1. Spirit Fanfics >
  2. Cropped

História Cropped


Escrita por: gardenfairyspirit

Fanfic / Fanfiction Cropped
Sinopse:
Katsuki soltou Midoriya, o deixou ir na frente todo animado, se jogando em Shoto, e observou o bicolor ainda olhar o cropped por um tempinho, antes de sorrir sem mostrar os dentes para o mais novo e enlaçar sua cintura, o ouvir falar animadamente sobre frozen yogurt com as mãos em seu pescoço.


-Oi. -Katsuki chegou perto, desviou os olhos por um instante para a peça de roupa e depois voltou a olhar o bicolor, que acenou com a mãozinha escondida pela manga do suéter, em um 'oi' silencioso.


-Kacchan! A gente pode tomar frozen yogurt né? -Deku se virou, sem se soltar do outro, o rosto iluminado em animação. Katsuki rolou os olhos.


-Tsk. Vão na frente, eu preciso resolver uma coisa. -Deu um tapinha sutil na bunda do esverdeado, que corou, mas assentiu, despreocupado como sempre, arrastando Shoto para o quiosque que queria, enquanto o bicolor se virava todo sobrancelhas arqueadas, se perguntando o que o loiro estaria aprontando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 451
Favoritos 81
Comentários 2
Listas de Leitura 39
Palavras 1.132
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Bakudeku, Comfort, Cute, Fluffy, Soft, Sweet, Todobaku, Todobakudeku, Tododeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fem
2
451
1.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.