1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Girl, I know all of your secrets

História Crossed Ways - Girl, I know all of your secrets


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Hiiii! Demorei uma semana e meia mas voltei! Escrevi vários capítulos e vou ver se começo a postar TODOS OS SÁBADOS sim? Por isso me obriguem a cumprir, ao comentar isso mesmo e incentivando!
Este cap será todo 'contado' por Izzy!

Foto de capitulo: Tate (esq) e Scarlett (dir), na foto Scarlett está loira mas ela na fic é morena (como de facto é)

Boa leitura! 📖

Capítulo 15 - Girl, I know all of your secrets


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Girl, I know all of your secrets

 

Izzy ON

 

Eu e Maggie continuávamos chateadas e de relações cortadas com Daniel dado que este se tinha revelado bastante bipolar na nossa última discussão, mudando de lados e opiniões muito facilmente e ofendendo-nos a ambas. Tinham passado dois dias desde a nossa discussão e estávamos agora a preparar-nos para irmos ver outro espetáculo dos rapazes, desta vez em Paris, França. Maggie decidiu não confrontar Jonah sobre o assunto de nome e apelido Scarlett Dahl, o que eu não achava correto porque ela estava a guardar aquilo para si tornando apenas a vida dela mais stressante. Na minha opinião, ela devia falar com Jonah pois estas coisas resolvem-se com comunicação mas, Maggie não é nada assim e prefere guardar tudo para si e descobrir sozinha se está correta ou errada. Como não falávamos com Daniel, Corbyn e Zach eram quem sempre nos rodeava principalmente por estarem preocupados com Maggie, já que Jack não se comunicava muito por ter ficado do lado de Daniel e eu evita ao máximo o contacto com o meu irmão dado que ainda desconfiava dele. Desta vez não tínhamos ido assistir aos ensaios e, como sabíamos previamente que íamos ao espetáculo, os rapazes reservaram-nos dois bilhetes na zona VIP pelo que só tínhamos que comparecer no local à hora da performance. Quando estávamos prontas chamamos um táxi e Maggie falou com o condutor sendo que ela se sentia mais confortável para falar francês do que eu e, chegadas ao coliseu, vimo-nos confrontadas com uma multidão de fãs histéricas numa fila desordenada para entrar. Ainda faltavam uns minutos para a abertura de portas mas fomos diretas à nossa e como éramos VIP os seguranças deixaram-nos entrar ao saber os nossos nomes significado que os meninos tinham deixado uma cunha para podermos entrar à vontade independentemente dos nossos bilhetes. Sentamo-nos nos lugares que mais nos agradaram já que ainda ninguém tinha entrado e ficamos à espera vendo ocasionalmente Zach e Corbyn espreitar pela cortina após Maggie lhes ter mandado uma mensagem a avisar que havíamos chegado.

-Parece que vão ter casa cheia hoje - Maggie observa assim que as primeiras pessoas chegam e logo enchem tudo. Quando todas as pessoas já estavam do lado de dentro, as portas fecham e o espetáculo começa poucos minutos depois. As fãs estavam em delírio pois eles tinham recentemente lançado uma nova música e estavam a ouvi-la ao vivo pela primeira vez. Os espetáculos deles eram realmente muito bons e não digo só por serem meus amigos, é que quer eu quer Maggie esquecíamo-nos do mundo à nossa volta sempre que íamos ver um espetáculo dos rapazes o que era bom e mau. Bom porque os nossos problemas desapareciam por duas horas e mau porque quando voltávamos à realidade era doloroso, ultimamente.

-Olha só quem decidiu aparecer - Maggie diz cortando-me a linha de pensamento. Olho na mesma direção que ela e no setor ao lado do nosso, um cabelo castanho longo e liso destaca-se no meio da multidão enquanto aquela que reconhecemos por Scarlett Dahl pede licença a várias pessoas para que a deixem sair.

-Eu diria que era má educação sair a meio do concerto dos amigos - digo quando vejo que se dirige mesmo à saída do recinto. Enquanto a vemos explicar algo ao segurança que lhe abre a porta, Maggie levanta-se e eu só tenho tempo de pegar nos meus pertences e ir atrás dela. O segurança da nossa porta tenta explicar-nos que não poderemos voltar a entrar mas Maggie já vai longe após o ignorar.

Quando a brisa da noite me embate no rosto, vejo Maggie a olhar para ambos os lados antes de avistar Scarlett e começar a andar na direção da mesma num passo muito determinado. Agarro-a pelo braço antes que se aproxime demasiado e ela olha-me confusa.

-Vê - digo e ela para por um momento a observar com mais atenção a movimentação da rua - Ela está a tentar arranjar um táxi, é mais proveitoso se a seguirmos. - Maggie assente ao ver que tenho razão e assim que para um táxi para Scarlett consigo que outro pare também.

-Suivez ce taxi s'il vous plait - Margaret diz logo ao entrar, pedindo que o taxista siga o táxi em frente a nós e que se começa a movimentar

-Sempre quis dizer isso como se estivesse num filme - reclamo

-Estudasses francês - ela responde a rir de mim. Eu entendia o idioma, no entanto, quando tentava falar nada que saía da minha boca fazia sentido então eu limitava-me às expressões básicas como por favor, obrigado, etc.

