1. Spirit Fanfics >
  2. Cross-Earth >
  3. Daigosho

História Cross-Earth - Daigosho


Escrita por: St13 e EJ-Star

Capítulo 5 - Daigosho


Fanfic / Fanfiction Cross-Earth - Daigosho

Sasuke e os demais Uchihas se esgueiraram pela floresta até verem uma pedra imensa à frente de uma passagem nada discreta. Sasuke, ao ver aquilo, começou a desconfiar do quão óbvio era aquele suposto esconderijo, mas não fazia diferença, certo?

– Faça as honras, Obito-san. — disse Itachi, e Obito riu brevemente, passando a frente e ficando de frente com a rocha.

– Eu guardo péssimas lembranças de rochas, sabiam? É até um tanto irônico isso. — e ao tocar a rocha, sua mão a atravessou. Não demorou muito para o resto de seu corpo atravessar a rocha também, e, pronto. Ele estava dentro do esconderijo. – Podem vir. Não tem armadilhas, pelo que vejo.

– Sasuke, é sua vez. — disse Shisui.

E quando Sasuke ouviu aquilo, logo começou a fazer selos manuais com o Sharingan ativado. Segundos depois, o som de mil pássaros foi ouvido por todos.

Chi-chi-chi-chi-chi.

Sasuke correu até a rocha com velocidade e a quebrou totalmente. A explosão da rocha foi o alarme que indicou o início da infiltração do Uchihas no esconderijo de Orochimaru, o Sennin Lendário que havia voltado-se contra Konoha. Obito seguia na frente junto com Shisui e Itachi, enquanto Sasuke seguia atrás, com os demais Uchihas que foram selecionados para aquela missão.

Logo, o grupo encontrou armadilhas mortais, e vendo isso, Obito fez um sinal para que recuassem. Sozinho lá na frente, Obito deu cabo de todas as armadilhas, deixando que as mesmas passassem direto por ele, o atravessando. Após o perigo ter passado, Obito fez um sinal para que voltassem a avançar, porém…

– Cuidado! — gritou Sasuke, arremessando uma shuriken rápida, tirada diretamente do pergaminho que ele mantinha amarrado no braço, debaixo da braçadeira.

A shuriken curvou no ar e acertou uma kunai envenenada que iria acertar Obito em cheio. Obviamente, Obito iria desviar sem pensar duas vezes com sua intangibilidade, mas quem saberia o que aconteceria depois?

– Ufa. Obrigado, Sasuke. — agradeceu Obito, sorrindo brevemente. – Ele se parece com você, Itachi.

Disse Obito enquanto avançavam, e Itachi sorriu por um segundo, logo suspirando.

– Eu não sou nada mais do que um obstáculo a ser superado. — disse o Uchiha, perdendo o sorriso por um segundo.

De súbito, eles viram um movimento no final do corredor à sua frente, e por isso eles pararam. Era alguém encapuzado, e só podia ser Orochimaru, certo?

– É ele! — rugiu Sasuke, passando a frente do grupo sozinho e, rapidamente, o elemento raio voltou a correr em sua mão.

– Sasuke! — disse Itachi, começando a avançar atrás do irmão.

Chidori! — rugiu Sasuke, empalando o ser encapuzado com tudo que tinha bem no peito. “Com isso, a missão acaba aqui. Viu só, Itachi? Eu já te superei”, porém…

– Oh. Um ótimo elemento raio… esse jutsu seria o Chidori? — disse uma voz do lado de Sasuke.

E saindo das sombras, outra figura encapuzada, com uma energia estranha na mão, avançou contra Sasuke, que estava incapaz de recuar rápido por conta de sua mão estar atravessada no peito da primeira figura misteriosa que surgiu.

– Abaixe-se, Sasuke! — disse Itachi, e o Uchiha mais novo obedeceu, abaixando-se. – Katon: Hōsenka no Jutsu!

Pequenas bolas de fogo foram expelidas por Itachi na direção do ser misterioso, que recuou rapidamente e saltou, vendo que dentro das bolas de fogo atingiram o chão e as paredes daquele corredor tinham shurikens escondidas. Logo, sua atenção se voltou para Sasuke, que jogou o cadáver na sua direção e, os olhos carmesins brilhando, fez selos rápidos com as mãos, e…

Katon: Gōkakyū no Jutsu! — e Sasuke cuspiu uma grande bola de fogo, que consumiu ambas as figuras misteriosas sem piedade.

Após a explosão de chamas, os cadáveres caíram no chão, em chamas. Os outros Uchihas se aproximaram e, logo de cara, Obito se aproximou dos cadáveres enquanto Itachi se aproximou de seu irmão, sério.

– Você foi descuidado, Sasuke. — disse Itachi.

– É, mas eu ataquei primeiro.

