História Crossed Destinies - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Katherine Pierce, Matt Donovan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Visualizações 60
Palavras 2.086
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi? Então, essa é minha primeira fanfic solo. Estou muito animado, uma vez que estou escrevendo um romance entre os dois personagens que mais gosto. Agradeço a Jé por todo o apoio que tem me dado e a Kah pela capa maravilhosa! Vamos ao prólogo! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Welcome to New York - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies - Capítulo 1 - Welcome to New York - PRÓLOGO

[...]

Certo, certo, desligue as luzes

Nós vamos perder a cabeça, esta noite

Qual é a parada? 

Eu adoro quando está tudo exagerado 5 da manhã ligo o rádio 

Cadê o rock and roll? 

Penetra de festas 

Perseguidor de calcinhas 

Me chame se você for um gangsta 

Não seja chique, apenas dance 

Por que tão sério? 

Portanto, erga seu copo se estiver errado 

De todas as maneiras certas 

Todos os meus azarões 

Nunca seremos, nunca seremos nada além de barulhentos 

E pequenas aberrações sujas, piolhentas e sebosas 

Você não vai vir e vir e erguer seu copo

Apenas venha e venha e erga seu copo

[...]

Raise Your Glass - Pink

New York é claramente a cidade a qual recebe vários atrativos durante o ano, várias festas e o lugar aonde adolescentes podem ser quem são. Nesse grande metrópole mundial cresceu Stefan Salvatore, um cara popular no colégio mais famoso da cidade. Ele leva uma vida rodeada de pessoas e, por ser popular, tudo e todos estão sempre a sua volta. Sua melhor amiga, conselheira e consciência é Caroline Forbes, uma garota que desperta os olhares de todos os caras da escola, sendo assim, a troféu de todos eles, pois ficar com ela é sinônimo de vencer na vida no Terminal School.

_ Eu estou tão feliz, tão feliz. Você vem a minha festa de hoje, certo? - Caroline lança essa proposta a Stefan na entrada da escola, em plena segunda feira.

- Por você! E eu nem preciso fingir ânimo, né? _ Stefan responde.

- Vamos lá, Stefan! Não seja tão rabugento. Você é o meu melhor amigo, cara mais cobiçado da escola. Aliás, será na minha casa, te dou passe livre para o meu quarto com quem quiser. _ Caroline devolve ao amigo.

- Tudo bem, Caroline. Estarei lá. E não é por essa suposta proposta de foda. Acredito que tenha me vendido para uma dessas suas amiguinhas. _ Stefan sorri com ar de milícia para a amiga.

- Me conheces tão bem! _ Caroline responde e sai saltitante em direção a um grupo de garotas que ficam observando Stefan passar.

[...]

"Você não está afim de ficar mais uma vez?" 

Stefan pega o seu celular e ver uma mensagem com remetente de Katherine.

"Quando e Aonde? Não consigo esquecer essa sua boquinha." 

Stefan sorri para si mesmo, em vista de como é fácil ficar com essas garotas do segundo ano.

Katherine é uma menina decidida e um tanto popular. Uma morena linda que deixa os caras loucos quando passa com seus cachos sedutores. O único defeito dela é ser um tanto superficial e dar moral para caras que só querem brincar com a sua cara, haja em vista que ela se importa bastante com beleza e Status, e Stefan tinha os dois.

"Agora! No lugar de sempre."

Ela responde.

Stefan arruma suas coisas e sai da aula de Física avançada com o professor Alaric. Seus amigos ficam olhando desconfiados, dentre eles, Tyler. Mas ninguém fala nada, afinal Stefan é um Salvatore e todos sabem dos privilégios dessa família.

[...]

- Desde que batizamos este local como "o local de sempre", toda a escola se remete a ele dessa maneira. _ Stefan sorri e beija Katherine.

O lugar de sempre era um apanhado de vestiários velhos atrás da quadra o qual ninguém se atrevia a entrar. Somente alunos usavam aquele espaço e na maioria das vezes era para fumar maconha e fazer sexo.

- Este lugar me deixa com tesão, pois lembro de todas as vezes que ficamos aqui _ Katherine diz para Stefan.

- Bem, não é e nem nunca será o lugar ideal para uma verdadeira foda, mas é o que temos aqui na escola. _ Stefan rebate e continua beijando a garota, dessa vez com as mãos em seus peitos, alternando entre eles e sua bunda.

Stefan coloca Katherine sentada em uma espécie de balcão e continua a beija-la, desce pelo o seu pescoço e quando da conta de si, está mamando em seus seios.

- Qual o seu fetiche com peitos? _ Katherine fala.

- Não sei, simplesmente os acho encantadores. _ Stefan rebate.

