História Critical Point - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Indra Otsutsuki, Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruto
Visualizações 29
Palavras 3.953
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Magia, Shounen
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oneshot mais para OVA explicando detalhadamente o último capítulo da fanfiction: By the Surface, I Can See the Destiny, de minha autoria. É recomendável que leiam By the Surface antes ou depois de lerem a esta Oneshot. https://www.spiritfanfiction.com/historia/by-the-surface-i-can-see-the-destiny-8173304

Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Fim dos Tempos


Em um mundo devastado por uma guerra que abalou todo o universo 1, a única coisa que havia restado era morte no campo de batalha. Naquele planeta deserto, onde o bem e o mal se colidiram em uma batalha definitiva...

Corpos cruelmente decapitados e/ou mutilados. Os dois únicos sobreviventes da enorme carnificina que ali se encontrava, estavam lutando um contra o outro pra decidir o destino do universo.

Subindo a fortaleza que se banhou do sangue dos combatentes, era visível aqueles que conseguiram ao menos pôr os pés na fortaleza.

Neji Hyuga, Karin Uzumaki e Kisame estavam caídos e mortos nos primeiros degrais. Mais adiante estavam Gaara, Deidara e Jiraya. Em seguida Orochimaru, Itachi e Indra. E finalmente, mais próximo do topo estava Sasuke, Sakura e Sarada

Chegando finalmente no destino, os dois que restaram eram Destino e Madara.

- Então este é todo o poder da Juubi... – Disse Madara após ter derrotado o ser que havia sido colocado ali pra trazer a ordem. – E agora, como se sente? Onde estão os seus deuses agora?

Madara anda até Destino que estava ajoelhado de tão cansado e ferido pela intensa batalha. Madara chega perto dele e levanta pela gola.

- Como se sente ao saber que você é o causador de tudo isso? – Três socos Madara desfere em Destino, no rosto e depois o arremessa fazendo-o cair na beirada da fortaleza.

Destino olha pra baixo e vê toda aquela destruição, ele se levanta, ajoelhando-se, sem hesitar retira os seus olhos do lugar e os envolve com suas mãos fechadas, carregando-os para o seu busto. Logo ele cochicha para si mesmo...

- Ele não deve ser parado prematuramente... – Cochicha Destino.

- Isso, ore para que seus deuses intervenham e façam alguma coisa, porque resolver sozinhos ninguém quer, não é mesmo? – Disse Madara que ergue sua Gunbau de combate para dar o golpe final em Destino. – AGORA MORRA!

- Ele... Deve ser morto... – Destino.

Após desferir tais palavras, a mão de Sasuke começa a brilhar em um vermelho sangue, e quando Madara finalmente o golpeia, uma luz em flash aparece mostrando os eventos que ocorrera antes do armagedon ter início, como um túnel do tempo.

=Acontecimentos Mostrados Num Túnel do Tempo Desde o Momento Atual, Até o Início de Tudo=

Ano de 4.612: - O Armagedon: A Guerra tem seu início, Juubi foi invocada e Madara se torna seu jinchuurik. Somente Destino restava no campo de batalha, mas sua força não era pareo para Madara. Destino perde, Madara se torna supremo e causa o caos no multiverso.

Ano de 4.388: - A Guerra é Declarada: Orochimaru e os demais expandiram seu número, revivendo mais e mais mal feitores e dando origem a outros. Sakura invadiu seu reino para declarar guerra ao clã de Aliança.

Ano de 4.100: - A Separação dos Reinos: Sakura, atual líder de Uchiha, não viu mais necessidade de uma aliança e se separa dos demais clãs, mas se viu forçada a voltar com sua palavra, pois seu plano de vingança exigiria todo e qualquer apoio.

Ano de 3.999: - O Ódio Encarna Novamente nos Uchihas: Cientes da Morte de Sasuke, Sakura e seus descendentes sentiram em conjunto uma dor que não cabia no peito. Eles então se tornaram rigorosos, julgadores, frios e calculistas.

Ano de 3.998: - A Morte de Sasuke Uchiha: Com os seus maiores inimigos a solta, Sasuke foi atraído para uma armadilha, na qual caíra e foi forçado a lutar contra a Aliança. Mesmo pra Sasuke, eles eram poderosos demais juntos, além de que, Destino que tentou ajudar Sasuke, acabou sendo capturado e tendo seu chakra roubado pela aliança. Seu pescoço foi quebrado em um ato covarde e sua alma foi retirada por Indra, obtendo assim a vitalidade eterna.

