1. Spirit Fanfics >
  2. Cross, o filho do diretor (Nightcross) >
  3. Aos poucos quem sabe amigos?

História Cross, o filho do diretor (Nightcross) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá comunidade :3

Boa Leitura

Meu perfil é sobre shipps de sua maioria de Undertale! Se não gosta dos shipps ou acha que isso estraga o jogo por favor peço que não faça comentários de ódio! Obrigada pela atenção :3

O plágio é uma prática perigosa, que além de comprometer a credibilidade de um profissional, é um crime passível de punição, descrito no Código Penal Brasileiro e na Lei 9.610/1988.

Capítulo 1 - Aos poucos quem sabe amigos?


Fanfic / Fanfiction Cross, o filho do diretor (Nightcross) - Capítulo 1 - Aos poucos quem sabe amigos?

            _/Cross ON\_

Prazer me chamo Cross, eu acabei de entrar na escola que o meu pai trabalha ele é o diretor e agora eu estou dentro da minha nova sala de aula

-Classe temos um novo aluno -A professora diz enquanto esperava a turma fazer silêncio o que não demorou muito- Pode se apresentar

-Me chamo Cross Jakei, me mudei de escola agora um pouco depois das aulas terem começado e eu tenho 15 anos -Digo e logo a professora continua falando.

-Alguma pergunta para o novo colega? -A professora pergunta e logo algumas mãos são levantadas.

-Você é o filho do diretor? -Uma garota de cabelos curtos e castanhos me pergunta eu apenas respondo um "Sim" logo alguns já começaram a especular alguma coisa de mim que eu não ouvi por estar na frente da turma.

Respondi algumas perguntas até que uma garota de olhos avermelhados levanta a mão.

-Você é gay? -Todo mundo olhou pra ela e a professora a advertiu por ter perguntado sobre a minha orientação sexual.

-Não, eu sou bi apenas gosto de usar esse tipo de roupa -Respondo simples, ela deve ter pensado isso sobre minhas roupas serem mais delicadas e rosas algo que não é muito normal para um garoto vestir nesta  sociedade atual- Posso me sentar?

-Pode querido! Nightmare irá lhe apresentar a escola mais tarde -A loira aponta para Nightmare... Meu antigo Bully/inimigo de infância ele me vê e sorri meio seco... Será um longo ano... Em pensar que ficarei aqui por mais dois anos...

Serão longos meses de aula... Eu suspiro e vou andando até achar um lugar vago e.. O único lugar vago pra mim me sentar é ao lado do Nightmare..

Passei perto dele e me sentei, logo tirei o material sentindo o olhar dele sobre mim..

-Já faz um bom tempo baixinho.. -Ele diz e me olha meio debochado, eu apenas reviro os olhos e escuto uma risadinha vindo da parte dele! ARGH! Como eu odeio ele! 

A aula passou "normal" porque um certo Joku ficava me cuidando e rindo de qualquer coisa "estranha" que eu fizesse! Odeio ele! 

-Nightmare, não se esqueça de mostrar a escola pro seu novo amigo -A professora disse enquanto saia da sala.

-Vamos baixin -Ele diz fazendo sinal como se eu fosse um cachorro um dia eu o mato! 

Saímos e ele com toda a pressa do mundo me mostrou a escola... Como meu pai confia nele?! Aé esqueci de comentar... Nightmare vai "cuidar" de mim já que eu sou pequeno demais pra me defender... Que saco!  Vou ter que fazer aulas de luta com ele!!! Eu tentei pedir pro meu pai me trocar de escola, de sala, não me fazer, fazer essa aula, mas NADA adiantou! Que merda ,_, 

"-Mas paieeeeeee!!! Eu não quero fazer aulas de luta com ele! -O menor disse inflando as bochechas leve avermelhadas fazendo o pai suspirar pra conter a risada.

-Cross... Pela última vez... Não é não meu filho.. Agora o papai tem que trabalhar -O mais velho disse desviando o olhar do filho que se deu por derrotado saindo da sala sem olhar por onde ia queria apenas acordar desse 'pesadelo'." 

No fim eu me esbarrei com o Nightmare e Argh! Ele ainda me irritou! Que ódio! Ele gosta de me ver cheio de ódio né? Ele se alimenta disso! 

Fiquei ouvindo ele falar sobre a escola e logo chegaram os amigos dele que queriam conversar comigo, mas pela glória do senhor Ink meu ex namorado me ligou! 

-Alô?? -Eu disse nem tentando conter a animação na minha voz! Eu tava tão feliz que não falaria com eles tão cedo.

-Cross? Oi aqui é o Ink! -Ele disse e um cara alto moreno de cabelos azuis pareceu se surpreender assim como todo mundo ali daquele grupo.

-Sim Ink! Precisa de algo? 

-Não eu apenas queria saber se você está bem...

