1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lifes >
  3. One Request

História Cross Lifes - One Request


Escrita por: Itsjuliana

Capítulo 29 - One Request


- Não Allie – Fizz disse – Eu já estava de saída – ela me encarou – pense nisso bebe – eu a encarei e ela me deu aquele sorriso lindo – Eu te amo –ela disse me dando um beijo no rosto.

- Desculpa atrapalhar vocês no momento reconciliação – eu ri.

- Vai dizer que não estava dando lá em cima também – ela me encarou –“Oh Harry, coloca esse pau pequeno em mim de verdade” – Zombei dela e ela me deu um tapa na cara.

- Só pra você saber o pau dele é muito grande está – eu rí seco.

- Você não aprende né vadia – Disse pegando no pescoço dela e colocando em cima da mesa – Você está cheia de marra porque o macho voltou, mais comigo é assim – dei um tapa estalado na cara dela –e ela riu

- Eu sei – ela mordeu as pontas dos labios – Porque você acha que eu te bati.

- Mais é cachorra mesmo né – ela me encarou.

- Cachorra não porra – ela se ajeitou na mesa – Só gosto da sensação. – ela respirou fundo – Eu não consigo Zayn, por mais que eu tente.

- Eu sei Allie, você está doida pra dar pra mim – eu coloquei a mão em volta da cintura dela – Está doida pra ser fodida por um pau de verdade.

- Eu gosto do Harry idiota – ela revirou os olhos – E amo foder com ele –ela suspirou –Ele me tira do chão. Mais dai vem você e me puxa com esse seu jeito canalha e me faz querer fazer coisas – ela arfou –me faz querer tirar sua roupa agora mesmo e foder até não aguentar mais – eu ri satisfeito. – Mais enquanto eu estiver com ele eu vou lutar pra ser a melhor namorada do mundo, vou lutar pra abafar esse sentimento controverso que eu sinto por você. Eu vou lutar pra não ser a Fizz – Ela me deu um beijo no rosto e levantou – Eu estou de quatro por você, mais o único pau que vai entrar e sair daqui é o dele.

- E você veio até aqui me dizer isso por quê?

- Só coopera comigo tá – ela riu – Nada de olhares ou essas coisas que você faz.

- Tudo bem.

- Promete Zayn?

- Prometo Porra – ela riu e saiu rebolando aquele rabo grande dela. – Ah Allie – arfei quando ela me deixou sozinho.

Me deitei no sofá e caiu no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...