1. Spirit Fanfics >
  2. Cristiano Ronaldo. O pai da minha filha. ( Cap. Modificados) >
  3. Parabéns Crisnaldo.

História Cristiano Ronaldo. O pai da minha filha. ( Cap. Modificados) - Parabéns Crisnaldo.


Escrita por: ThainaGomes

Capítulo 37 - Parabéns Crisnaldo.


Fanfic / Fanfiction Cristiano Ronaldo. O pai da minha filha. ( Cap. Modificados) - Parabéns Crisnaldo.

P.O.V Cristal.

Tem certeza que ta bem?


Sim, eu tenho minha filha. Vou superar.


E vai pedir o divórcio?


Não sei, eu to confusa mas não vou aceita mais aquele tipo de comportamento.


Eu te apoio totalmente, conta comigo.


Eu conto sim, aliás de os parabéns ao Cristiano.


Pode deixar.


   Deixei meu celular de lado e suspirei com a situação de Loise, ela esta no Basil pois está dando um tempo do casamento com Douglas Costa.


   É sempre difícil vê uma mulher nessa situação e me manter neutra.


   - Todos estão na sala esperando você. - Cristiano me tirou dos meus pensamentos.


   - Eu estava falando com Lou.


   - E como ela está?


   - Magoada mas determinada com o que quer. - Digo pensativa.


   - Não vai se meter em, conselheira. - Ele disse e eu me fiz de indignada.


   - Eu não vou me meter. Mas eu posso demonstrar minha indignação diante de um homem canalha. - Respondo e ele rir.


   - Vamos logo. - Disse me oferencendo sua mão.


   Eu a peguei e me levantei da cama, saindo do quarto com ele. Descemos as escadas e rapidamente eu pude ter uma visão da família toda.


   Meu pai, Hugo, Kátia e Miguel vieram para o aniversário de Cristiano e vão ficar até o meu dia 17.


   - Finalmene, aliás por que vocês estão todos de branco? - Katia perguntou.


   - Cristiano deixou Rubi escolher nossas roupas. - Disse e ela riu.


   - Não rir não, eu sei que você vive combinando suas roupas lá em gramado. - Disse e ela parou de rir.

   - Como sabe disso? - Ela perguntou.


   - Alexandre me contou. - Digo me referindo ao novo namorado de Katia que veio com ela para Itália.


   - Fico feliz que vocês se dêem bem.


   - Brasileiro quando ta fora do Brasil e encontra outro brasileiro, vira melhor amigo. - Disse e ela riu mais uma vez.


   - Vamos? - Papai perguntou e assentimos.


  Vamos para um restaurante comemorar o aniversário de Cristiano. Saimos de casa e fomos no carro, papai, Cristiano, Junior, Rubi e eu.


   Cristiano deu partida e seguimos caminho.


   - E sua carteira de motorista filha? - Papai perguntou.


   - Ja fiz o exame, só estou esperando chegar. O ruim de se mudar pra outro país é que você tem que fazer tudo de novo. - Digo suspirando.


   - E o carro? Já comprou?


   - Não, eu vou tirar um dia pra ir vê. - Respondo e ele assenti.


   O local não era longe e em 30 minutos chegamos no restaurante. Como não queriamos olhares indesejados Cristiano obviamente fechou o restaurante só para nós.


   O local estava agradável com músicas hora portuguesas, hora brasileiras, conversávamos animadamente quando Hugo descidiu ligar para Dona Dolores que havia ficado em Portugal para o lançamento de alguns produtos com seu nome.


   O que claro deixou Cristiano chateado principalmente depois de soubemos que o câncer de mama que ela havia operado a dois anos havia voltado, tentei convencê-la de vir morar conosco até ela se curar mas teimosa do jeito que é negou meu pedido.


   Depois de muitas fotos, vídeos e conversas via skype chegou a hora do parabéns e com ele o discurso do aniversariante.