Ano de 3.745 - Aliança Mortal: Orochimaru havia usado de seu conhecimento para trazer vilões derrotados de volta a vida e tomou boa parte do chakra da Kyuubi em Naruto pra isso. Madara, Nagato, Indra, Danzou, Kimimaro, etc. A Aliança Mortal tem seu início.

Ano de 3.700 - O Retorno de Orochimaru: Após escapar da prisão, Naruto encontra-se com Orochimaru que havia retornado do selamento que foi quebrado por Boruto2. Estava ali se formando uma aliança.

Ano de 3.614 - O Julgamento de Naruto: Naruto é julgado por seus atos e aprisionado em uma dimensão que somente Destino tinha acesso.

Ano de 3.613 - A Conspiração de Naruto: No ano seguinte, Naruto põe seu plano em prática e lidera um exército para atacar Uchiha. Ao chegar no Planeta Uchiha, Naruto é interceptado por Destino que o impede de prosseguir com seu plano.

Ano de 3.612 - O Início do Fim: Naruto fica insatisfeito com a prosperação dos Uchihas e uma fúria cresce dentro dele. Destino o alerta de que se ele tentar algo contra os Uchihas, ele iria pagar caro. Naruto nada se intimida e passa a arquitetar um plano contra seus próprios amigos.

=== Vila de Konoha, Universo 2 ===

Sasuke abre os olhos assustado com o que acabara de ver, parecia estar acordando de um pesadelo.

- Sasuke o que aconteceu? – Perguntou Sakura que viu o semblante pesado de seu marido aparecer do nada.

- Eu acabo de... Ter visões do futuro, um futuro um tanto distante e muito devastador... – Diz com a mão no rosto devido a forte tensão que recebera no cérebro, mas retira e olha seriamente para o rosto de Sakura. - O Universo 1... Ele vai ser destruído...

Minutos depois.

- Eu vou para o Universo 1 ter uma audiência com os deuses. Prometo voltar quando tudo tiver resolvido! – Assim disse Sasuke que entra num portal dimensional logo em seguida.

=== Universo 1 – Altar dos Deuses===

Sasuke chega no Altar dos Deuses para ter uma audiência com Raijin que o fez um chamado. O lugar se constituía em um piso azul claro e branco e não tinha nada ao redor.

- Lorde Raijin, venho atendendo ao seu chamado. – Diz Sasuke2 ajoelhando-se para uma luz branca.

- Destino. O motivo para o qual lhe chamei aqui já deve ser claro pra você! Tudo o que lhe foi mostrado realmente aconteceu, mas em uma outra linha do tempo. O que aconteceu foi que o seu eu daquela linha lhe mandou uma mensagem contando tudo o que iria acontecee, antes de ele morrer. – Disse Raijin.

- Então quer dizer que tudo aquilo de fato aconteceu? E pelo que foi mostrado a culpa de tudo é minha... O que eu poderia ter feito que causaria aquela catástrofe? Logo eu que fui escolhido para a proteção do Multiverso... – Dizia Sasuke já de corpo erguido.

- Desobediência. Simplesmente porque você não cumpriu o que lhe foi ordenado. O seu eu daquela linha do tempo, também obteve esta conversa comigo, mas preferiu seguir seus instintos do quê minhas recomendações, achando que estava fazendo o certo. – RRaijin

- Mas... – Sasuke2.

- Ouça bem, Destino! Não importa o que aconteça, você deve fazer o contrário do que lhe foi mostrado, pois mesmo que você modifique o destino em um simples ponto do que está por vir, tudo aquilo que viu irá acontecer novamente. Portanto, você não deve se preocupar mesmo se o ponto crítico da situação for evidente, pois nós, os deuses agiremos no tempo certo, e traremos o equilíbrio de volta a este universo.

- Sim, Lorde Raijin! – Diz Sasuke após ver a luz sumindo, logo ele sai daquela dimensão também e teleporta-se para o planeta Uchiha.

=== Universo 1 – Ano 3.612: O Início do Fim. ===

Destino estava ciente que tudo começaria a partir daquele dia, ele então caminha para o castelo de sua duplicata para conversar com ele e, desta vez, ir na direção certa.

