







Notas Finais


Obrigado por ler...😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...