1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lifes >
  3. Tattoo

História Cross Lifes - Tattoo


Escrita por: Itsjuliana

Capítulo 30 - Tattoo


Povs Harry.

Quando desci as escadas vi a Fizz saindo do escritório meio estranha e indo pra cozinha.

- Está tudo bem? – Ela me encarou e tentou disfarçar.

- Estou Hazza – eu ri – O que?

- É que tem muito tempo que eu não ouço esse apelido. – ela riu.

- A cadela que ousar te chamar assim eu arranco os dois olhos dela.

- Eu sei que você faz isso – ela me encarou – Olha Fizz eu e a Allie.

- Eu sei –ela abaixou a cabeça – Vocês estão juntos.

- Só não quero que fique uma coisa estranha.

- Não tem nada estranho Hazza – eu ri.

- Você é a melhor Fitz – Ela riu

- Fitz? –ela gargalhou- Eu lembro disso, tatuador idiota.

- Fitz e Hazza – ela me encarou.

- É Fitz e Hazza – ela riu sem jeito – Você ainda tem?

- É claro que eu tenho – levantei a camisa e deixei exposta minha tatuagem na cintura.

- Ah – Ela encostou – Lembro de você chorando pra escrever 4 letrinhas.

- Eu não chorei – ela me encarou – E a sua?

- Eu tirei – Fiquei serio – Eu to brincando. Ela levantou a blusa e mostrou a cintura. –

- Vem, vamos juntar – Ela encostou a cintura dela na minha me lembrando como o corpo dela era quente. Nossas tatuagens era um coração escrito “Fitz e Hazza”. Cada um ficou com uma banda. O meu ficou escrito Fitz e o dela Hazza.

- Então é isso que significa? – Allie nos encarou. – Eu tentei descobrir mais não tinha ideia do que significava “Fitz”. Assim como suas outras tatuagens achei que era algo sem significado, mais vejo que me enganei.

- Éramos crianças Allie – Fizz abaixou a blusa – Achávamos que seria pra sempre.

- Pelo visto você ainda quer o pra sempre né Fizz – ela a encarou.

- Por favor Allie – ela riu – Eu não vou discutir com você.

- Ah claro que não, afinal a única criança aqui sou eu – Ela subiu as escadas.

- Desculpa Hazza – Fizz me encarou.

- Ta de boa – eu sorri – Vou falar com ela.

Entrei no quarto e ela tava ajeitando a gaveta. Eu a agarrei por trás fazendo ela rir.

- Como minha namorada é ciumenta – Ela me encarou.

- Fitz? – eu ri – Mais que porra é essa.

- Nosso tatuador não era muito inteligente – eu ri.

- Nossa a Fizz gosta mesmo de ficar relembrando o passado – ela me deu um beijo- Essa das tatuagens com você e transando com o Zayn.

- Eles o que? – Tente disfarçar mais era inevitável, meu maxilar ficou duro e meu corpo estava tenso.

- Eles estavam transando no escritório Harry – ela disse nervosa – Tem algum problema nisso?

- Não – Ela me encarou e fez cara de nojo.

- Idiota- Ela se trancou no banheiro.

- Serio Allie – bati na porta – Eu não tenho 16 anos mais.

- Eu tenho 17 seu idiota – ouvi um barulho estranho e depois ela começou a tossir.

- Você está bem?- ficou quieto por um minuto – Allie?

- Eu só estou vomitando ao pensar em você e na FITZ – ela deu ênfase ao nome.

- Tá bom Allie, quando você parar com suas manhas me avisa. – Sai do quarto e me joguei no sofá da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...