- Pode ser, mas não quero sua boca aí. _ Katherine pega a cabeça de Stefan e a empurra para baixo, próximo a sua calça.

- Okay! _ Stefan fala olhando em seus olhos.

E então, a primeira parte de toda aquela pegação começa de verdade ali. Katherine se joga para trás e somente sente o prazer da boca de Stefan em sua intimidade. Stefan, como ninguém, sabia estimular a garota, ficando satisfeito quando ela se satisfazia com a boca dele.

- Isso foi muito bom, muito mesmo. Eu estava precisando. _ Katherine fala e observa Stefan com o seu membro duro. - Okay, já entendi que é a minha vez.

- Ainda bem que sabe! _ Stefan sorri e vê a morena ficando de joelhos a sua frente, em seguida abrindo o seu zíper e depois fazendo movimentos de vai e vem em seu membro duro.

Não demorou muito e a garota colocou a boca, estimulando, dessa forma, Stefan a termina com tudo na boca dela. ela continou e Stefan só sentia o prazer daquele momento. Vez ou outra, segurava a cabeça dela e fazia o trabalho ele mesmo, até que não aguentou e terminou, realmente, da forma que imaginara.

[...]

- O que aconteceu? _ Stefan sussurra para Tyler e Matt.

- Deu maior bronca enquanto você estava fora. O Professor Alaric foi chamado na sala do professor Tanner e quando voltou aqui, disse que não era mais nosso professor. _ Matt falou.

Matt era um garoto loiro de olhos azuis, um dos melhores amigos de Stefan e segundo plano das garotas da escola. Afinal, pegar Stefan ou Matt era o sonho das garotas da Terminal School.

- Será que o Alaric não quis mais comer ele? _ Tyler fala e os garotos se acabam na gargalhada. - Deixa isso pra lá, aliás, aonde você estava? _ Tyler termina.

- Aonde eu estava? Fodendo a boca da Katherine, mais uma vez. Mas vou bloquear essa garota, tem tanta carne nova no pedaço. _ Stefan responde e nessa hora, Tyler e Matt se olham e sorriem.

*****

- Vocês estão liberados, o professor Alaric não faz mais parte do corpo docente desta instituição. _ Tanner fala e tira os meninos de sua conversa.

- Você pode falar o que aconteceu? _ Stefan responde.

- Posso dizer que más consultas as levaram a isso. _ Tanner termina e da as costas a turma, vira-se uma última vez e diz. - Amanhã vocês já terão um novo professor, por sorte encontramos alguém excelente. _ O diretor termina de falar e vai embora.

Todos os alunos arrumam os seus materiais e saem da sala, indo em direção a saída.

[...]

A FESTA

- Isso aqui está bem organizado! _ Tyler diz.

- Claro que está, a festa é da Caroline. _ Stefan diz.

- Obrigado por reconhecer, eu trabalhei bastante nisso tudo. _ Caroline surge do nada em meios aos garotos. - Cadê o Matt? As meninas superpoderosas não são a mesma coisa sem todas as suas integrantes. _ Caroline sorri zoando os amigos.

- A menina superpoderosa está aqui no meio da minha perna, você quer experimentar? _ Matt que volta com uma taça cheia de vinho aparece na conversa.

- Boatos de que não precisa nem 30 segundos para destruir essa menina aí. _ Caroline rebate Matt, fazendo com que Stefan e Tyler riam da cara do amigo.

- Vai se foder, Caroline. _ Matt fala, demonstrando ter se ofendido.

- Você chamou quantas pessoas da escola para essa festa? _ Stefan fala.

- Algumas. Aliás, vocês três e mais Bonnie, Elena, Katherine. Só, o restante são amigos universitários e universitárias que conheci em algumas festas. _ Caroline responde e nessa hora vê suas amigas se aproximando.

- Boa noite, meninos. _ Elena fala, lançando seus olhares para Matt.

- Vamos brincar? Sei lá, jogo da camisinha? _ Katherine responde e vê Stefan sorrir. - Deve ter umas 20 pessoas aqui, então dá de brincar tranquilamente. _ Então a garota termina.

- De novo, Vadia? _ Bonnie responde a amiga.

- Eu não vejo problema. - Tyler fala para as meninas e nessa hora a campainha da casa de Caroline toca.

- Esperem só um segundo que muito provavelmente seja o Kol. _ Caroline fala e os garotos observam o olhar de Malícia de Bonnie e Elena para Caroline.

*****

- Ela tá pegando esse tal de Kol, né? _ Matt pergunta.

- Talvez sim, Talvez não. A fila já andou, Matt. _ Bonnie joga sua resposta para o garoto.

