1. Spirit Fanfics >
  2. Cristal Lake - Shane >
  3. Harvey, o mentiroso

História Cristal Lake - Shane - Harvey, o mentiroso


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Espero que goste

Boa leitura :)

Capítulo 5 - Harvey, o mentiroso


Fanfic / Fanfiction Cristal Lake - Shane - Harvey, o mentiroso

No dia seguinte, Ana acordou com uma puta dor de cabeça por causa de ontem, ela havia bebido demais..mas espera um pouco, como ela havia chego em casa? Ela não se lembrava de nada depois que tinha deitado sobre o balcão do Saloon, então com muita preguiça ela levanta, ela percebe que tinha um remédio na sua cômoda, provavelmente quem a trouxe deixou esse remédio..mas quem? Shane possivelmente não, ele realmente não gosta dela, não faria isso de jeito algum..e quem mais entende de remédio?..Sim, Harvey, então ela pegou o remédio e tomou, esperou fazer feito e tomou um café da manhã tomou um banho porque estava fedendo a bebida, trocou de roupas e foi até a clínica para agradecer Harvey por ajudá-la.

 

Ana: Harvey? Podemos conversar?

 

Harvey: Claro!

 

Os dois vão para a parte de cima da clínica, a casa de Harvey.

 

Harvey: Então..o que deseja conversar?

 

Ana: Foi você que me levou até em casa? Eu precisava agradecer..

 

Harvey tinha feito uma cara de desentendido, percebeu que ela não se lembrava de ontem, então pegou essa oportunidade e concordou com tudo que Ana estava falando.

 

Harvey: Eu vi que você não estava nada bem, então te levei para casa

 

Ana: Muito obrigada, sério.., pelo remédio também..

 

Harvey: Você já está melhor, falando nisso?

 

Ana: Sim, graças ao remédio..

 

Harvey: Ana..?

 

Ana: Sim?

 

Harvey: Eu gostaria de saber..se você quer sair comigo?...

 

Ana: Erm..Harvey..me desculpa, eu achei você super fofo por ter feito isso, mas terei que recusar seu convite

 

Harvey: Porque?

 

Ana: Eu acabei de sair de um relacionamento..não acho que estou preparada para outro…

 

Harvey: Entendo..saiba que meu convite sempre estará de pé, pra quando precisar

 

Ana: Muito obrigada, Harvey -ela sorri e Harvey ficou corado ao ver o sorriso de Ana-

 

Após essa conversa Ana decidiu voltar para casa, não estava no pique para conversar com mais ninguém, mas antes de deitar novamente em sua cama ela rega suas plantas, e então finalmente volta para sua cama confortável. Depois de um tempo ela acorda com alguém batendo na sua porta, o barulho parecia ser mais alto por causa da dor de cabeça, ela se levanta e abre a porta.

 

Ana: Emilly?

 

Emilly: Eu vim ver como você estava..queria vir mais cedo, mas estava com receio de que você não estivesse acordada..

 

Ana: Muito obrigada…

 

Emilly: E o Shane? Sabe como ele está?

 

Ana: Porque?

 

Emilly: Ontem ele te trouxe até sua casa 

 

Ana: O Shane? -ela fala confusa-

 

Emilly: Sim, ele me certificou que iria levar você, foi até fofo de ver

 

Ana: Mas não foi o Harvey?

 

Emilly: Não, eu estava lá…

 

Ana: Então Harvey estava mentindo..

 

Emilly: Como assim?

 

Ana: Harvey havia dito que foi ele quem me trouxe para casa…

 

Emilly: Ele quase nunca vai para o bar, duvido que ele te levaria para casa

 

Ana: E eu trouxa acreditei..eu vou falar com ele

 

Estressada, Ana vai até Harvey.

 

Harvey: Mudou de ideia, Ana?

 

Ana: Eu sei que você mentiu..porque fez isso?

 

Harvey: Eu não estou te entendendo..

 

Ana: Você falou que me levou para casa, mas quem fez isso foi o Shane

 

Harvey: Não, fui eu

 

Ana: Você acha que eu vou acreditar? Você fez isso só para poder sair comigo, se aproveitando de algo que você não fez...eu realmente achei que você poderia ser fofo

 

Harvey: Eu posso explicar…-ele fala em choque-

 

Ana: Como? Que você mentiu querendo se passar pelo Shane?

