1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lines >
  3. Welcome to Coffe Breaker's

História Cross Lines - Welcome to Coffe Breaker's


Escrita por: Lideliner

Notas do Autor


Oioioioioioioioi, xuxus!! 💚
Muito obrigada pelos 5 favs, ja amo vocês de coração :)))
Infelizmente ainda não decidi de quanto em quanto tempo vou postar, afinal tenho andado meio ocupada, mas prometo que verei isso logo...
Espero que gostem do capítulo, bj bj, até o próximo 😘

Capítulo 2 - Welcome to Coffe Breaker's


Fanfic / Fanfiction Cross Lines - Welcome to Coffe Breaker's

 


POV Érika Viana

Existem duas coisas que podem ser as piores que vão acontecer na sua vida.
A primeira delas, é estar na semana vermelha (sim, a pior semana do mês que toda mulher tem) e usar uma calça branca. São definitivamente duas coisas que não combinam nem um pouco.
A segunda, com certeza, é chegar no seu apartamento, no qual você morou por 2 anos pensando que tudo ia dar certo no final, e olhar para sua porta, onde há um aviso dizendo: Ordem de Despejo.

Ou eu pago o aluguel atrasado em três meses, ou estou fora da cidade que nunca dorme.

(...)

- Hey, não fica assim... - disse Lívia tentando me consolar. - Nesse exato momento temos pizza, e amanhã vamos dar um jeito nisso. Agora, foca na pizza.

- Mas o que eu vou fazer?!! - disse em prantos. Estava naquela cama chorando a horas, pensando numa solução agradável para a situação, mas infelizmente, as coisas não caem do céu. - Tive uma ideia! - sorri esperançosa, me levantando da cama - EU VOU ME MATAR!

- O QUE?! ÉRIKA, O CARA DO DESPEJO TE DEU ALGUMA DROGUINHA?! - Lívia disse, me puxando de volta para a cama e fazendo com que eu caísse sentada.

- Mas não tem outra solução! - e voltei a chorar mais que já estava. - Se eu voltar pra casa, meus pais vão me dizer o famoso "Eu disse que não ia dar certo.", e é a última coisa que eu quero ouvir. Eu quero um abraço! - chorei mais. - Tem certeza que eu não posso me matar..?! - olhei pra ela com um pouco de esperança, mas o olhar que recebi de volta, foi de repreensão.

(...)

Mais uma adorável manhã. A Lívia me fez prometer para ela que eu não ia me matar, então me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e fui ao trabalho.

- Bem vindos ao Coffee Breaker's! Posso anotar seu pedido? - nem prestei atenção em quem estava a minha frente, apenas perguntei olhando para o cardápio.

- Qual é mesmo seu nome?

- Érika. - olhei para quem estava sentado à minha frente e quase tive um treco, mas me controlei e sorri. - Olha só, o filhinho de papai! Como vai sua mãe? Pagando muito as suas contas?

- É Harry, mas pra você, Senhor Styles, garçonete. - ele deu uma piscadinha - Quero saber seu nome inteiro.

- Vai ficar querendo. - sorri sínica.

- Preciso do seu nome e sobrenome.

- Bem vindo ao Coffee Breaker's, posso anotar seu pedido? - ignorei.

- Pode me dizer seu nome e sobrenome?

- Bem vindo ao Coffee Breaker's, posso anotar seu pedido? - ignorei mais uma vez.

- Me diz logo o seu nome, garçonetezinha de quinta!

- É Érika. Bem vindo ao Coffee Breaker's, posso anotar seu pedido? - disse mais uma vez.

- Qual é seu sobrenome?! - ele disse, mas dessa vez um pouco mais alto.

- Meu nome é Érika, e o sobrenome é Vai Tomar No Seu Cu!

- Seu processo vai aumentar depois dessa, pode ter certeza. - ele ameaçou.

- Bem vindo ao Coffee Breaker's, posso te apresentar a saída? - disse entredentes e já ficando irritada.

- Precisa de ajuda aqui? - um cara alto, moreno e com olhos cor de mel chegou até a mesa, olhando diretamente nos olhos do mauricinho.

- Preciso? - olhei para ele também com um olhar sujestivo e um sorriso sínico.

- Não. - ele sorriu de volta - Eu volto depois, garçonete.

- Foi o que eu pensei. - o cara disse e esperou Harry sair da lanchonete para voltar ao seu lugar, sem ao menos me deixar agradecer.

Voltei ao balcão, e percebi que a Lanchonete estava vazia. Só havia um casal e o cara misterioso. Comecei a limpar o balcão.

- Dia difícil hoje..? - quando me deparei, ele estava na minha frente, sentado com seu café ali em cima.

- É. Esse palhaço quer me processar. - disse.

- Por que? - ele sorriu achando graça.

Que sorriso lindo...

- Porque ele veio dar em cima de mim, e eu não aceitei muito bem. Quase dei um chute na virilha dele, mas digamos que não deu muito certo. Agora ele quer me processar por danos morais e bla bla bla. Bobagem. - balancei a cabeça em negação e sorri de leve.

- Você não tem cara de ser tão agressiva assim. - ele riu - Mas enfim, se precisar de alguma ajuda, pode me ligar. Meu nome é Zayn. - ele se levantou e foi embora.

E então me dei conta de que ele não passou o número... Uma pena. Tão lindo.. Comecei a retirar sua xícara, quando me dei conta de que havia ali um guardanapo escrito.

xxxx-xxxx, e se não precisar de ajuda, ainda pode me dar o privilégio de ouvir sua voz. Até.
 

 

 


Notas Finais


Algo me diz que tem uma treta por vir... 😗🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...