1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lifes >
  3. Im in Love ?

História Cross Lifes - Im in Love ?


Escrita por: Itsjuliana

Notas do Autor


GATAS MAIS TARDE EU POSTO MAIS OKS? BOA LEITURA :)

Capítulo 21 - Im in Love ?


Estava indo até o quarto da Allie pra dar o recado por Harry. Bati na porta e ela praticamente sussurrou que eu podia entrar.

- Harry? – Disse sem nem olhar pra ela.

- O que? – Ele se levantou.

- Louis mandou você meter o pé pra Atlanta – ele me olhou surpreso.

- Porque?

- Que é em porra, tenho cara de adivinho caralho – ele me encarou – Ele mandou você ir pra lá, então você vaza. É difícil? 

- Tá afim de levar umas porradas né – ele disse se aproximando de mim.

- E quem vai me bater? – Disse rindo.

- Acho que tem testosterona de mais no meu quarto – Allie se colocou entre nos dois. – Vai arrumar suas coisas Harry.

- É Harry – disse com deboche.

Ele saiu do quarto e eu estava na metade do corredor quando ela me chamou.

- Porque você não para de implicar com ele?

- “implicar” essa é a nova gíria da molecada – ela me encarou.

- Você é tão infantil – ela bateu a porta do quarto e eu ri.

Eu fiquei lá parado com meu sorriso bobo na cara, mais ele foi embora, porque não tinha mais graça pegar no pé da Allie, porque eu sabia o significado daquilo, eu sentia, eu estava realmente apaixonado por ela e nem percebi quando aconteceu. – NÃO- esbravejei. – EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR VOCÊ ALLIE – Sussurrei achando que ninguém ouviria, eu só precisava que minha mente ouvisse e que meu coração obedecesse

- Tarde de mais – Kim se encostou na parede – Você já está.

- Vai se foder Kim – Disse indo pra sala de vídeo e ela veio atrás de mim.

- Porque você continua negando Zayn?

- Porque eu vou negar até o fim – fiquei serio – Eu me proíbo a ter esse sentimento outra vez.

- Olha pra você bebe – Ele passou a mão no meu rosto – Quanto mais você nega, mais você sofre.

- E o que eu ganhei da última vez Kim? – Senti meus olhos arderam com a lembrança – Ela veio, disse que me amava, depois transou com meu melhor amigo.

- A Allie não é assim Zayn.

- Ela é uma Tomlinson Kim – uma lágrima escorreu dos meu olhos – E é isso que elas fazem.

- Eu não quero que você sofra mais – ela deu uma pausa – As pessoas podem conhecer o Zayn bad boy cheio de marra –ela riu – Mais eu conheço o Zayn Malik e você é mais do que isso, você é a melhor pessoa que eu já conheci e se você mostrar esse Zayn pra Allie, ela vai se apaixonar por você.

- Eu só não quero sofrer de novo Kim – ela me abraçou. E esse sou eu com a Kim, ela me enxerga como eu realmente sou.

- Kim? – Ouvi a voz da Allie gritando ela no corredor – Ah te achei – ela veio toda moleca na nossa direção.

- O que foi? – Kim limpou umas lágrimas que tinha escorrido.

- O que houve? – ela nos olhou confusa.

- Nada amor – Só dando uma lição de moral nele. Eu ri sem jeito.

- Eu preciso ir – dei um beijo na testa da Kim – Te amo.

- Também te amo. – ela sorriu.


Tchau Allie - ela retribui com um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...