 

Harvey: Me desculpa..

 

Ana: Eu te desculpo, mas por favor, não toque mais no assunto “sair comigo”, eu realmente não quero namorar alguém que mente..

 

Antes que Harvey pudesse dizer alguma coisa Ana saí, para ajudar a cabeça dela estava explodindo, qualquer passo que dava é como se fosse alguém esfaqueando sua cabeça, e sem perceber ela acaba desmaiando.

A única pessoa próxima a Ana era Alex, que rapidamente foi ajudar Ana logo depois que a viu caindo.

 

Alex: Ana? ANA?? -ele fala tentando acordar a garota-

 

Alex sem pensar duas vezes volta para a clínica, Harvey tinha se sentindo culpado, achando que a culpa de Ana desmaiar foi dele.

 

Harvey: Coloque a na maca -ele aponta para uma maca próxima- O que aconteceu com ela?

 

Alex: Ela estava andando e de repente caiu..

 

Harvey: É culpa minha..-ele fala baixo-

 

Alex: O que?

 

Harvey: Nada, obrigado, Alex

 

Alex então sai, preocupado com que Ana tinha, ele então foi até seu cachorro para conversar (Esquizofrênico fodase).

 

Alex: O que será que ela tem, Dusty?

 

Dusty dá algumas latidas como se tentasse conversar com seu dono.

 

Shane: O que aconteceu com ela?

 

Alex: Ela tinha saído da clínica e desmaiou..

 

Shane:  Ela está bem? -havia um pingo de preocupação em sua voz-

 

Alex: Eu não sei, Harvey havia me expulsado de lá

 

Shane estava preocupado com Ana, mas não queria demonstrar isso, então decidiu pedir para Emilly ver ela, e lá foi Emilly ver como sua nova amiga estava.

 

Emilly: Como ela está?

 

Harvey: Está bem, eu dei alguns remédio para ela, ela pode acordar a qualquer momento..

 

Emilly: E você...não tem nada para contar não?

 

Harvey: O que eu teria para conversar com você?

 

Emilly: Eu sei que você se aproveitou da oportunidade e se passou pelo Shane

 

Harvey: Eu já me desculpei com a Ana..mas acabei terminando algo que nem começou..

 

Emilly: Dá para ver que você gosta delas, mas esqueça, ela já tem dono

 

Harvey: Quem? Ela disse que não estava preparada para um novo relacionamento

 

Emilly: Ela não quer ter um relacionamento com você..

 

Harvey: Espera..você está falando do bêbado do Shane? Eu duvido que ela fique com ele..

 

Emilly: Cala boca, você não sabe o que está falando!

 

Enquanto isso Ana já havia acordado, apenas fingia que estava adormecida para escutar a conversa que Emilly e Harvey tinham, quando ele finalmente saiu da sala Ana abriu os olhos.

 

Ana: Eu realmente não gosto dele

 

Emilly: Eu não sabia que Harvey era assim…

 

Ana: Vamos, não quero ficar mais nenhum segundo aqui

 

Com ajuda de Emilly, Ana acaba fugindo da clínica, Alex rapidamente veio na direção das duas.

 

Alex: Ana você está bem?

 

Ana: Estou bem sim, não se preocupe, apenas uma enxaqueca forte

 

Alex: Que bom que está bem, fiquei preocupado

 

Ana: Obrigada por se preocupar comigo -ela sorri, falhou um pouco o sorriso, porque ainda estava um pouco norteada por causa do remédio-

 

Alex: Deixa que eu te ajudo

 

Ana apoia os dois braços um em Alex e outro na Emilly, rapidamente chegaram na casa dela, provavelmente sem a ajuda de Alex, demoraria muito tempo até chegar na casa de Ana, mesmo que seja perto, Emilly mal conseguia segurar Ana.

 

Ana: Obrigada pela ajuda..vocês dois são muito bons…

 

Alex: Foi uma grande honra te ajudar, Ana

 

Emilly: Não foi problema algum te ajudar, eu faria isso por qualquer pessoa..

 

Após se despedirem, Ana volta para sua cama, liga a TV, não estava com vontade dormir, então ficou assistindo programas de culinária até tarde (Isso com certeza vai atrapalhar a hora de dormir dela).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...