– E isso quase te matou, não foi?

– De qualquer forma, ele conhecia o Chidori, então por que não ajudou o outro? — disse Sasuke.

– Simples: não eram pessoas de verdade. Pelo menos, não mais. — disse Obito, ficando de pé. – Eram cadáveres.

– Cadáveres…?

– Sim. Já estavam mortos há muito tempo.

– Poderia ser…?

– Kabuto Yakushi. O aliado número um de Orochimaru e que esteve envolvido no ataque de Konoha há alguns anos. — disse Shisui, suspirando. – Então, eles ainda estão juntos depois de todo esse tempo…

– Pelo que parece, sim. — suspirou Itachi, cruzando os braços. – Só podemos prever que vamos ser atacados por cadáveres a partir daqui.

– Então avançar só se tornou mais fácil. — disse Sasuke, os braços cruzados. – Eu posso perfura-los com meu Chidori e abrir caminho.

– Não. Você fica atrás com os outros.

– O quê?! Mas-

– Sem mas, Sasuke. Sua impulsividade quase lhe colocou numa situação preocupante agora a pouco, e não foi você que disse que devemos ser precavidos? — disse Itachi, passando a frente com Shisui. – Parece que você está copiando o Naruto, não é?

E logo eles voltaram a avançar, Sasuke se revirando de raiva mas aceitando aquela ordem.

Tudo seguiu como Itachi previra. Ao longo dos corredores naquele esconderijo, eles foram surpreendidos por armadilhas e cadáveres. Não tiveram problemas, porém, em continuar avançando, os Sharingans prevendo e os auxiliando naquela missão. Ao longo do caminho, Sasuke ficou mais controlado enquanto observava como seu irmão agia com perfeição, mesmo num terreno desconhecido. Não haviam dúvidas, Sasuke ainda tinha muito a percorrer para superar o irmão.

Ao final de todos os corredores e caminhos, havia uma única sala, e por causa disso, o grupo invasor parou e respiraram fundo antes de entrar com tudo. Primeiro, Obito, com sua intangibilidade, entrou debaixo do chão e, logo em seguida, Itachi e Shisui derrubaram a porta da sala com tudo, entrando de uma vez.

E lá estava ele. Orochimaru estava de costas para a porta, fazendo algo numa mesa, enquanto Kabuto, seu subordinado, se encontrava observando e esperando aquela invasão.

– Vocês chegaram rápido até aqui. Eu pensei que minhas armadilhas e cadáveres fossem segurá-los por mais tempo. — disse Orochimaru, frio e indiferente, como uma cobra. – O Sharingan é mesmo impressionante, não é mesmo?

E Kabuto ia fazer algo, e todos com Sharingan perceberam. Porém, surgindo do chão atrás de Kabuto, estava Obito, uma kunai logo sendo pressionada contra a garganta do mesmo.

– Nem pense em seu mexer. — disse Obito, sério.

– Oh. O segundo estágio do Sharingan… — disse Orochimaru, nem um pouco surpreso. – Mangekyou Sharingan, não é? Vejo que as lendas são reais…

– Como você sabe de tudo isso? — disse Itachi, calmo e o Sharingan analisando o traidor de sua vila. – Como você tem informações sobre o Sharingan?

– Meu caro Itachi, você acha mesmo que eu irei contar tudo que sei a você? — e Orochimaru riu, parando o que fazia mas não se virando. – Se eu o fizesse, nós ficaríamos muito mais do que uma noite aqui, e creio que vocês estejam com pressa, então-

– Não se mexa! — disse Sasuke, sério, a espada em mãos.

– Oh. Você previu isso, ou foi algo intuitivo? — disse Orochimaru, largando a kunai e olhando para Sasuke por cima do ombro. – Muito bem, Sasuke-kun.

– Como você-

E logo Sasuke foi envolvido por uma onda de terror inexplicável. Quando seu olhar encontrou o de Orochimaru, ele começou a sentir um medo incomensurável, como se fosse ser morto apenas por mexer um reles músculo. Para acorda-lo desse transe, Itachi tocou no ombro do irmão, e Sasuke percebeu que suava frio e tremia um pouco. “Q-Que pressão foi essa? Foi um genjutsu? Não… não tem como ele enganar o Sharingan”, pensou Sasuke, engolindo em seco.

“Isso foi sua vontade assassina”, Sasuke concluiu, sentindo-se incomodado só por estar na mesma sala que Orochimaru. “Se demorarmos de mais, podemos acabar sendo mortos aqui”.

– Ora, ora. Vejo que seu irmão ainda é inexperiente e fraco, Itachi. — disse Orochimaru, voltando-se novamente à mesa e rindo fraco. – Sabe, eu posso torná-lo mais forte. Mais forte do que você, se duvidar.

