História Crônicas dos Semideuses - Livro 1 - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Hades, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Piper Mclean, Poseidon
Tags Acampamento Meio Sangue, Primordiais
Visualizações 70
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Hemera


Fanfic / Fanfiction Crônicas dos Semideuses - Livro 1 - Capítulo 3 - Hemera

Deusa Primordial do Dia, filha de Nix (a Noite) e Érebo (o Criador das Trevas e do Vácuo), irmã de Éter (Deus Primordial do Céu Superior). Junto com seu irmão teve uma filha chamada Tálassa (Deusa Primordial do Mar Mediterrâneo) e as Néfeles, Ninfas das Nuvens.

Personificava o dia e o ciclo da manhã e era a guardiã das fronteiras entre o mundo das sombras e o da luz. Nasceu junto com Éter e as Hespérides. Mais tarde, junto com as irmãs, veio a pertencer ao séquito do deus Hélio. Hemera habita com a mãe no Tártaro, no extremo Ocidente, onde um grande muro separa as portas do Inferno do Mundo visível. Atrás desse muro existe um grande palácio, onde mãe e filha residem, mas nunca se encontram.

Hemera tem uma grande beleza, tão grande quanto a de Afrodite, uma das muitas habilidades de Hemera é a persuasão, pois é ligada à mentira, e com esta habilidade pode parcialmente exercer o controle mental.

Segundo a mitologia, ouviam-se grandes estrondos por todo Universo, como se o céu estivesse sendo influenciado pela deusa (é citado que isso se deve ao fato de Hemera ter uma forte ligação com Éter).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...