- Acho que hoje não é seu dia. _ Foi Stefan quem disse.

*****

- Então, esse aqui é Kol Mikaelson, pessoal. Esses aqui são meus amigos, Elena, Bonnie, Katherine, Tyler, Stefan e Matt. _ Caroline fala e apresenta seu partido aos amigos. Kol, um garoto branco de cabelo perfeitamente arrumado, bonito, forte e malhado foi cumprimentando todos. - Esse aqui é o irmão dele, Elijah Mikaelson que estava de bobeira hoje e eu disse que podia traze-lo, se quisesse. _ Caroline termina e mais uma vez o rapaz moreno, alto e forte, que aparentava ter mais ou menos 25 anos cumprimentou todos na roda de amigos.

- E então? Vamos aos jogos? _ Katherine fala mais uma vez e os amigos concordam, não conseguindo fugir da garota.

[...]

A brincadeira consistia em colocar uma camisinha na boca e escolher alguém para levar e passar a camisinha para a boca da outra pessoa, não importando gênero, caso a camisinha caia, as pessoas em questão terão que se beijar. A única regra era não repetir em quem já foi.

Todos já encontravam-se sobre o efeito de álcool.

- Eu vou primeiro! _ Caroline avisa. A loira pegou a camisinha e colocou na boca, foi em direção a Kol e quando chegou bem perto de passar para a boca dele, jogou-a propositalmente. Então, em meio a isso, largou um super beijo em Kol que retribuiu.

- Okay, eles vão se comer. _ Elena diz, pega a camisinha e vai em direção a Matt.

E dessa forma o jogo foi sendo levado, até que depois da 11° rodada, Stefan já tinha passado por quase todos os que estavam envolvidos no jogo. Caroline e Kol tinham saído da brincadeira e sumido da casa. Matt e Elena também. Bonnie estava jogada no sofá, quase em coma alcoólico, pois tinha dado PT. Tyler pegou umas das amigas Universitárias da Caroline e Katherine foi embora, pois tinha dado sua hora. Stefan pegou a camisinha e foi em direção a Elijah.

- Puta merda, não deixa cair! _ Stefan riu e foi. Jonas, um dos caras que estavam na festa, chegou bem perto dos dois e assoprou, fazendo com que a camisinha caísse.

- Vai ter que beijar. _ O grupo de caras e garotas falavam para Stefan.

- Okay! Não sou frouxo. _ Stefan largou um beijo de língua em Elijah que retribuiu. Ambos estavam porres, mas envolvidos naquele contato rápido. Stefan o soltou e depois percebeu que seu membro tinha dado sinal de vida com aquele beijos, não acreditando que estava desejando um homem.

A festa continuou, beberam mais um pouco e no final, todos retornaram, totalmente embriagados, para suas casas.

[...]

- PUTA MERDA! QUE DOR DE CABEÇA! _ Stefan grita em seu quarto e vê que faltam 15 minutos para a sua aula começar. - CARALHO, QUE ÓDIO. _ termina.

*****

Stefan chegou a escola com 15 minutos de atraso e a aula ainda não tinha começado. Então lembrou que o professor de física avançada tinha sido demitido e que provavelmente ficariam sem aula, então respirou aliviado, pois não podia perder aula, pois a influência de sua família contava muito para essas coisas não ocorrem.

- Bom dia! _ Tanner entra na sala. - Vocês receberão um novo professor dentro de instantes. Recebam-o bem, pois é um dos melhores que já conheci, além de ter conquistado várias coisas com tão pouca idade. Permaneçam dentro de sala. _ O diretor sai da sala e todos aguardam.

*****

- Você está bem? _ Caroline pergunta em voz baixa.

- Eu to morrendo de dor de cabeça. _ Stefan se joga em sua carteira.

- Bebeu mais do que devia? _ Tyler fala e observa Bonnie e Elena rindo de Stefan ao seu lado.

- Ele está destruído! _ Matt fala e rir da cara do amigo.

- Bom dia! Sou o novo professor de física avançada da escola. _ Um homem fala na frente da turma e Stefan tem certeza de já ter ouvido essa voz antes, mas está muito indisposto para levantar e prestar atenção no professor. - Meu nome é Elijah Mikaelson e desejo que tenhamos uma ótima convivência. _ Stefan levanta a cabeça quando o rapaz fala o seu nome e vira-se para ele.

"Puta merda!" _ Stefan repete várias vezes em seus pensamentos. 

[To be continued]


Notas Finais


"PUTA MERDA!" 😏
E AGORA? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ESTOU REALMENTE MUITO ANIMADO E PODEM TER CERTEZA QUE HOT VAI SER O PONTO FORTE DESSA FIC. ATÉ BREVE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...