História Crônicas de Olam: O ataque do Behemoth - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Crônicas De Olam
Visualizações 3
Palavras 341
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu recomendo que leiam a história original. Essa fic é contada pelo ponto de vista de um personagem original e segue o mesmo roteiro do livro.

Capítulo 1 - O ataque do behemoth


Meses haviam se passado desde o eclipse,isso era óbvio mesmo com as estranhas nuvens que nos impediam de ter certeza da passagem do tempo. A inesperada queda da Cidade Branca levou o mundo ao caos, todas as grandes cidades disputam pelas riquezas e conhecimento restante enquanto o exército das trevas se recupera das baixas. Agora o local mais seguro (Não que seja seguro, e sim o mais distante das guerras que certamente virão) é dentro da floresta de Ganeden, ou ainda melhor, em sua irmã Ellâh, onde estamos nos escondendo há algumas semanas. Achei que estaria seguro aqui dentro, mas estava errado...

Neste exato momento estou fugindo, não apenas por terror, mas por ser a única coisa sensata a ser feita. Ninguém que valorize a sua vida quer ficar no caminho de um behemoth, uma das mais antigas criaturas criadas por El.

Durante meu desespero eu precariamente me cubro com o capuz, e logo meu rosto começa a arder por conta da chuva ácida, um infeliz lembrete de que isso não é um mero sonho.

Duas palavras seriam capazes de descrever o acampamento perfeitamente: Caos e desespero. O medo havia tomado conta do coração de todos ali presentes, porém diferente da maioria que gritava incansavelmente, o meu havia ficado preso na garanta. Mesmo tendo tomado a decisão de fugir eu desejava imitar a princesa de Olamir e me aproximar da criatura, observar de perto um monstro raramente visto pela raça humana. Porém não é necessário observar a facilidade com que a criatura destruiu as grossas árvores que nos protegiam para saber que isso não é uma boa ideia.

O behemoth deixa o acampamento com a mesma rapidez que apareceu, deixando para trás uma fina camada de gelo e neve como um lembrete do breve inverno que trouxera consigo, e deixando também o acampamento já precário em um estado indescritível.

Ao passo que a princesa segue o monstro e alguns tentam cuidar dos feridos, eu observo o behemoth se afastando, olho ao meu redor e chego a conclusão:

Não há mais equilíbrio.


Notas Finais


O primeiro capítulo do livro está disponível gratuitamente no site, é uma boa ideia dar uma passada lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...