História Cronicas do Rei Dragão e da Rainha dos Dragões - Capítulo 18


Escrita por:

Visualizações 101
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom aqui esta mais um capitulo.

Capítulo 18 - Mãe dos Dragões Vs Deus de Skypiea


Fanfic / Fanfiction Cronicas do Rei Dragão e da Rainha dos Dragões - Capítulo 18 - Mãe dos Dragões Vs Deus de Skypiea

     Daenerys

Depois de Natsu, foi Daenerys que tinha se perdido, ela estava andando nas ruínas de Shandora que permanecem em Jardim Superior, na parte inferior do Giant Jack, sob o nível do solo, estão cobertas por pedaços de nuvens insulares, e, portanto, eram desconhecidas pelos habitantes atuais de Skypiea (exceto Enel).

Daenerys andava calmamente pelo local, ela observava tudo ao seu redor como se estivesse procurando algo, mas logo teve sua atenção roubada, por uma forte aura de poder, que estava sendo emanada por um homem, ela olhou para o homem e o homem sorriu para ela, a mãe dos dragões arqueou uma sobrancelha.

Enel - prazer eu sou o Deus Enel, Milady - disse.

Daenerys - prazer, eu sou Daenerys da Casa Targaryen, Daenerys da Casa Targaryen, a Primeira do Seu Nome, Nascida na Tormenta, A Não-Queimada, Mhysa, A Rainha no Outro Lado do Mar, A Rainha Prateada, A Rainha Dragão, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetora do Território, Khaleesi do Grande Mar Dothraki, Destruidora de Correntes,  Senhora de Pedra do Dragão e Mãe dos Dragões - disse e Enel estava com uma sobrancelha arqueada - o que foi - perguntou.

Enel - que nome grande da porra - respondeu.

Daenerys - meu nome e Daenerys Targaryen, o resto do que eu disse são meus títulos - disse com uma expressão lucida.

Enel - tsc, foda-se esse monte de títulos - falou com uma expressão de desinteresse, isso deixou Daenerys um pouco irritada.

Daenerys - foda-se, então beleza - disse se preparando para atacar o Deus Enel, ele quando viu isso não deixou de rir.

Enel - hahaha, você acha que pode me derrotar garota - perguntou.

Daenerys - pode rir - disse com um sorriso - Armamento - fala e usa Haki do Armamento para endurecer parte de braço esquerdo dando uma cor negra.

Enel - eita olha ela, a garota sabe usar Haki - disse em um certo tom de deboche.

Daenerys num piscar de olhos estava na frente de Enel e mandou seu punho contra a face dele, ela acertou em cheio a face dele, com esse soco o Deus de Skypiea saiu voando a vários metros de distância, a Mãe dos Dragões nem perdeu tempo e logo avançou contra o Deus de Skypiea.

Enel caiu no chão e logo se levantou com uma dor de cabeça e viu Daenerys em sua frente, a mãe dos dragões lhe enviou outro soco no meio da face, esse fez o Deus de Skypiea ir de encontro com o chão, quando ele colidiu com o chão acabou por afundar no mesmo, ele cuspiu uma boa quantidade de sangue, ele novamente se levantou rapidamente e mandou um raio contra Daenerys, que desviou facilmente do raio.

Daenerys - Garra do Dragão - disse e fez uma garra de dragão de três dedos (muito similar aos usados ​​em artes marciais chinesas), a mãe dos dragões usa seu Haki para aumentar a sua potência do ataque.

Daenerys então manda a Garra do Dragão em direção ao peito de Enel, o Deus não pode desviar e acabou por ser acertado pela Garra do Dragão da mãe dos dragões, o Deus de Skypiea teve seu peito acertado pelo potente ataque e caiu no chão, seu coração avia parado de bater.

Daenerys - já morreu - perguntou vendo o corpo dele imóvel - e pelo visto morreu, inútil nem para ser um Deus serve - disse e deu as costas para o Deus de Skypie.

Só que de repente um raio azul iluminou algo atrás de Daenerys, ela se virou e viu o peito de Enel que usou raios em seu peito para reanimar seu coração, a mãe dos dragões viu ele se levantar e ele tinha uma expressão inexpressível, ele olhava fixamente para ela, a mãe dos dragões não deixou de rir da expressão dele, o Deus de Skypiea se transformou num raio e avançou contra ela.

Daenerys - você quer mais tudo bem eu te darei mais -  fala e Enel tinha chegado perto dela e assumiu a forma física - Sopro do Dragão - fala e coloca os punhos cerrados contra Enel que estava preste a mandar seu bastão contra ela, enquanto ela embutindo-os com Haki, empurra-os contra o bastão do Deus de Skypiea, criando um imenso impacto que destruiu completamente o bastão dele e o arremessou bem longe - Punho de garra de dragão ardente: Rei de dragão de chamas - disse e num piscar de olhos já estava perto o suficiente de Enel, depois de formar suas "garras" e inflamando-os com magia de fogo, ela bate em seu oponente que ainda estava em pleno ar, e o gira ao redor antes de explodir seu alvo com uma explosão de fogo.

Enel foi enviado voando a uma grande distância enquanto sofria com o calor do ataque, ele caiu no chão com uma grande queimadura no peito e inconsciente, Daenerys se aproxima e viu um anel perto dele, ela pegou o anel e colocou no dedo, ela desapareceu e apareceu de novo depois que tirou o anel, ela olhou para o anel, ela decidiu quando o Anel.

    Natsu

Natsu estava andando a procura de sua esposa, filho e Sauron, ate um o parecia ser um meteoro estava preste a cair onde ele estava, o rosado então correu e pulou para o lado o meteoro colidiu com o chão criando uma enorme explosão que levantou uma enorme cortina de fumaça, ele se levantou e viu Aragorn e Sauron se aproximaram.

Natsu - ei Aragorn, onde está a sua mãe - perguntou.

Aragorn - a gente se perdeu - respondeu.

??? - VOCE - gritou uma voz de dentro da fumaça.

Logo todos ali sentiram um enorme poder de ira e ódio vindo de dentro da fumaça, Natsu não sentia algo bom vindo dali, então ele olhou para Aragorn, e depois para Sauron, e voltou a olhar para a cortina de fumaça e então se decidiu.

Natsu - ei Aragorn, vá atrás de sua mãe, eu cuido do que está aqui - disse e Aragorn parecia um pouco relutante, mas decidiu seguir as ordens do pai e saiu dali junto de Sauron.

??? -  Você você você você - repetia várias o ser que saia da fumaça, Natsu podia ver o brilho de seus olhos.

Natsu - quem e você - perguntou um pouco interessado.

 Asura - sou Asura o ser que vai matar você e sua família desprezível - disse saindo da fumaça e mostrando sua aparência para Natsu.

Natsu - Asura, hm, vejamos mesmo se você e capaz - falou sério.

      Erza

Erza estava começando a acordar, ela abriu os olhos e teve a visão de um homem sentado em um trono, ela rapidamente se levantou e olhou ao redor e viu Ártemis ali e voltou seu olhar ao homem que estava sentado no trono, ela o encarou um por um tempo, ela sentia que se conhece o velho.

Erza - onde eu estou - perguntou.

Zeus - no olimpo, minha querida neta e eu sou seu Avó Zeus - respondeu com um sorriso e ela abaixou a cabeça um pouco envergonhada - eu soube do que aqueles malditos fizeram com você e estou aqui para te ajudar a se vingar - disse e Erza começou a se interessar.

Erza - do você está falando vovô - perguntou e Zeus e Ártemis sorriram malignamente.

 Continua.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Ate o próximo capitulo
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...