1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas d1 Sobrevivente >
  3. Missao HMMWV - Parte 2

História Cronicas d1 Sobrevivente - Missao HMMWV - Parte 2


Escrita por: RogueMacWritter

Notas do Autor


Sinto muito por passar as últimas semanas em silêncio. Hoje postarei tudo dessa história o inicio de duas outras incompletas. No último post colocarei uma pergunta que gostaria muito que respondessem.

Espero que gostem.

Capítulo 18 - Missao HMMWV - Parte 2


Nós seguimos caminhando pelas ruelas da vila. Esquerda, direita, esquerda, esquerda, esque....dir.. não lembro mais. Como seria bom ter um mapa agora. As ruas aqui são de chão batido, as casas são, quase todas, mal acabadas. Falta tinta em umas, algumas falta quase tudo e outras até completas estavam. As ruas, vazias. Nem gente nem monstros. Provavelmente todos estavam em volta ou dentro no Barra. Algumas vezes passamos por cadáveres, algumas paredes estavam manchadas de sangue, mas nada que mostrasse do que. Chegamos a uma encruzilhada.
- E aí, Nat. Alguma idéia?
- Hmm, eu acho...ai, nao sei.  
- Quando a gente tava planejando a rota tu disse que o armazém era perto de um mato né. O lugar mais perto da descrição era bem a norte de onde a gente parou, então- Joe para, olha pro céu, aponta para cima e desce o braço- Pra lá, - afirma apontando pro caminho a esquerda.
  Caminhamos por mais uns minutos, o silêncio pairava sobre nós. Alguma coisa estava errada, eu não sei porque, mas algo estava fora do lugar. Essa sensação não largava de mim.
  Não tem nada aqui, disse para mim mesmo. Não há razão para ter medo, pensei. Eu olhava para o chão enquanto caminhava. Então o chão chegou mais perto, do nada, e o mundo ficou escuro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...