Ao adentrar o Castelo do Rei Uchiha, Destino vê Sasuke a brincar com os gêmeos Makoro e Sairon Uchiha. Sasuke avista a chegada de sua duplicata.

- Crianças. – Ajoelha-se Sasuke na frente de seus filhos. – Que tal retomar o treinamento de vocês com sua irmã, hein?

- Sim, papai! – Disse Makoro e Sairon em conjunto, logo saem do local.

Sasuke se dirige para próximo a Destino.

- Destino, quanto tempo não nos vemos? 15? 20 anos? – Disse Sasuke.

- Faz mesmo muito tempo desde os eventos de Nagato. Como a paz havia se restabelecido por aqui, eu fui pra meu universo ficar com a minha família, mas estou de volta. – Destino.

- Pelo seu semblante, sei que não veio aqui apenas para uma visita e reencontro. O que está por vir? – Sasuke cruzando os braços.

- Infelizmente, Sasuke, se eu revelar para alguém o destino, algo muito ruim pode acontecer, e falo sobre algo de um nível multiversal. Tudo que posso dizer é que tenhas muito cuidado...

Sasuke entende o alerta de Destino e acena a cabeça afirmativamente. Depois da conversa eles se despedem. Destino se dirigi ao planeta Konoha.

=Planeta Konoha=

Naruto estava de braços cruzados na sacada do altar, dentro do castelo, observando a movimentação do povo em seu reino. Destino se aproxima por trás.

- O que você quer aqui? – Perguntou Naruto percebendo a aproximação de Destino.

- Eu sei o que está sentindo, sei o que estás pensando em fazer e sei que nada que eu diga irá fazer você mudar de ideia. – Disse Destino.

- Então o quê? Veio aqui para me impedir? Ou será que veio me matar? – Diz Naruto após virar-se de frente para Destino.

(...)

- Não, Hokage. Eu não vim aqui para lhe impedir nem nada disso. – Destino.

- Se veio aqui só pra me importunar, então é melhor que saia. Não tenho tempo pra perder. – Diz Naruto que sai do seu altar deixando Destino pra trás e o ignorando.

=Longe dalí=

- Precisamos de uma enorme quantidade de chakra para ressuscitá-los em seu auge. Toda a linhagem de Sasuke e Sakura seriam ideais para este trabalho... Mas eles estão muito poderosos, não teríamos chances... – Orochimaru.

- Poderíamos pegar o chakra de alguma bijuu. – Boruto.

- Sete bijuus vivem em um local no qual não temos acesso. Impossível pegá-las. Somente a bijuu mais forte não vive lá, que é a que o Hokage possui. Também não será fácil pegá-la. – Orochimaru.

- Do que você está falando? Aquele velhote se quer conseguiu me derrotar sozinho, ele precisou da ajuda de Itachi Uchiha para me deter quando Nagato invadiu Konoha! Você e eu poderíamos capturá-lo. – Boruto.

- Devo lhe lembrar que passaram-se 20 anos depois daquele dia? Naruto deve estar bem mais poderoso agora. Precisamos de algum plano... – Orochimaru.

=== Ano 3.613: Evento em que Naruto conspiraria contra os Uchihas. ===

Um ano se passou desde o último encontro entre Destino e Naruto. Ele sabia que o dia de hoje seria o qual Naruto invadiria Uchiha para matar Sasuke e sua linhagem.

Naruto reúne uma tropa de mercenário que achou pelo universo, não podia contar com o apoio de seu próprio exército, pois saberia que não concordariam com tal ato. Naruto decidiu agir por conta própria e risco.

Ele usa o jutsu de teleporte de Minato e teleporta-se junto com sua tropa para frente da fortaleza de Uchiha, mas ao chegar lá, ele se surpreende com o que vê.

Sasuke Uchiha já estava sentado na frente da fortaleza a espera de Naruto.

- Você demorou, irmão. Por uma fração de segundos eu pensei que você tinha desistido dessa loucura, desta traição. Mas eu estava enganado... – Dizia Sasuke com sua espada em punho. – Como isso aconteceu? Como você se deixou chegar a este pomto?

- CALE-SE! – Respondeu Naruto exaltado. – Então o Destino lhe contou, não foi? Eu sabia que ele havia mentido ao dizer que não atrapalharia em meus planos...

