1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. No Domingo

História Crônicas Solitárias - No Domingo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Uma amiga (maravilhosa) pediu que eu escrevesse sobre o domingo. Eu tenho certeza que não era exatamente isso que ela imaginava ahushau e eu não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo.

Aproveite a viagem por um mundo de hipocrisia.

Capítulo 32 - No Domingo


Na minha família, sempre aprendi que domingo é dia de alegria e de ficar com a família. No domingo, nós nos vestimos com roupas muito belas que compramos em um brechó aqui do lado, mas que ninguém precisa saber.

No domingo de manhã, nós vamos à igreja, porque o Senhor mandou, porque somos pessoas de amor e queremos nos purificar para nos tornarmos melhores. É claro que na segunda-feira nós voltaremos a ser pessoas péssimas que ignoram um pobre pedindo comida na rua, mas hoje é domingo.

No domingo, ao meio dia, nós unimos a família e fazemos um delicioso churrasco. Esquecemos a briga com os irmãos, porque afinal, somos irmãos. Esquecemos aquela piada sem graça que o tio fez na terça-feira e que magoou alguém. Esquecemos que vimos o primo Pedro e a prima Maria se beijando na varanda. Afinal, é domingo, dia de família e alegria.

No domingo de tarde, tomamos um banho bem demorado. Afinal é domingo, precisamos ficar cheirosos. Não tem problema se faltar água no resto da semana. Aí, depois de um banho, trocamos de roupa e colocamos vestidos realmente caros e incríveis.

No domingo de noite, ficamos tristes que amanhã é segunda-feira, afinal, prometemos que começaríamos a dieta na segunda-feira (assim como fizemos em todos os outros domingos). E então, saímos para comer em um lugar chique, para poder mostrar que, fora do trabalho e escola, somos pessoas ricas (mesmo que não seja verdade).

Aí o domingo acaba. Não temos mais tempo para ficar com a família, para sermos pessoas boas, para ir à igreja, para tomar banho ou para sermos bonitos. Afinal, o domingo acabou.


Notas Finais


Não é bem isso o que eu penso do domingo, na verdade eu amo o domingo ahusahu mas acho que deu pra entender a mensagem que eu quis passar sobre hipocrisia e tal.
Gente, me perdoem por esse capítulo, no dia em que eu escrevi eu estava com bloqueio criativo. Sejam sinceros nos comentários e se não gostarem, eu apago esse capítulo e posto outro. Podem ser bem sinceros, mesmo, okay? Assim eu posso melhorar a cada dia *-*

Beijinhos de morango pra todo mundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...