1. Spirit Fanfics >
  2. Cristais para você >
  3. Borboletas.

História Cristais para você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 1 - Borboletas.


Harumi é uma deusa.

Ela não é muito conhecida, e dirias que se você a vir andando, entre o meio de tantas pessoas se misturando entre elas, você com certeza não pensaria que ela é uma deusa, uma deusa muito velha porem com aparência muito nova com o espírito de alguém curiosos.

Harumi tem significados ''beleza da primavera'' ''fruto do seu limpo'' ou ''beleza que traz bom tempo''.

 Com o nome já diz, ela é uma da mais bonita deusa, infelizmente ela não nasceu a tempo de alguém humano a ver como uma deusa, e o nome dela ser conhecido.

 Para ela aquilo, não fazia tanta falta. Nunca fez, na verdade. Ele não teria paciência de humanos clamarem por ela, e teria muito menos de responder.

Ela gostava mesmo é de ver o comportamento de cada indivíduo, era tão fantástico ao ver dela, ela ficava mais intrigada quando os humanos conseguiam dificultar as coisas. O quanto eles prejudicavam o planeta em que eles viviam.

O que ela mais gostava de fazer na terra era observa, então ela sempre ia num prédio muito auto e ficava os observando do último andar.

Como ela sempre fazia isso de noite, ela não se enfeitiçava para não se vesti aos olhos humanos.

Ela ouviu a porta do terraço, então rapidamente se enfeitiçou.

Era uma jovem, tinha roupa de estudante e parecia meio desolada. Harumi viu a jovem chegar cada vez mais perto da borda do prédio. A garota começou a chorar baixinho, mas que foi se intensificando.

— Deus… acredito quem alguém esta, ai me ouvindo. Por que você não me fez assim?! Seria tão mais fácil assim, seria tão menos doloroso. Deus porque você não me fez for-forte? Eu não consigo mais suportar, isso doí de mais, não ser aceite, doí muito — Ela disse tentando segurar as lagrimas e a com a voz falhando.

Nossa para um humano se sentir assim deve ter acontecido muita bosta na vida — Harumi pensou.

Além disso, ela pensou se deveria fazer algo para ajudá-la. Bom veja bem, era proibido ao extremo interferi na vida de algum humano, mas não diz nada sobre pensamentos.

Então ela fez com que aparecesse papel e caneta. A deusa escreveu coisas positivas e logo fez um ‘origami’ de borboleta e com sua mágica, a fez viver. A borboleta magicamente apareceu para a mortal pousando no se ombro, e um conforto subitamente ela sentiu.

 Sua mente fui inundada de sentimentos e pensamentos bons, o coração pareceu mais quentinho. Um cheiro bom de flores surgiu no ar trazendo possibilidades. O ciclo que se fecharia e não se abriria se abriu.

Como deusa era uma magia simples, era dito como se fosse um milagre, mas, na verdade, ela apenas dava o que as pessoas buscam.

A garota então recuou e foi embora, a borboleta voltou para a dona.

A deusa então mandou que sempre que a humana se sentisse mal, a borboleta deveria fazer a mesma coisa que ela fez alguns minutos atrás, a borboleta então voo.

Uma borboleta divina é algo muito raro de se ganhar, e se você tem a sorte de ganhar ela, digamos que é como ter uma bênção de um deus ou deusa.

A deusa então voltou para a sua tribo no reino imortal.

 


Notas Finais


Primeiramente oii, queria deixar algumas coisa claras aqui...
Não é a minha primeira historia, mas eu me esforcei para ela não está mal escrita.
Os deuse que se passam nessa historia foram deuses criados por mim, tudo nessa historia foi um ¨universo¨ criado por mim.

O que acharam desse começo?

Muito obrigado por darem uma chance, a frase de hoje vai ser...

¨A vida ela existe, mas você não a enxerga. Só depois que você perde ela, que você percebe que ela existiu - autor desconhecido.¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...