1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas de uma Terra gelada >
  3. O pequeno e o sonhado

História Cronicas de uma Terra gelada - O pequeno e o sonhado


Escrita por: felipefxf

Capítulo 9 - O pequeno e o sonhado


Fanfic / Fanfiction Cronicas de uma Terra gelada - O pequeno e o sonhado

Lumina observa os 2 treinando neste tempo em que eles passarão na estalagem Fred tinha melhorado muito sua magia e os treinos de luta com  Mark servil para dar mais resistência e força e Mark também evolui bastante no começo ele erra uma completa negação para magia mais com esforço e a ajuda de Fred hoje ja domina as magias básicas muito bem juntando elas a seu estilo de luta as lutas contra Fred ja não são mais só uma luta de espadas Lumina  pensou : mais sinto que isso ainda não e  suficiente  uma energia sinistra surge e um espectro aparece diante de Fred e Mark e os ataca mais Mark consegue defender e Fred atira uma de bola de Fogo nele a bola acerta mais o espectro continua de pé Lumina percebe que este não e um simples espectro e lança uma maldição que o petrifica na hora logo depois disso um exercito de guardas do Império aparecem Fred lança um raio seguido de um sequencia de bolas de fogo o que derrota vários guardas e os guardas atacam em direção de Fred mais Mark o defende e derrota alguns guardas com sua espada e com uma magia de aprimoramento ele consegue jogar uma enorme rocha gigantesca  em cima dos guardas muitos dos guardas foram esmagados e os outros ficarão amedrontados mais e fugirão Lumina olhou para onde deveria estar o espectro mais ele avia sumido ........Mais tarde na quele mesmo dia O Imperador mandou prender todos os guardas que tinham fugido furioso ele conversa com o líder dos guardas afirma que da próxima fez ele mesmo vai para captura-los , em quanto isso Kroll olhava seu servo petrificado Kroll pensou : isto e uma maldição de alto nível deve ter sido feita por um Mago muito poderoso kk isso começou a ficar  interessante .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...