História Crônicas de Merlin - Capítulo 3


Escrita por: e Celes-Chan

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Coraline, Drácula, Frozen - Uma Aventura Congelante, João e Maria, Moana: Um Mar de Aventuras, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz), O Patinho Feio, Os Três Mosqueteiros, Os Três Porquinhos, Peter Pan, Rapunzel, Robin Hood
Personagens Aladdin, Alice Kingsley, Ariel, Bela (Belle), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Coraline Jones, João, Maria, Personagens Originais, Peter Pan, Princesa Aurora, Robin Hood, Soluço
Tags Contos De Fadas, Spoilers
Visualizações 27
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


RELEMBRANDO: em parentes são observações e em itálico da Celes.

Capítulo 3 - Capítulo 3: Frozen


Fanfic / Fanfiction Crônicas de Merlin - Capítulo 3 - Capítulo 3: Frozen

Eu sinto dizer (na realidade não, mas deixa quieto...), mas o início não vai ser aquela cena "maravilhosa" de irmãs felizes se divertindo na neve (VAI SER SIM!) (até porque se fosse, teria algo de errado conosco). O que acontece é que a segunda irmã não podia brincar na neve... (Ah é mesmo) Pelo simples fato que ela era uma obesa mórbida. Ela era tão obesa, que tinha uma mecha amarela, de gordura, no cabelo por tanto sobre-peso. E Elsa, a primeira irmã, não conseguiu dominar o gelo. Ela tentou, mas ao invés disso, dominou o satanismo (Lógica transborda). Ela acabou virando uma paranóica satanista por causa dos delírios causados pelo pacto.

Então, vocês nos perguntam: (se ainda fosse desse jeito...) e os pais dessas doenças encarnadas... Ops, cof cof, crianças maravilhosas? E nós vamos te responder: morreram. (morreram de desgosto, quer dizer...) Eles apenas morreram por causa do pacto de Elsa, pois ela não ofereceu somente a alma dela, mas como também a alma dos pais, que não aguentaram a tortura psicológica.

Quem assistiu o filme sabe, as irmãs eram as únicas princesas do reino (pqp esse lugar tá fudido). A primeira irmã tinha acabado de chegar na idade para ser a rainha. Merlin chegou nesse mundo estranho no dia da coroação da rainha paranóica. Na coroação, ela matou todos presentes, exceto a irmã obesidade-mórbida-encarnada, Merlin e Hans. Hans era um pastor hipócrita que dizia estar apaixonado por Anna, mas na verdade mesmo queria apresentar Jeová a Elsa e fazer dela mais uma daquelas pessoas (asquerosas) que batem nas portas nos finais de semana e exorcizar ela no processo.

Anna e Hans não foram mortos pois estavam no quarto falando sobre "amor verdadeiro". Por causa do demônio fodidamente anti-social (nós cof cof), ela fugiu para as montanhas e criou um castelo de porra.

Então, Anna (sendo puxada por todos os cavalos de todo o reino da realidade) resolveu ir atrás de Elsa, deixando tudo nas mãos de Hans (olha a merda vindo...). No caminho, além de 500 cavalos morrerem de esforço, Anna encontrou Christoffer. Ele ganhava a vida vendendo porra congelada, o que significa que... Ele enriqueceu! Elsa fez a vida dele com toda aquela confusão.

Anna repensou a vida dela, ela desistiu da irmã e se casou com Christoffer assim que soube do negócio dele. Afinal, dinheiro não compre felicidade, mas compra comida então é quase a mesma coisa. Com isso, só falta o fim que o reino teve e Merlin (eu tinha esquecido dele...). O reino virou uma concentração de testemunhas de Jeová e se deu bem vivendo do dinheiro que as pessoas davam apenas para pararem de infernizar o final de semana delas. E Merlin... Ele recebeu uma folga, essa história já tinha o suficiente para acabar com si mesma sem interferência de terceiros.

Parágrafo extra 

O amor verdadeiro de Hans e Anna

Hans estava meio que deitado na banha de Anna e acariciando outra parte, também te banha, dela. Ele também estava conversando com outro pedaço de banha achando que era o rosto dela. Anna passou o tempo inteiro dormindo e sonhando com o que? Comida! (gordo é foda...)
 


Notas Finais


A volta dos escravos sexuais PARTE 1!
Não está finalizado... novamente. Culpa de Celes em minha legítima defesa!
Eu acho que finalizei... Acho... Criamos a base para a próxima história, mas não sei quando sai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...