-Estou "bem", mas o use te fez me ligar? 

-Eu queria saber se você topa sair comigo hoje de noite se não chover, não quero você pendurado no teto como da última vez em que fomos assistir filmes -Ink disse e eu ri um pouco lembrando daquela noite.

-Oh, claro eu adoraria se tudo der certo me pegue as 18:00 okay? 

-Okay, bem vou indo beijos tchau! 

-Tchau! -Nós desligamos e todos estavam me olhando- Que foi?

-Tu conhece o Ink Comyet?? -Nightmare perguntou surpreso.

-Meu ex-namorado por quê?

Todos do grupo me olharam mais surpresos ainda.

-EU DISSE NUM DISSE?! QUE ELE REJEITOU O ERROR PORQUE TINHA ALGUÉM! 

-O Horror Tá certo 

-Cala a boca Horror e Killer o Error vai entrar em depressão ali 

-Calados! -Nightmare chamou a atenção de todos.

-É Error certo?...

-Sim -Ele respondeu desviando o olhar meio envergonhado.

-Ink me falou de você -Eu me aproximei e ele me olhou ainda mais envergonhado- Poxa fico feliz que ainda goste dele -Eu ri e ele me olhou com uma cara de "Como sabia?"- Simples, ele vive comentando do moreno bonito que mora no mesmo prédio que ele, que o comprimenta sempre sim um sorriso, o galã como ele fala heheh ele gostou de você 

Error estava igual uma pimenta eu ri, mas continuei falando.

-Aqui o número dele -Entreguei um papel que eu iria entregar para Dream mais tarde, depois eu faço outro- Ele apenas tem dificuldades com nomes 

-É eu sei, já disse meu nome quinhentas vezes e ele vive trocando... Me chamou de Alberto hoje de manhã -Todos nós rimos um pouco- Valeu 

-Disponha -Eu disse e aparentemente fui aceito naquele grupo que segundo Killer se chama "Bad Guys" o grupo mais problemático da escola e agora eu faço parte dele TWT.

O intervalo acabou e meu pai chamou Nightmare e eu para a sala dele a sala inteira fez "Se fuderam" ou "Nightmare se fudeo!".

-S-Sim pai? -Eu entrei na sala tremendo pois conhecia aquele tom de voz, meus pulmões pareciam que não queriam soltar o ar.

-Sim senhor Gaster? -Nightmare me olhou como "Não demonstre medo!".

-Podem relaxar -Senti meus pulmões finalmente soltarem o ar que prenderam- hehe preocupado filho? -Ele me olhou rindo levemente eu apenas fiquei vermelho de vergonha o que fez os dois ali rirem da minha cara- Então meninos... 

Lá vem conheço aquela cara...

-Bem todos os dois sabem que irão praticar aulas de quase tudo juntos certo? 

-Sim -Nightmare responde simples e eu bufo concordando com a cabeça meu pai suspira sabendo que eu odiava ter que fazer qualquer uma daquelas aulas.

-Quero que avisem os alunos que será construído uma piscina para as aulas de natação e mais uma área coberta para outras aulas extras -Ele disse dispensando Nightmare e falando que queria conversar a sós comigo...- Pelo menos tente se ajustar a sua nova condição Cross.... Faça isso por si e não porque eu quero -Ele disse esperando que eu respondesse coisa que eu não fiz apenas ignorei.

Ele viu que seria inútil e me liberou da sala dele então vi Killer e Nightmare conversando ignorei e passei reto, mas como sempre me viram embora eu tivesse feito o menor barulho possível.

-Cross volte aqui -Nightmare me chamou, eu suspirei e me fui até eles.

-Que foi? -Perguntei olhando para ele e logo pro relógio arregalei meus olhos 17:41 e estava tendo uma tempestade lá fora- PUTA... QUE... PARIU... Maldito seja Ink e suas pragas 

Eles me olharam sem entender e logo foi possível ouvir um trovão meu cu trancou que nem wi-fi passava meus amigos :"D

Resumindo: Eu gritei e me joguei no Nightmare que estava mais perto de mim já que Killer estava mais longe não muito, mas Nightmare era minha única opção de "fugir" dos trovões.

-O que diabos foi isso Cross?! -Nightmare estava indignado por eu ter pulado nele.

-Cara ajuda o coitado ele tá com medo -Killer disse olhando pra Nightmare.

_/Cross OFF| Nightmare ON\_

Killer disse me olhando como se dissesse "Você prometeu que iria tentar ter a amizade dele!" Odeio fazer promessas, mas fazer o que? Promessa é promessa....

Eu apenas suspirei e passei minha mão pelos cabelos dele que são incrivelmente macios e comecei o afagar. Logo ele me olhou timidamente e meio corado por ter pulado e gritado.

