1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. You've been runnin'...with my heart inside your hand

História Crossed Ways - You've been runnin'...with my heart inside your hand


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oiiiiiii!
Capítulo pequeno apenas para explicar e transitar para o próximo!
Outra coisa, vi que em capítulos anteriores tivemos leitores novos e, por favor, não deixem de comentar pois ajuda muito!

Capa do capítulo: anel (vão perceber depois)

Boa leitura 📖

Capítulo 10 - You've been runnin'...with my heart inside your hand


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - You've been runnin'...with my heart inside your hand

Maggie ON

O sol que embate no meu corpo começa a aquecer-me até ser insuportável e eu começar a transpirar com tanto calor. Abro os olhos e vejo que me encontro no meu quarto. Em meu redor, estão os 5 meninos mais Izzy espalhados por todo o meu quarto. Izzy e Daniel adormeceram no meu tapete ao fundo da cama, Jonah está na minha cadeira reclinável à beira da janela, Jack cedeu ao sono com a cabeça pousada na minha secretária, Corbyn está espalhado no meu puff e Zach está sentado numa cadeira à beira da minha cama sendo o que se encontra mais perto de mim. Observo-o e reparo que tem um olho negro enquanto que Jonah se encontra com um corte na bochecha direita. Fizeram tudo isso ao lutar ontem à noite? Estico o meu braço e alcanço a mão de Zach que acorda. Faço sinal de silêncio e ele chega mais perto de mim.
- O que aconteceu? - pergunto meia desorientada em sussurros
- Desmaias-te ontem depois do Jonah chegar, graças a Deus que acordaste, já achávamos que podias estar em algum tipo de coma alcoólico pela quantidade que ingeriste ontem. Como te sentes?
- Tenho dores de cabeça, mas nada que não se resolva com um comprimido. Já do teu olho não posso dizer o mesmo.
- Está muito mau? - ele pergunta e eu faço uma careta
- Queres a resposta honesta ou a resposta natalícia? - digo citando o filme da idade do gelo e ele ri
- A natalícia? - diz ele incerto
- Está ótimo, nem parece que andaste à luta num bar
- Obrigado - ele agradece e rimos.
- Desculpa, a sério. Eu sou a culpada desse olho estar assim. Nem imagino o quanto deve doer.
- Não tem mal, isto vai passar. A culpa não foi só tua, os dois deixamo-nos levar.
- Mentira, fui eu... - tento dizer mas sou interrompida
- Deixa isso, tens fome?
- Um pouco sim - digo e sigo-o até à cozinha onde ele começa a fazer ovos mexidos e salsichas. Após servir-me, ele procura algo num armário e acaba por me estender um comprimido seguido de um copo de água.
- Por favor diz-me que ninguém ligou aos meus pais - digo após tomar o remédio
- A Izzy queria mas Jonah não deixou. Só se acabassemos por te levar para o hospital é que iríamos ligar senão ficavam preocupados e ainda te tentavam levar de volta.
- Ainda bem. Graças a Deus que ainda é domingo, se fosse segunda feira estaria a faltar às audições e assim ficava desqualificada.
- Bom dia. Estás melhor?- diz Jack entrando na cozinha e servindo-se. Após a entrada dele ouve-se montes de barulho e deduzo que todos tenham acordado e venham todos juntos.
- Maggie, graças a Deus - Izzy diz agarrando-se a mim mal me vê. - Que medo de que te tivesse acontecido algo!
- Tens de ganhar juízo miúda - Corbyn diz a brincar mas no fundo sei que morreu de preocupação como os outros
- Obrigada por cuidarem de mim malta e peço desculpa pela preocupação que vos dei. - digo e todos me sorriem ou dão palavras de apoio menos Jonah que não abriu a boca, desde que entrou, e se sentou na ponta da mesa mais afastada de mim e de Zach. Todos falaram animadamente durante a refeição menos Jonah que, quando acabou antes de todos os outros, se limitou a levantar e sair. Acabei o que tinha no prato e sai da cozinha, indo atrás de Jonah.
Bati na porta mas não obtive resposta pelo que decidi entrar em obter autorização. Jonah estava deitado na cama, com fones nos ouvidos e olhos fechados. Deitei-me ao lado dele e ele abriu os olhos. Vendo que era eu, deixou-se estar e acabamos por adormecer juntos. A sesta foi pequena e quando despertei ele já estava acordado novamente e sem fones nos ouvidos.
- Porque é que fizeste aquilo? - ele diz a olhar para o teto
- A bebida ou o beijo?
- Ambos.
- Desespero, acho. Segui-te até casa da Tatum...
- O quê? Agora também não confias em mim?
- Escondi-me nos arbustos e congelei de frio durante quase uma hora - continuei como se ele não tivesse interrompido
- Estás doida?
- Até que vos vi aos dois na cozinha. E tu deste-lhe um anel..
- Eu...- ele tenta mas desta vez sou eu que interrompo
- E pelo brilho que irradiava aposto que tinha diamantes e tudo. Então diz-me o que é que ela tem que eu não? - eu digo já com lágrimas a escorrer pela cara mas não olho diretamente para ele. Sei que ele se levanta da cama e vai até ao seu casaco, que se encontra atirado em cima de uma mesa, tirando algo de dentro do mesmo.
- Este anel? - ele diz estendendo uma caixa que abre, mostrando um anel que representa uma flecha com diamantes incrustados
- Achas que sei? Pergunta à Tatum, ela é que o meteu no dedo - digo indiferente
- Deixa de ser teimosa! Que diabo! O anel é para ti! O dia dos namorados está a aproximar-se e eu comprei o anel ontem. Só queria aprovação, saber se era bonito, se era uma boa prenda, se irias gostar...
- A minha melhor amiga vive nesta casa e calha de ser tua irmã. Então porque é que vais a casa da tua ex, que não me conhece de lado nenhum e cuja irmã me ameaçou, para saber se eu vou gostar?
- Espera, a Scarlett fez o quê?
- No dia em que a encontramos no lado de fora da University of California, enquanto foste comprar os cupcakes ela falou comigo. Disse que depressa te irias cansar, que me irias trocar e voltarias para os braços da Tatum.
- Jamais. Podes deixar de ser tão desconfiada.
- Então vais ter de explicar muita coisa, começando pelo motivo de estares em casa da Tatum enquanto eu estava em Glasgow.
- Muito bem então, eu conto tudo.


Notas Finais


Música do título do capítulo anterior:
https://youtu.be/EWguUJtesrs

🔦 Maggie e Zach, quem shippa Zaggie?
🔦 O anel era para Maggie! Que acham?
🔦 Gostaram do anel?
🔦 Última oportunidade para teorias sobre o que Jonah fez em casa da Tate da primeira vez!
🔦 O que acham que Jonah vai ter para contar a Maggie?

Continuarei em breve!

Beijo ❤️


🔦Todos os títulos dos capítulos serão a letra de uma música. Quem souber de que música é, deixe nos comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...