   - Esse ano foi um ano de grandes mudanças pra todos nós, cheios de surpresas boas e más porém agradeço a todos vocês por estarem comigo sempre, o apoio das pessoas nessa sala é a coisa mais importante da minha vida. - Cristiano terminou sendo ovacionado por nossas palmas.


★★★


   Três dias depois do aniversário de Cristiano o povo continua aqui e Dona Dolores já tinha chegado de Portugal.


   Os meninos decidiram jogar futebol no quital, Rosa e Dona Dolores foram assistir, apenas Katia e eu ficamos dentro de casa.


   - Ahg... - Katia gemeu e eu a olhei.


   - O que você tem? - Perguntei seria.


   - Nada, só estou um pouco enjoada. - Ela respondeu e eu a encarei.


   - De novo? - Perguntei estranhando.


   - Não se preocupe. - Ela disse.


   - Você não ta gravida não? - Perguntei e ela arregalou os olhos.


   - Ficou doida, claro que não. - Ela disse rápido.


   - Quando sua menstruação desceu pela útima vez? - Insisti no assunto.


   - A três meses. - Ela respondeu e foi minha vez de arregalar os olhos.


   - Meu deus Kátia, três meses? Você precisa fazer um teste. - Digo me levantando do sofá.


   - Mas... - Eu a interrompir.


   - Sem mas, anda vamos. - Digo a puxando.


   Subimos até meu quarto e nos trancamos no banheiro. Fui até o armario de remédio e peguei um teste de gravidez.


   - Aqui. - Digo entregando um palitinho.


   - Por que você tem um teste de grávidez a pronta mão? - Ela perguntou.


   - Katia, o assunto aqui não sou eu e sim você. Te espero lá fora. - Disse saindo do banheiro.


   Me sentei na cama e fiquei esperando, cinco minutos depois ela saiu do banheiro com o teste na mão.


   - E ai? - Perguntei anciosa.


   - Positivo. - Ela respondeu.


   - Ahhh meu deus, parabéns Katia. - Digo indo abraçá-la.


   - E agora? - Ela perguntou estática.


   - Você vai ter um bebê. - Disse rindo.


   - Alexandre queria isso, mas eu não sei. - Ela disse e eu desfiz o sorriso.


   - Calma meu amor, eu sei que agora tudo parece perdido mas você já é e vai continuar sendo uma mãe maravilhosa. - Digo e ela assentiu.


   - Eu vou pro meu quarto, preciso ficar sozinha. - Ela disse e saiu em silêncio.


   Ah como eu entendo ela, lembro de como me senti perdida e confusa com a minha gravidez, espero que ela passe logo por essa fase que uma gravidez não planejada trás.


   Os gritos e risadas lá de fora me fizeram sair do quarto e descer as escadas para ir de encontro a toda a família, mas alguém me fez parar.


   - Papai, pensei que estava lá fora. - Digo vendo ele sair da cozinha.


   - Eu vim atender uma ligação. - Ele disse comprimindo os lábios.


   Sinal claro de mentira. Mas por que papai estava mentindo pra mim.


   - Alguma ligação importante? - Perguntei desconfiada.


   - Não, eu vou lá pra fora. - Ele disse olhando para a direta e saiu rapidamente.


   Ser psicóloga não é fácil, eu sempre adorei saber o que os outros pensavam e me especializar em reações corporais foi incrível mas com o tempo eu vi o lado escuro da coisa.


   Essa ciência não é exata, eu posso sim saber que as pessoas então mentindo, omitindo, anciosas, nervosas, felizes e preucupadas. Porém não posso saber as causas de suas aflições e saber que papai esta mentindo pra mim me deixa muito confusa.


   Meu pai raramente mentia pra mim, desde pequena ele sempre foi meu melhor amigo. O que será que ele esconde?


   - Mamãe. - Rubi chamou minha atenção entrando correndo pela porta.


   A peguei no colo e fui pra fora. Depois de muita risado no jogo, nós jantamos e as crianças foram dormir. Os adultos ficaram mais um pouco tomando vinho até que descidimos subir.