– Seus métodos são cruéis e desumanos, Orochimaru. — disse Itachi, a espada erguida. – Um monstro como você não pode ajudar ninguém sem tirar proveito da situação.

– Que mal há em dar e receber algo em troca, bobinho? Não é assim que a sociedade funciona? — e Orochimaru riu fraco. – É uma sociedade de interesses, certo? Você só dá algo por querer algo em troca, então-

– Chega! Você nunca terá o Sharingan, não importa o quanto tente. Você está fadado a morrer como todo mundo, cobra.

– Não. Eu irei viver para sempre, Itachi. De uma forma ou de outra, eu serei eterno. — e de súbito, uma bolinha caiu da mesa e rolou até perto dos Uchihas.

Era uma bomba de luz, e os que previram isso fecharam os olhos a tempo. Kabuto aproveitou-se disso para, com a mão envolta daquela energia misteriosa, apunhalar Obito, porém, este foi mais esperto. No momento da explosão de luz, Obito ativou sua intangibilidade e, por isso, o golpe de Kabuto passou direto por seu peito, o atravessando. Sem pensar duas vezes, Obito apunhalou Kabuto no coração com sua kunai, e o mesmo caiu morto no chão.

– Intangibilidade, o genjutsu mais forte, o corpo perfeito… são tantos “doces” que nem sei qual escolher… — ouviram a voz arrastada e fria de Orochimaru, e assim que abriram os olhos, viram o mesmo de frente para Sasuke, que tinha sido totalmente imobilizado. – Eu sei que não sou páreo para você, Itachi, por isso…

E uma língua monstruosa de grande saiu de sua boca, umedecendo seus lábios. Sasuke tentou lutar, mas não conseguia sequer se mexer ou ativar seu Chidori. Itachi, antes que fosse com tudo para socorrer seu irmão, viu Orochimaru cravar uma mordida no pescoço de Sasuke, enquanto este gritou de dor. Após Orochimaru afastar as presas de Sasuke, um sorriso maligno surgiu no rosto dele e o mesmo se afastou, deixando Sasuke cair de joelhos no chão, as mãos no pescoço.

–… seu irmão deve ser mais do que o suficiente.

– O que você você fez com ele?! — rugiu Itachi, os olhos assustadoramente sérios.

– Apenas dei a ele um presentinho, Itachi. Não se preocupe, isso o tornará mais forte. Isto é, se ele sobreviver, é claro. — e Orochimaru riu. – Lembre-se, Sasuke-kun. Eu lhe dei esse poder, essa força, logo, eu sou o único que saberá ensiná-lo a domina-la.

– Seu…!

E Orochimaru deslizou pelo chão como uma cobra, desviando do ataque de Itachi e, posteriormente, do de Shisui e de Obito. Logo, Orochimaru parou no canto da sala e pegou um manto preto com nuvens vermelhas.

– Eu adoraria ficar mais um pouco, mas temo que terei que me retirar por ora. — disse Orochimaru, umedecendo os lábios com a língua. – Até mais, futuro receptáculo.

E uma explosão irrompeu do teto do esconderijo. Mesmo sendo submerso, lá estava céu noturno e, no alto do buraco, uma espécie de ave branca e estranha.

– Anda logo, Orochimaru. HM! — disse um homem loiro de cabelos longo, montado no alto da ave.

Por um segundo, este olhou para Itachi e, logo de cara, sorriu de canto e mostrou a palma da mão, que cuspiu uma ave igual à que estava montado.

– Desapareça! HM! — disse ele, arremessando a ave e, no ente que iria fazer seu selo, viu Itachi sorrir calmamente e logo voltar a ficar sério.

– Se eu fosse você, tomaria cuidado com o que está prestes a fazer. — disse Itachi, e quando o loiro deu-se conta…

Ele ainda estava com a ave na mão, mesmo estando prestes a fazer seu selo de explosão. De início, ele não entendeu, mas logo focou nos olhos carmesins que Itachi e os outros dois portavam. E ali, ele sentiu uma estranha repulsa e ódio por aquele poder desconhecido e, de certa forma, tão belo.

– Tome cuidado, Deidara. Não há como você vencer o Sharingan. — disse Orochimaru montando na ave. – Por isso que o Sharingan é o poder supremo e perfeito.

– HM! Minha arte é superior! — disse Deidara, e agora que já estava fora do genjutsu, conseguiu arremessar a ave menor que fizera. – Nós voltaremos a nos encontrar! Lembrem-se da minha arte! HM!

E a ave voou rápido até o buraco no esconderijo e, no momento que estava prestes a explodir, os Uchihas puderam ver e distinguir o mesmo manto preto com nuvens vermelhas no corpo do loiro. Não restavam duvidas sobre quem o loiro misterioso era…

Ele era um membro da Akatsuki, tal como Orochimaru.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...