O resto do caminho seguimos em silêncio enquanto vemos o preço da viagem a subir, felizmente tínhamos vindo munidas dos nossos cartões de crédito ou teríamos de ficar apeadas num lugar qualquer quando se nos esgotasse o dinheiro. O percurso foi longo e o taxista foi esperto o suficiente para não o perder de vista mas também não se mostrar muito, todas as precauções eram poucas porque não queríamos que Scarlett achasse que estava a ser seguida no entanto o trânsito de Paris ajudava muito uma vez que já era perto da meia noite mas a cidade ainda estava bem acordada e o trânsito era algo ainda existente. O táxi à nossa frente parou bem no centro da cidade onde apanhou outra passageira saída de uma casa velha que não despertava a motivação de ninguém por ser tão feia e estar quase em ruinas. Não tinha a certeza sequer se seria habitável. A mulher que se juntou a Scarlett era, no entanto, uma loira, alta e envergava um vestido justo que ao longe lhe salientava as curvas e que ficava acima dos joelhos. Mais não dava para ver devido à distancia a que observávamos a cena e pelo facto de a mulher não se ter voltado na nossa direção.

O veículo movimentou-se novamente e continuamos a seguir o carro da frente até sairmos da cidade. Por esta altura, Maggie já tinha contado a história da vida dela ao taxista só para explicar que seguíamos uma suspeita de traição do namorado da mesma ao que o taxista estava bastante divertido. A perseguição acabou por acabar nos limites da cidade de Paris e eu paguei rapidamente ao homem enquanto Margaret já tinha saído do carro e fazia de sombra, colada a uma parede que não levava luz direta. Quando ia a sair o taxista disse de relance algo sobre como esta era a casa de um homem francês rico e eu agradeci, passando mais tarde esta informação à minha amiga.

-Eu sei que fui eu que dei a ideia mas como pretendes fazer isto? Porque quando elas entrarem não terás como as seguir - digo enquanto observamos Scarlett e a mulher a tocar à campainha da mansão

-Queres apostar isso? - Maggie diz simplesmente. A entrada das mulheres é liberada quando o enorme portão se abre automaticamente e corro atrás de Maggie quando ela inicia uma corrida ao portão após a entrada das nossas observadas. No entanto, tal corrida era escusada dado que verificamos que o portão acaba por não se fechar atrás de nós. Escondemo-nos atrás de um arbusto rasteiro bem a tempo de não sermos apanhadas pelo que a porta da casa se abre e um homem aparece à soleira.

-Bonne nuit, monsieur Aubry - pronuncia-se Scarlett num sotaque muito carregado

-Sempre com o mesmo charme, Letty - responde-lhe o homem a rir

-É o resultado de tanto viajar. - Scarlett diz - Como soube que eu cá estava?

-Ora, as noticias correm rápido quando chegam mulheres bonitas e americanas - ele ri

-Deveras! Só tinha a Jeanne disponível mas penso que será satisfatória o suficiente.

-Terá de ser - diz o homem pousando os seus olhos na jovem que acompanhava a mulher Dahl - Quanto te devo Letty?

-Depende de quando queres que ela vá embora.

-Ora a minha mulher não está cá e amanhã tenho um almoço de negócios muito aborrecido e vou precisar de companhia.

-Nesse caso, fazemos por 800€ e eu venho buscá-la a meio da tarde, combinado?

-Combiné - diz o homem, confirmando e entra na casa levando a jovem com ele.

Scarlett abandona o edifício e corremos para o portão antes do mesmo se fechar e assim que Dahl já não está à vista. Tivemos de andar por meia hora até entrarmos numa parte da cidade mais movimentada onde pedimos um táxi de volta ao hotel dado que o concerto já teria acabado.

-Diz-me no que pensas - peço a Maggie que está com um olhar pensativo a ver as ruas passar rapidamente pela janela do táxi

-Ela usa o nome Letty para não saberem o nome verdadeiro dela, faz-se acompanhar de jovens sensuais, visita casas de homens e leva dinheiro deixando as jovens à mercê deles. Não é o primeiro filme que vejo com este tema.

-Estás a dizer que ela é uma cafetina? Uma matrona?

-De certo modo, sim. Mas ouviste o preço? Não é uma matrona qualquer. É uma matrona de acompanhantes de luxo.


Notas Finais


Música do título do capítulo anterior: https://youtu.be/E14kqtBUphY

🔦 Izzy e Maggie não perdoaram a Daniel, acham que fizeram bem?
🔦 Scarlett estar sempre onde estão os shows dos rapazes é bem suspeito não?
🔦 Quem também detesta a Scarlett? ahahah
🔦 Maggie e Izzy descobriram que Scarlett é uma matrona de acompanhantes de luxo, alguma teoria surge daqui? Desconfiavam de algo sobre ela?
🔦 O que será que Maggie e Izzy farão com esta informação?

Continuarei em breve!

Beijo ❤️


🔦Todos os títulos dos capítulos serão a letra de uma música. Quem souber de que música é, deixe nos comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...