-Tudo bem só não faça isso de novo -Eu disse e retirei ele dos meus braços, ele é bem leve deve ser o tamanho de formiga dele.

  ~Cleidson alguns meses depois 737~

Passaram alguns meses e devo dizer que finalmente começamos a praticar nossas aulas. Ele era muito ruim, mas está melhorando agora mesmo ele anda muito melhor do que alguns meses atrás.

-Pode vir Cross.. -Digo sem ânimo vendo ele fiz socar o boneco de treino.

.

.

.

ELE RASGOU O BONECO! 

-EU CONSEGUI!!!! -Ele disse comemorando enquanto Killer e eu olhávamos boquiabertos- Amém pastor! TWT Queria agradecer minha mãe :") que disse que um dia eu iria conseguir 

Dei meus parabéns em forma de "nada mal" Killer elogiou ele e logo o Sr. Gaster brotou aqui.

-Vejo que finalmente conseguiu..... Logo vai ficar agressivo como a sua mãe :"3 -Ele disse mostrando um álbum de fotos- Aqui hoje vocês verão o lado negro de quem desperta essa força quando fica com raiva.

Não entendi o porquê daquele álbum, mas nós o olhamos.

-E aqui foi o dia em que a mãe do Cross ficou puta comigo por ter comido a comida antes da hora -Ele mostrou a foto (Jakei estava grávida de Cross segundo o senhor Gaster) Ela tinha o cabelo comprido e o cabelo levantava e mostrava alguns "X's" vermelhos saindo da mesma de tanta raiva- Meu irmão tirou essa foto minutos antes de quase nos arrependermos de ter entrado naquela cozinha..

Engoli em seco sabendo que Cross  se tivesse aquela força toda no passado poderia ter me mato.

-Aqui sou eu dormindo no sofá -Ele disse mostrando uma foto de com um galo na cabeça deitado no sofá- Vou indo crianças 

Ele se despediu e já havia dado o horário de irmos pra casa.

   ~Na manhã seguinte 737~

Eu toquei a campainha da casa onde Cross morava e fui atendido pela senhora Jakei.

-O Cross está? Ele não apareceu pra treinar hoje -Digo olhando para a mesma que segurava um pequeno garoto nos braços.

-Ele não foi? Deve estar dormindo.... Pode acordar ele pra mim?

Ela sorri gentil e me dá passagem eu sorrio de volta, entro agradecendo a passagem e subo seguindo as informações da mulher até o quarto de Cross.

Killer estava comigo pra garantir que eu vá ser amigável com Cross..! Que coisa irritante.

Entramos porque ninguém abriu a porta do quarto quando batemos na porta.

Não tinha ninguém no quarto, cama arrumada, janelas abertas apenas o notebook do mesmo que estava ligado encima da cama.

A porta do banheiro foi aberto e saiu muito vapor, Killer me puxou pra dentro do armário e ele ajustou a temperatura do quarto para uma mais quente (Ghost: Que chique :v).

Ele estava usando uma calça meio justa e estava sem camisa com os cabelos meio compridos no ombro (Ghost: Tipo o cabelo do Ycaro :v esqueci de colocar isso no roteiro do Cross).

O olhar de parou sobre o notebook que estava baixando alguma coisa na verdade ele estava falando com alguém por um chat através do notebook.

Apenas respondeu e foi em direção ao guarda-roupa pegando uma peça de roupa mais simples e comprida, colou a roupa e retirou a calça logo a dobrando e guardando no guarda-roupa. 

Se deitou na cama e eu percebi que o mesmo estava com o rosto mais vermelho do que quando ele vai apresentar na frente da turma, pegou o celular e me mandou uma mensagem.

"-Não estou bem, desculpe faltar hoje.." 

Meu celular fez barulho e ele ouviu Killer se escondeu mais fundo no armário ficando muito bem camuflado me deixando sozinho a mostra...

-O que faz aqui? -Ele me pergunta meio rouco.

-Vim ver porque você se atrasou -Disse saindo do armário que estava abafado- 'Cê' tá bem?

-Você se importa? 

-Não 

-Então... Mas pra ser educado sim eu estou mal pra caralho -Ele disse tocindo um pouco.

-Tu fica gripado rápido já é a quinta vez nestes últimos meses -Digo vendo ele me olhar curioso.

-Tu conta quantas vezes eu fico gri-gripaDOOO! -Ele pegou um lenço e espirrou no mesmo.

-Sim e saúde -Disse indo em direção a porta.

-Vai aonde? -Ele pergunta se levantando e colocando a pantufa fofa cor-de-rosa dele.

-Falar pra sua mãe que você está doente e libertar o Killer daquele armário -Apontei aonde Killer estava e o mesmo saiu completamente soado lá devia estar quente.