- Não, Naruto. Destino não precisou me contar nada. Eu apenas soube. – Sasuke.

- Mentiroso! Não tinha como você saber, a menos que... – Disse Naruto que olha pra trás.

- Faz tempo que desconfiei de que você estava pra cometer algo ruim. Desde a queda de Nagato, você tem agido diferente. E quando Destino veio até mim me alertar pra eu tomar cuidado, minha desconfiança aumentou e então coloquei um espião em Konoha para vigiar seus passos, até chegarmos aqui. – Terminava Sasuke. – Até a sua traição. Estou decepcionado.

- Haha... Hahaha! – Naruto ri com um semblante maníaco. – Não importa, não é mesmo? A sua desvantagem ainda é visível. Você está em apenas um e eu com um exército.

- Não preciso de um exército para derrota-los... Quando vocês já caíram em minha armadilha. – Sasuke ergue a cabeça e seu rinnegan ganha uma cor mais intensa.

Naruto nunca havia saído de Konoha, ele foi pego em um genjutsu por Sasuke que o fez pensar que tinha chegado em Uchiha. Quando Sasuke liberou o genjutsu, Naruto olhou a sua volta e viu que seu exército já havia sido derrotado por Sasuke.

- Não é possível... Por que a Kurama não me avisou que eu estava em um genjutsu? – Pensou Naruto.

- Se está se perguntando como caiu no genjutsu, a resposta é simples. Eu fiz um acordo com a Kurama sem que você percebesse. Ele havia lhe rejeitado com jinchuriki e pediu qie ei o retirasse de dentro de você. – Disse Sasuke que aparece instantaneamente atrás de Naruto.

Sasuke atravessa sua espada em Naruto e reprimi o seu chakra através dela, impossibilitando que Naruto faça algum movimento brusco. Sasuke então começa a extração da Kyuubi e depois que o faz, ele retira a espada do corpo de Naruro.

Como alguém que foi jinchuriki uma vez, não pode ter sua bijuu retirada do seu corpo, se não a morte é certa, Naruto não habita mais no mundo dos vivos. Sua alma agora está em transmigração no mundo dos mortos.

*O evento do julgamento de Naruto não ocorre*

=== Ano 3.700: Evento que seria evidente a todos que Orochimaru havia retornado. ===

Todas as nações já estavam cientes de que Orochimaru havia retornado, por isso uma caçada universal sobre ele foi imposta. Orochimaru era perito em se esconder e durante 85 anos se mantém escondido até dar o seu próximo passo.

- Com o Hokage morto, não podemos mais contar com o poder da Kyuubi. – Dizia Boruto2. – Se o lixo da minha duplicata tivesse pelo menos herdado a biju, mas ele se quer herdou todo o chakra dos Uzumakis. Não é como eu que que possuo o Jogã e uma grande quabtidade de chakra que Nagato havia me dado.

- É mesmo... Esse tempo todo estava em minha fuça a resposta para meus problemas! – Disse Orochimaru que avança em Boruto2. – Você será aquele que fornecerá o chakra necessário para que eu possa traze-los de volta.

- Como é? - Boruto2 se assusta. – Mas, esse processo pode causar morte se não for feito em um jinchuriki.

Orochimaru ignorou a discordância de Boruto2 e o golpeou forte o bastante para que o mesmo desacordasse. – Eu agradeço todo o seu esforço até agora, meu caro. Mas você já não é mais necessário vivo. – Disse Orochimaru ao deitar Boruto2 num pedestal e transferir seu chakra para o DNA coletado dos vilões caídos.

Foi questão de horas para que Boruto2 morresse e Nagato, Madara, etc, voltassem a vida.

=== Ano 3.745: Evento onde a Aliança Mortal teria seu início ===

Levou alguns anos para que os malfeitores ressuscitados estabilizarem suas forças. Mas o chakra usado para ressuscitados não era suficiente para recupera-los por completo. Eles ignoraram este fato e prosseguiram com seu plano de matar Sasuke Uchiha.

=== Ano 3.998 – Evento em que ocorreria a morte de Sasuke ===

Como já sabemos, Destino tem que tomar cuidado com suas ações, pois como foi doloroso pra ele permitir a morte de Naruto, também seria a mesma coisa com a morte de sua duplicata, Sasuke Uchiha. Destino esteve presente em todos os acontecimentos até então, mas até agora não ininterveio.

