1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas dos Duelos: Reino dos Duelistas >
  3. Missão pelo dragão, parte 1.

História Crônicas dos Duelos: Reino dos Duelistas - Capítulo 4


Escrita por: Storie_Maker

Capítulo 4 - Missão pelo dragão, parte 1.


 

O sol já estava alto após meu último duelo, alcançamos outra vila um pouco maior que a primeira que passamos, na entrada havia o nome de Vila Pointguard, e lá já havia outros duelistas também.

- Bianca : Parece que os jogadores se espalharam rápido pelos lugares. – ela fala olhando em volta.

- Chaos : E verdade, estão prontos para mais alguns duelos?

- Elias e Bianca : Sim! – respondemos juntos e fomos até um pequeno aglomerado de duelistas, onde eles jogavam uns contra os outros afim de ganhar experiência, após alguns duelos acirrados conseguimos chegar no nível 5 ao anoitecer. – Nossa fiquei exausto. – falo me sentado numa fonte próxima dali.

- Chaos : Vocês conseguiram cartas novas ao subir de nível?

- Bianca : Eu ganhei essas duas. – ela mostra as cartas. – o monstro Shining Friendship e a mágica contínua Court of Justice.

- Elias : Legal Mana, elas vão ajudar bastante seu baralho.

- Bianca : Tomara, e você irmãozão? – peguei duas cartas e mostrei.

- Elias : O monstro Blackland Fire Dragon..e a mágica Encharting Fitting Room.

- Chaos : Um monstro e uma mágica com efeito legal, vai ajudar pra me invocar mais rápido hahaha! – ela ri convencida.

- Bianca : Você me ajuda a decidir o que deixar irmãozão?

- Elias : Claro vamos trocar algumas. – enquanto víamos o que alterar, Chaos se aproxima de uma loja, na vitrine havia vários papéis presos, ela pega um e o lê. – Prontinho Mana. – falo entregando as cartas dela.

- Bianca : Obrigada.

- Elias : E melhor deixar aa 20 cartas por enquanto para ser mais rápido vir as jogadas, e também não esqueça de usar o efeito da mágica nova com sua Dancing Elf.

- Bianca : Certo vou lembrar disso. – ela sorri, Chaos volta apressada balançando um panfleto.

.- Chaos : Achei algo incrível pra você! – Ela me estende o panfleto e o leio.

- Elias : ‘Missão de nível 7, Tumba do dragão negro, complete a Question e conquiste a carta poderosa do Darkflare Dragon e também 100 moedas, enquanto não for completo esse panfleto continua, boa sorte.’ Uma das missões que a Tour Guide falou pra gente.

- Bianca : Mas ela e de nível 7 e você e nível 5, será que faz alguma diferença?

- Elias : Talvez eu consiga algo no nível 6 ou 7 que me ajude lá. – a Chaos toma o panfleto da minha mão.

- Chaos : Ela e uma carta de invocação Chaos ok, e ela fazia parte de nosso baralho no nosso mundo, então nada mais que justo de irmos pegar ela antes que outro alguém pegue! – suspiro me levantando.

- Elias : Está bem, amanhã cedo a gente vai nessa tumba.

- Chaos : Nada disso! – ela segura minha mão e começa a me puxar pelo lugar. – Vamos agora mocinho! – Bianca ri e nos acompanha correndo, seguindo em direção ao deserto, após algum tempo de caminhada pelo deserto a noite, seguia Chaos que olhava o panfleto e para os lados.

- Elias : Espero que não esteja perdida, aqui e mais frio do que pensei.

- Chaos : Eu sei muito bem para onde irmos. – ela fala indo pra um lado, mas dando meia volta e seguindo o outro.

- Bianca : Podemos pedir informação aquele rapaz que vem ai. – ela aponta pra um garoto com disco de duelo que caminhava triste, me aproximo dele.

- Elias : Oie garoto. – chamo a atenção dele que nos olha. – pode nos dar uma informação? Pra que lado fica a tal missão da tumba do dragão aqui?

- Você está querendo ir lá? – ele me olha e ri. – Você não tem chance.

- Bianca : Porque fala isso?

- Eu estou no nível 8 e não consegui fazer nada contra aquela coisa.

- Elias : Nossa.

- Chaos : Não importa. – ela fala aparecendo próximo do nada. – só aponte o caminho pra gente. – o rapaz da de ombro e aponta pra esquerda, seguindo o caminho inverso. – muito bem vamos lá! – ela fala contente pegando na minha mão e na de Bianca seguindo na direção indicada, em pouco tempo avistamos uma construção retangular antiga construída no deserto, com uma porta de pedra entre aberta.

