História Crônicas de Toshinori Yagi - Boku No Hero Academia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Gran Torino, Hawks, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Toshinori Yagi (All Might)
Tags All Might
Visualizações 6
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem...eu não quis ter a audácia de mostrar o All Might conseguindo o One for All na fanfic pois isso provavelmente vai ser revelado ao decorrer da obra original em algum momento. Agradeço caso tenha entrado neste capítulo e te desejo uma boa leitura

Capítulo 1 - Toshinori Yagi - Origens


Pov — Toshinori Yagi

Eu e o jovem Midoriya estávamos terminando um trabalhoso dia de aula na U.A, o meu sucessor bocejava bastante, obviamente estando cansado. Resolvo acompanhá-lo até o dormitório da U.A para poder fazer companhia não só a ele, mas também aos outros estudantes.

- Puuuuxa, tivemos um dia e tanto – O jovem Denki Kaminari ditava em som alto e claro.

- Eu só preciso de uma boooooa noite de sono com travesseiros bem macios – Diria Mineta Minoru apoiando sua cabeça sobre os seios de Yaoyorozu e sendo repreendido por Iida.

Após uma longa "trocação" de papo, eu e os alunos da 1-A chegamos ao dormitório. Ao deixá-los lá, eu vou em direção à estação de metrô para ir ao meu apartamento. Ao entrar no trem, pensamentos sobre a minha juventude na U.A invadem a minha mente...

* Uma espécie de "flashback" se inicia *

- É o quê ?!?!? O idiota sem individualidade também vai fazer o teste ?! – Diria Enji Todoroki, futuramente conhecido como Endeavor enquanto subestimava Toshinori.

Um aglomerado de estudantes estava reunido em frente a um gigantesco portão: Eram candidatos à vaga de aluno do prestigiado Curso de Heróis U.A. O jovem Toshinori Yagi não se destacava muito dentre os demais, todavia ele contava com o apoio recíproco de seu amigo David Shield, que trazia consigo vários aparelhos para poder destruir os robôs. Pouco depois de passarem pelo portão, uma máquina de 9 metros apareceria perante Toshi e David, que utilizavam aparelhos arremessáveis que desativavam imediatamente os robôs ao entrar em contato com os mesmos. Logo após abaterem uns 3 ou 4, apareceria um específico um pouco maior: ele possuía 15 metros de altura e atacaria David, que era arremessado contra uma construção e começaria a sangrar bastante, aparentemente tendo quebrado umas duas costelas. A visão do garoto borrava, ele apenas conseguia ouvir um grito:

- DETROIT SMAAASH !!!

Sem pensar, o corpo de Toshi agia imediatamente para salvar o seu amigo. Mesmo tendo quebrado o seu braço esquerdo, o pequeno All Might continuava a caminhar para socorrer o seu amigo, ignorando a dor que sentia.

- D-David, você está bem ? – O seu parceiro consentia com a cabeça, logo Toshinori apoiava o amigo sobre suas costas para carregá-lo.

Enquanto caminhavam, um robô gigantesco de 50 metros aparecia para assombrar os participantes do teste. Enji Todoroki (futuramente, Endeavor), Shouta Aizawa (futuramente Eraser Head) e Hizashi Midoriya (futuramente, pai que "foi comprar cigarro") tentavam abater o robô, mas sem obter sucesso e sendo nocauteados. Assim, David e o futuro All Might já possuíam um plano para a situação.

- David, você ainda tem aquela geringonça magnética ?

- Acho que tenho, mas não sei se é uma boa idéia...

- Utilize para atrair ele para cá AGORA !

A máquina construída por David trazia o enorme robô até eles rapidamente, e em um piscar de olhos, Toshinori age.

- CALIFORNIA...SMAAAASH !!!

O robô é atingido em cheio pelo jovem sucessor do One For All, que em um pulo o acerta com tudo que tem, quebrando seu braço direito e suas duas pernas.

- Toshi !

David jogava uma espécie de colchão inflável portátil que amortecia a queda do seu amigo, consequentemente, sendo surpreendido por trás por um robô.

- D-David !

O loiro saltava, mesmo com as pernas quebradas, para salvar seu amigo, abatendo o androide apenas com a força do ar gerada pelo seu soco.

- TEXAS SMASH !!!

Utilizando seu braço direito já quebrado, Toshinori resgatava seu amigo, logo caindo no chão devido ao fato de suas pernas estarem quebradas. Em seguida sendo nocauteado por causa da dor dos seus membros já fraturados.

Notas Finais


A história ficou meio inacabadinha para gerar um pequena curiosidade em vocês ksksksks até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...