Orochimaru arquitetou um plano para atrair Sasuke ara uma emboscada, imaginando ele que Sasuke cairia facilmente e foi o que aconteceu.

Sasuke recebeu informações sobre um local que seu pai, Fugaku Uchiha, frequentava quando era vivo. Ele pensou que poderia conter histórias sobre seu passado lá, mas isso já não mais lhe dizia respeito a somente ele, pois além de Itachi ainda estar vivo, o clã Uchiha está revivido, então Sasuke foi acompanhado de seu irmão e alguns de seus filhos e sobrinhos curiosos de saber mais sobre seu passado.

Chegando lá, eles perceberam que se tratava de uma armadilha e a Aliança os Interceptou. Mesmo sendo poderosos, o poder da aliança não estava completo e, portanto, não foram páreis para os Uchihas. Kimimaro, Danzou e Indra foram mortos. Orochimaru, Nagato e Madara conseguiram escapar muito feridos.

Os Uchihas comemoram a vitória e voltam para seu reino.

=== Ano 3.999 – Evento que faria o ódio encarnar nos uchihas mais uma vez ===

Como o destino de Sasuke foi modificado, ele continuou vivo e reinando Uchiha ao lado de sua esposa, Sakura Uchiha. Mas algo ainda o preocupava, pois o restante da Aliança Mortal ainda estava a solta.

Orochimaru necessitava também do chakra da Kyuubi para ressuscitar mais vilões caídos do passado, mas como não o tinha, isto não pôde ser concretizado. Então, a fissura que abalaria o Universo 1 ainda não teve início.

Ainda faltava mais de um milénio agora para o que seria a chegada do Armagedon, e Destino estava ciente disso. Portanto, ele continuou a monitorar os acontecimentos e deixando tudo fluir naturalmente, sem que ele modificasse nada. Estava tudo indo bem até então.

=== Ano 4.100 – Evento que causaria a separação dos reinos. ===

Os reinos estavam mais unidos do quê nunca. Boruto, que já estava há muito tempo no lugar de seu pai como Hokage, era um líder justo, assim como Minato foi. Todos os reinos se davam bem uns com os outros.

=== Ano 4.388 – Evento que faria Sakura declarar guerra a Aliança. ===

Sasuke inicia uma jornada com Destino para encontrar Orochimaru, ele sabiam que esta jornada duraria muito tempo, mas em cada canto que procuravam, eles davam uma pausa na procura para retornar ao seu devido lar, e no dia seguinte retomavam as buscas.

=== Ano 4.612 – Evento do Armagedon. ===

Um milénio inteiro havia se passado e Sasuke, ao lado de Destino encontraram finalmente onde Orochimaru e os demais haviam se escondido todo esse tempo... Mas o que não esperavam era que Orochimaru havia absorvido o corpo de Nagato, ficando muito mais forte do que jamais esteve.

E Madara, que havia retornado a partir de uma amostra de DNA dada a Orochimaru e guardada por Kabuto há muito tempo atrás, voltou com a toxina mestre intensificada em seu corpo.

A profecia do armagedon foi quebrada e Destino já não precisava mais se preocupar em intervir, afinal, aquela era mesmo a hora de ele fazer algo.

No campo de batalha, Sasuke aparece sozinho e Madara junto com Orochumaru estava a espera do Uchiha.

- Então você nos encontrou. Meu descendente, Sasuke Uchiha! – Disse Madara ao observar Sasuke.

- Infelizmente eu tenho que conviver com a consciência de que você e eu somos parentes. Mas isso não importa agora. Você já está morto! – Sasuke ao sacar sua espada.

- Me matar? De novo? Isso deu muito certo da última vez, né? – Ironizou Madara.

- Heheheh eu que o diga, meu consagrado Madara... – Pronunciou-se Orochimaru.

Madara olhou com indiferença para Orochimaru, com um olhar bastante ameaçador.

- Você não é mais útil pra mim... – Madara.

Madara ativa o seu rinnegan, coloca orochimaru em um genjutsu e retira todo o seu chakra, roubando pra si. Orochimaru morre logo em seguida.

- Vocês vilões são tão previsíveis... Estava até demorando para que um de vocês traisse o outro. – Disse Sasuke.