   Despois de tomar banho me deitei ao lado do Cristiano e peguei um livro mas não estava conseguindo me concentrar.


   - O que você tem? - Cristiano chamou minha atenção.


   - Meu pai mentiu pra mim hoje. - Digo diretamente não conseguindo esconder minha frustração.


   - Como assim? - Ele perguntou confuso.


   Contei toda a cena pra ele e Cristiano assentiu.


   - Já pensou que ele pode estar com uma namorada nova? - Cristiano perguntou e eu franzi o cenho.


   - Não. E por que ele esconderia isso? - Perguntei mais pra mim do que pra ele.


   - Porque ele tem uma filha ciumenta que botaria defeito na moça antes mesmo de conhecer ela. - Cristiano disse e eu ponderei.


   - Talvez eu seja um pouco assim, porém ele não tem o porque esconder isso. - Digo séria.


   - Talvez ele não se sinta pronto pra te apresentar uma mulher. Só me prometa que não vai pressioná-lo e deixa-lo avontade pra fala quando ele quiser. - Cristiano disse e eu assenti a contra-gosto.


   - Agora vamos dormi, minha ruiva curiosa. - Disse sorrindo e me abraçou nos fazendo ficar de conzinha.


   - Eu te amo. - Digo com os olhos fechados.


   - Eu também.


★★★


   Dia 17 de fevereiro, dia do meu aniversário. 25 anos de muito loucura, confusão e amor.


   - Parabéns mamãe. - Rubi disse entrando no quarto pulando no meu colo.

   - Parabéns mãe. - Junior disse atrás dela.

   - Obrigada meu bebês. - Digo beijando os dois, colocando Rubi no chão.

   - E eu não ganho beijo? - Cristiano perguntou entrando no quarto.

   - Só se me dê feliz aniversário. - Respondo sorrindo.

   - Tenho uma coisa melhor. - Ele disse tirando as mãos de trás das costas.

   Ele segurava um bolo de sereia com o número 25.

   - Sereia? - Perguntei olhando para o bolo.

   - Katia deu a ideia e minha mãe e Rosa fizeram. - Ele respondeu e eu sorrir.

   - Qual o seu pedido mamãe? - Rubi perguntou.

   - Hum... O meu pedido é que vocês dois fiquem desse tamanho pra sempre pra eu poder pegar e beijar vocês. - Digo me abaixando pra beijar os dois.

   - Tabom, tabom. Vamos descer que tem muita gente querendo da feliz aniversário pra mamãe. - Cristiano disse e assentimos.

   Saimos do quarto e descemos para a sala, depois de muitos beijos e felicitações conseguir me sentar no sofá.

   - Porque um bolo de sereia Katia? - Perguntei ainda curiosa.

   - Ah as sereias são lindas e encantadoras. E você é linda e encanta todo mundo. - Ela respondeu e eu rir.

   - Desde quando eu encanto alguém? - Perguntei rindo.

   - Pergunta pro Edu. Ele é repórter, no programa que ele trabalha todos te amam. - Katia disse se referindo a Edu Aguirre o reporter que me entrevistou junto com Cristiano.

   Ele veio curtir uns dias aqui.

   - Ai Katia. - Respondo balaçando a cabeça.

   Depois do almoço e de algumas fotos fomos para um restaurante para comemorar mais um pouco.

   Lá tive a surpresa de mais um bolo mas dessa vez em forma de coração. Não estavamos só comemorando meu aniversário mas também o dia dos namorados que na europa foi dia 14.

   - Feliz aniversário. - Cristiano disse no meu ouvido.

   - Obrigado. - Respondi sorrindo.

   Estavamos sozinhos na mesa porque os outros foram jogar sinuca.

   - Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, obrigado por existir. - Ele disse e eu sorrir.

   - De nada meu amor. - Digo sorrindo.

   - Minha irmã tem razão, você é uma sereia que me hipnotizou e dominou meus pensamentos. - Ele disse baixo.

   Passei a mão por seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

   - Eu te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...