1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas d1 Sobrevivente >
  3. One less

História Cronicas d1 Sobrevivente - One less


Escrita por: RogueMacWritter

Capítulo 21 - One less


- RUN, FORREST! RUN!!! - Berra o Fernandez.


 - Nat? .......- Eles tão vindo!.......-Merda! Rogue, vamo......-NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR ELA AQUI!!!
                       UHHHHŔRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA

 


 Não era para isso acontecer. Nós só íamos pegar um carro e voltar, por quê? POR QUÊ? Como que eles acertaram aquele tiro? Por que eu não previ isso? Como eu poderia salvá-la?  

 

Neste dia eu aprendi como o mundo pode ser um lugar cruel. Minha vida nunca tinha sido difícil antes. Apenas escolas de primeira classe, melhor aluno da faculdade e bom emprego logo depois de formado. Até alí nada havia sido um desafio. A dificuldade foi acumulando e me pegou de surpresa, jorrou toda de uma vez so. E não tive como contê-la. Agora tínhamos um membro a menos no grupo. Eu queria matar aquele filho da puta. Queria matar os três que tentaram nos soltar. Queria matar o Joe. Queria matar à mim,. Quando esse pensamento passou pela miha cabeca enquanto corríamos das balas eu me toquei.
Mas eu apenas a conheço a pouco mais de duas semanas. Por que me sinto assim?
  Cheguei a conclusão de que isso era um exagero. Alguém que eu conhecia tão pouco não poderia ter me marcado tanto. Faz sentido me sentir mal por ela, mas não querer virar um psicopata. Mas uma coisa eu garanto, Fernandez pagaria por isso.

  Seguimos correndo até não conseguirmos mais. Entao Ali sugeriu que achássemos abrigo. Eu disse que nao.
 - Por que? - outro porque...
 - Aquele merda vai nos caçar se continuarmos aqui. Vamos apenas achar um lugar para descansar, comer algo e seguir em frente. Chegaremos em casa pela manhã.
 - Rogue, acho que tu não tá em condição de discutir agora. Eles bateram bem forte na tua cabeça e mataram a Nat na nossa frente. Não acha que a noite e uma péssima idéia andar por aí com zumbis por toda a cidade? Dessa vez a gente decide, tá?
  Eu quis discutir, mas estava sem fôlego, deprimido e minha cabeça realmente doía. Fiz que sim com a cabeça e começamos a procurar uma casa para passar a noite.
  Quando acordei não me lembrava muito bem de o que havia acontecido. Então olhei a minha volta. Assustado, percebi que não estava na casa dos guris, que havia 3 desconhecidos dormindo a minha volta e  que o Joe não estava ali. Aí eu me lembrei. Nos havíamos fugido, um soldado do Fernandez abriu um rombo no abdôme da Nat, os zumbis se amontoaram nela e eu fui arrastado pelo Tyson e pelo Joe. Quando chegamos na casa, Ali e Joe fizeram uma vistoria, eu entrei, me joguei num canto e apaguei.
  Depois de me lembrar de tudo, Joe entrou pela porta.
  - E aí velho, como te sente?
  - Como um pedaço de lixo. Mas vai passar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...