- Cale-se, verme! Você me matou da última vez, mas dessa vez será diferente. – Após dizer isso, o corpo de Madara ganha uma coloração branca.

Além disso, gogoudamas aparecem flutuando atrás dele e nascem chifres em sua cabela, também um cajado negro começa a criar forma e ele o empunha.

- O quê? O que é este poder? Como você conseguiu? É similar a de... – Dizia Sasuke espantado com a potência do chakra de Madara.

- Simples. Enquanto este bosta do Orochimaru estava ocupado caindo em desespero por seus planos terem sido arruinados. Eu agi por conta própria sem que o mesmo percebesse. Eu me arrastei e fui até o inferno a procura das bijuus que por sinal estavam bem escondidas. Depois de suga-las até o talo eu fui atrás da que faltava, a Kyuubi. Suspeitei que ooderia estar com o herdeiro de Naruto e estava certo. Foi você quem deu a ele, certo? Mas infelizmente a Kyuubi estava incompleta. A outra metade estava morta, segundo minhas fontes. Uma fatalidade. – Dizia Madara enquanto dava passos vagarosos pra frente, aproximando-se de Sasuke.

Sasuke se pôs em posição de combate e deu um sorriso confiante.

- Desta vez cuidarei para que você não volte mais! – Disse Sasuke que corre em disparada para cima de Madara.

- Venha. – Madara.

A espada de Sasuke se colide com o cetro de Madara e ele o gira, enquanto Sasuke golpeia o cetro.

Ambos eram muito rápidos e não dava para ver seus golpes a olho nu. Aparentavam estar lutando no mesmo nível. Madara mantém um sorriso no rosto como se ele estivesse seguro de que venceria a batalha, enquanto Sasuke mantinha o seu semblante sério de sempre.

Madara rodeia Sasuke com clones e Sasuke mantém sua postura, mas algo inesperado acontece. Madara percebe que seus clones começam a perder a coloração branca e o símbolo dos seis caminhos, então ele olha pra seu próprio corpo e percebe que o mesmo estava ocorrendo com ele.

De repente, um golpe com o soco de susano'o esmaga Madara contra o chão, mas não lhe causa muito dano. Sasuke percebe o movimento e já havia previsto que isso aconteceria. Destino aparece em seguida empunhando sua espada.

- O que diabos está acontecendo? O que vocês fizeram com o chakra da Juubi? – Diz Madara ao se levantar e perceber que seus clones haviam sumido.

Neste momento, Sasuke apoia sua espada em seu ombro e anda vagarosamente até Madara junto com Destino.

- Você nunca obteve o poder da Juubi, Madara. – Diz Destino que estava com seu braço erguido pra frente e mexendo seu indicador pra lá e pra cá como um sinal de negatividade, enquanto usava seu outro braço para segurar a sua espada e ainda andava em duração a Madara.

- Desde quando você havia saído por aí a procura das bijuus, sabíamos qual era o seu próximo passo. – Completa Sasuke que andava até Madara ao lado de Destino e ainda com sua espada apoiada em seu ombro. – Mas o que mais me intriga é que você não percebeu que as bijuus que você havia pego, eram apenas uma pequena parte do chakra delas.

- O quê? Mas eu mesmo matei o atual Hokage e lhe roubei a Kyuubi... – Disse Madara surpreso.

- O próprio Boruto se encarregou de fazer um clone e colocar nele parte do chakra da Kyuubi. – Disse Destino. – Você estava tão obcecado que nem percebeu... Uma fatalidade. – Terminou ironizando.

- Mas, agora, Madara, você finalmente terá o fim que merece. – Disseram Sasuke e Destino em conjunto.

Sasuke some e aparece atrás de Madara, pronto para realizar um ataque definitivo junto com Destino que esta do outro lado. Em um movimento altamente veloz, ambos preparam o chidori em suas mãos dominantes e golpeiam Madara, matando-o no processo.

- Acabou. – Destino.

A Profecia do armagedon foi impedida. Sasuke e Destino se despedem e se seoaram novamente., Sasuke retorna ao seu reino para se juntar novamente a Sakura, filhos e toda sua linhagem.

Destino, após outra audiência com Raijin, retorna para seu universo e reunir-se novamente com sua família. E tudo voltou ao normal... Por enquanto...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...