- Elias : Parece bem convidativa.

- Chaos : Não seja medroso. – ela fala nos puxando para dentro da construção.

- Bianca : Eu não consigo ver nada a frente. – ela fala e então a porta de pedra se fecha atrás de nós. – Aah!

- Elias : Parece que temos que tentar fazer o desafio. – resmungo notando que várias tochas se acendiam iluminando o caminho adentro.

- Chaos :Hihihi venha para a mamãe dragãozinho. – ela fala esfregando as mãos enquanto caminhávamos até chegarmos numa bifurcação.

- Elias : Qual lado vamos agora guia? – falo debochado.

- Chaos : Tem algo escrito ali em cima. – ela pega uma das tochas da parede e ilumina a parte que comentou. – e uma pergunta sobre monstros de duelo.

- Bianca : Uma pergunta? – nos aproximamos para ler.

- Chaos : ‘Qual o nível máximo de um monstro?’ – ela estica a tocha pra iluminar acima das entradas dos caminhos. – a direita um 13 e a esquerda um 12.

- Elias : Óbvio que e 12 né. – falo seguindo pelo caminho da esquerda junto delas, mais um tempo e chegamos numa trifurcação. – ótimo outra pergunta. – Chaos se aproxima iluminado a parede.

- Chaos : ‘Símbolo de uma armadilha de resposta.’ Uau que dúvida. – ela ri iluminando acima das entradas, a da direita era uma sinal de adição, na da esquerda um de relâmpago e na do meio uma seta curvada. – está ficando quente. – ela fala empolgada entrando pelo caminho do meio, eu e Bianca a seguimos rindo até alcançarmos uma nova bifurcação. – Vamos ver a pergunta molezinha da vez. – ela ilumina a parede e lê sorridente, porém fica lendo e relendo coçando a cabeça iluminando as entradas.

- Elias : O que foi mestre das perguntas? – falo me aproximando e lendo. – ‘O que acontece quando dois monstros com 0 de ataque batalham em modo de ataque?’ entendo.

- Chaos : Óbvio, vão ao cemitério! – Ela já ia seguir pelo caminho da esquerda, porém seguro seu braço.

- Elias : Não e verdade Chaos. – pego a tocha de sua mão e ilumino a entrada as direita. – nenhum e destruído em batalha, isso e regra do jogo.

- Bianca : Sério? Poxa.

- Elias : Essa e uma pegadinha, eu aprendi isso a um tempo com um amigo meu. – sorrio seguindo pelo caminho da direita, elas me seguem e em pouco tempo alcançando uma área ampla, lá havia a demarcação das zonas do campo, e a frente uma estátua se ergue do chão com olhos vermelhos brilhantes.

- Bianca : Nossa que medo. – ela se esconde atrás de Chaos.

- Estátua Dragão ; Qual duelista ousa encarar meu desafio? – uma voz vem da estátua, Chaos me empurra pra frente. – venha duelista e prove seu valor! – duas mesas se erguem na nossa frente com a mesma demarcação das zonas.

- Elias : Muito bem então. – embaralho meu baralho e ponho na mesa, a mesma brilha e surge uma carta na zona de Extra deck. – minha Habilade Call of Chaos adiciona a Chaos Goddess de fora ao meu Extra.

- Estátua Dragão : Muito bem duelista.

- Duelo!

- Eu começo. – falo sacando minhas quatro cartas. – invoco minha Fairywitch em modo de defesa! - uma garota de asas rosas surgiu usando um roupão vermelho com gorro sobre o cabelos loiros e segurando uma vassoura. – encerro.

Fairywitch - Spellcaster/ Normal, Nível 3, Dark, Nível 3, Atk 800 Def 1000

- Estátua Dragão : Puxo, eu ativo a mágica Polymerization! Com ela irei fundir meus Fireglass e Petit Dragon da mão! – uma espécie de planta surge junto de um pequeno dragão verde alado e juntos entram num vortex brilhante acima do campo. – Fusion Summon! Venha Darkfire Dragon! – Um dragão alongado com o corpo formado de chamas surgiu em campo.

Darkfire Dragon – Drago/Fusion, Nível 4, Dark, Atk 1500 Def 1250

- Estátua Dragão : Agora normal chamo meu Divine Dragon Ragnarock! – outro alongado dragão luminoso surgiu.

Divine Dragon Ragnarock – Dragon/Normal, Nível 4, Light, Atk 1500 Def 1000

 - Elias : Ai que ótimo. – falo olhando os dois monstros preocupado. – Parece que vai ser mais difícil que imaginei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...