-LIBERDADE AOS INOCENTES! EU ESTOU FORA DESTE ROMANCE MALUCO DE VOCÊS! -Killer gritou isso e saiu correndo pra fora da casa.

-WTF?! -Dissemos em coro, mas logo depois eu avisei a mãe dele que foi buscar na cozinha algum remédio pra garganta.

Cross estava sonolento e adormeceu em pé, respirei fundo e levei ele pro quarto dele.

-Oh Nightmare -A senhora Jakei me chamou- Pode cuidar dele por um tempinho? Eu vou ter que sair comprar algumas coisas pra fazer o jantar.... Peço que fique pra comer nesta noite..

-Tudo bem Senhorita Jakei eu fico -Respondi meigo dispensar comida? Jamais! 

Ela sorriu e saiu me deixando sozinho com o filhinho dela. Fiquei uns minutinhos no celular até alguém me balançar levemente.

Olhei e era Cross.

-O-O que faz ai descoberto n-neste frio ?! -Ele perguntou soando e tremendo de frio! Está quente igual uma panela de sopa este quarto! 

-Você que está doente! 

-Vem deita aqui comigo -Ele me puxou com aquela força que ele tem e me colocou debaixo da coberta.

Fui obrigado a ficar debaixo daquela coberta assistindo Netflix ,_, 

Estávamos assistindo outro filme chato quando a porta é aberta por dois menininhos que traziam lindas flores douradas para Cross.

Mas assim que me viram olharam feio e voltaram pra fora do quarto.

Na hora do jantar estava claro que a  minha parecença  incomodava os meninos pequenos na mesa. Cross havia melhorado um pouco, agora soava menos e a febre havia diminuído graças aos remédios que a mãe o deu.

-Ele não é Ink! -O garoto albino pequeno reclamou apontando pra mim que tentei manter a calma que eu nunca tive.

Respirei fundo sem deixar transparecer Sr. Gaster apenas olhou para o filho que rejeitou a comida e foi para o quarto.

-Me perdoe por isso -Sr. Gaster pediu desculpas e eu respondi apenas um "Tudo bem, é difícil ele desapegar". 

Dito isso Sra. Jakei perguntou se estávamos namorando assim que o moreno (outro menino) saiu da mesa, Cross cuspiu o suco que estava tomando e eu engasguei com o meu suco.

-MÃE!!! -Cross estava igual um pimentão e eu corei levemente vendo os adultos rirem.

Sra. Jael é engraçada tenho que aprender a envergonhar o Cross desse jeito na aula! 




Robson :3


Notas Finais


Forever Whit You link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/forever-with-you-17926928

De dois para dez link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/de-dois-para-dez-18085060

Christmas love link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/christmas-kiss-18153444

Você mudou...... Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-mudou-horrordust-18104650

Feliz Aniversário link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/feliz-aniversario-18140279

Meus Bens mais preciosos link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meus-bens-mais-preciosos-18229827

Amor de adolescentes link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-de-adolescentes-crossmare-18197682

Meu guarda costas... Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-guarda-costas-nightcross-w-18190481

My Pet (Crossmare) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-pet-nightcross-18270231

Meu doce fio! (Nightcross) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-doce-fio-nightcross-18322031

Meu maldito jeito Tsundere (Afterdeath One-shot) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-maldito-jeito-tsundere-afterdeath-one-shot-18452332

Happy Birthday AGhostAuthor! Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/happy-birthday-aghostauthor-18471844

Teacher's Pet (Errink One-shot) Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/teachers-pet-one-shot-errink-18482237

My sweet and joyful life (Cherryberry/ One-shot?) link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sweet-and-joyful-life-cherryberry-one-shot-18486900

Rain ... Rainy days Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/rain-rainy-days-one-shot-lust-sans-18497803

Insuficiente (One-shot Errink) https://www.spiritfanfiction.com/historia/insuficiente-one-shot-errink-18510712

I do Adore (One-shot Crossmare) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-adore-crossmare-one-shot-18515675

As INKríveis aventuras de Goth o mau-humorado link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-inkriveis-aventuras-de-goth-o-mau-humorado-18505254

HApPY BiRTHdAY! Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/happy-birthday-18517613

Cross, o filho do diretor (Nightcross) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/cross-o-filho-do-diretor-nightcross-18432901

Cross.... Eu ainda te amo... (Nightcross) link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/cross-eu-ainda-te-amo-18526202

Irmãos.. Link: Andamento

Coelho mimado (Fonnie) Link: Andamento

Olá comunidade :3

Meu perfil é sobre shipps de sua maioria de Undertale! Se não gosta dos shipps ou acha que isso estraga o jogo por favor peço que não faça comentários de ódio! Obrigada pela atenção :3

O plágio é uma prática perigosa, que além de comprometer a credibilidade de um profissional, é um crime passível de punição, descrito no Código Penal Brasileiro e na Lei 9.610/1988.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...