1. Spirit Fanfics >
  2. CRÓNICAS DE ALEX, LUZ E TREVAS PARTE 1 >
  3. PRÓLOGO

História CRÓNICAS DE ALEX, LUZ E TREVAS PARTE 1 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amore, tudo bem com vocês? Olha o prólogo é importantíssimo vocês lerem, pois sem ele vocês não vão entender bem a estória ok
É minha primeira estória espero que gostei

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Existia paz entre os seis reinos, todos unidos e compartilhado seus produtos, fazendo alianças de casamentos entre os nobres de cada reino e as relações culturais de cada povo como, religião, costumes, artes, construçõese comida se misturavam pelos países de forma que muitos nem sabiam da origem de tal costume. Esses reinos eram: Lestorgárdia, reino dos humanos; Fênix, reino das fadas; Martins, reino dos feiticeiros; Tenwo, reino dos lobisomens; Aurélia, reino dos elfos e por fim reino Veloxis o país dos vampiros.                                                       

O rei dos vampiros, Crosmort Maquiavélicos de Veloxis II, ou só Crosmort, era um rei ambicioso por poder, sempre querendo mais terras dos outros países. Além disso Crosmort queria criar uma nova raça em todo o continente, sendo essa raça só de vampiros.                                          

Com esses desejosos, o vampiro resolveu invadir os outros cinco reinos de surpresa, começando assim uma guerra.  

                Infelizmente os outros reinos estavam perdendo territórios para Voloxis, isso pois sendo um reino contra cinco, os vampiros contavam com a sua tecnologia de armamento bélico e seu incrível poder de contra a mente das pessoas, podendo fazer com que a pessoa seja controlada por eles, fazendo assim exércitos inteiros desistirem das batalhas. 

Depois de um tempo as pessoas começaram a chamar a quele período de guerra de idade das altas trevas.           

O rei Ceciliano da Lestorgárdia e o jovem rei dos elfos, o rei Clack conseguiram negociar depois de muito tempo negociações com os donos de dragões do continente vizinho, o continente de Vales. Com a ajuda do dragões vários exércitos inteiros de vampiros morre sem carbonizados.

Mesmo assim a guerra não acabou só deu uma longa pausa, pois Crosmort voltou para Transilvânia, capital de Veloxis, para se esconder e planejar um novo ataque. 

Para a população dos países envolvidos na guerra houve uma esperança, pois profetas religiosos previram que um garoto de origem lestorgadiana e veloxiana, ou seja, que tem um pais que um deles pode ser humano e o outro um vampiro. Bem esse ser mestiço entregará paz novamente no continente dos reinos, pois ele mata ra Crosmort e seus seguidores.

Os profetas ainda falaram que os poderes de vampiros sobrenaturais do garoto deveriam aparece durante seus dezesseis anos de idade, pois ele é metade vampiro e que essa parte da sua vida tem que aparecer.

Quando a notícia chegou em Crosmort que um garoto poderia terminar a sua existência na terra, ele mandou procurar em todos os cantos de Veloxis e Lestorgárdia por um menino que seja mestiço, mas nada foi encontrado, pois já faz anos que casamentos entre essas duas nações não são mais feitos.

O povo espera ansiosamente pela chegada desse garoto ao mundo, tendo assim uma enorme esperança no futuro.

Assim a população começou a chamar o período depois da profecia de Idade baixa das trevas, pois quanto mais esperança menos trevas vão existir.



                         




Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capítulo sairá próxima semana bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...