1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lifes >
  3. I am Pregnant Harry.

História Cross Lifes - I am Pregnant Harry.


Escrita por: Itsjuliana

Capítulo 32 - I am Pregnant Harry.


 

- Allie? –  Harry bateu na porta mais não obteve resposta, mais decidiu adentrar no quarto do mesmo jeito. – neném. – Ele se deitou ao lado dela a abraçando e dando um cheiro em seu pescoço. Allie sentiu seus pelos se arrepiarem com aquela sensação.

- Adoro quando você faz isso – Ela disse em um pequeno sussurro

- Eu adoro quando você admite – Ele sorriu quando ela se virou para encara-lo

- Harry eu ... – Ela tentou falar mais ele a interrompeu

- Não neném, eu que tenho que me desculpar, não deveria ter aquele momento com a Fizz. – Ele disse com seus olhos cheios de arrependimento.

- Tudo bem – Allie se inclinou e lhe deu um beijo – Preciso te contar uma coisa neném – Ela se levantou e andou pelo quarto. Allie não sabia como dizer ao Harry, ela sabia que ele ficaria feliz, mais o friozinho na barriga a perseguia.

- Se você não disser logo eu vou ficar preocupado – Ele se encostou na cama e lhe deu um olhar penetrante.

- Há mais ou menos duas semanas – Ela dizia nervosa, suas mãos suavam – Eu comecei a me sentir mal – ela sorriu – e o meu ciclo estava atrasado, então eu fiz o teste – Harry sentiu seu coração palpitar mais rápido quando ela disse que fez o teste, ele se levantou da cama e a encarou com um sorriso no rosto.

- Não me diga que você – eles sorriram ao mesmo tempo – Você está gravida? – Ela assentiu com a cabeça e seus olhos se encheram de água. Harry estava chorando. Ele a pegou e girou no alto em um abraço aconchegante.

- Eu não acredito – Ele a colocou de volta ao chão e beijou sua barriga – Vamos ter um bebe.

- É –ela sorriu – Obrigada neném – as lágrimas escorreram dos olhos pretos dela. Quando Harry a olhou percebeu que aquele momento era só eles e seu filho.

- Eu nunca no mundo vou ter palavras suficientes pra dizer o quanto você está me fazendo o homem mais feliz do mundo Allie – ele sorriu com carinho.

- Eu estou feliz com você Harry – Allie estava sendo sincera com o que falara – E depois de tudo que me aconteceu você tem sido meu refugio e meu porto seguro – Ela encostou seus lábios nos do dele e começaram um beijo levemente suave.

- Eu te amo Allie Tomlinson – Ele disse entre o beijo – Amo você e amo nosso filho e isso nunca vai mudar – Suas mãos tocaram suavemente o rosto dela. Allie se sentia tão feliz que tinha medo, medo de algo dar errado.

Povs Harry.

Minha vida era uma bagunça, mais quando Allie entrou na minha vida eu senti uma coisa diferente, senti que minha vida iria finalmente entrar nos trilhos, que eu iria ser mais feliz. E eu estava certo, ela estava gravida, eu seria pai. Um sentimento inexplicável invadiu meu corpo e eu me sentia bobo, me sentia vivo. Minha vida era ter um filho, meu coração estava saltitando, meus olhos ardiam com as lágrimas, eu realmente estava feliz e não teria nada no mundo que tirasse isso de mim.

Povs Allie.

Quando eu contei pro Harry ele explodiu em alegria, eu nunca o tinha visto tão feliz. Eu amava aquilo, amava o fato de dar pra ele o que ele tanto sonhou durante toda sua vida. Eu estava feliz ao lado dele e com o tempo sei que vou conseguir ama-lo de verdade, nós vamos ter um filho e isso era algo que nunca iria mudar. Harry fazia parte de mim, fazia parte da minha vida e nada iria mudar aquilo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...