História Crossfire - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - First Impression


Fanfic / Fanfiction Crossfire - Capítulo 3 - First Impression

Haru pov

Me disseram que vou me mudar pra uma base na China pra um outro protótipo me treinar estão planejando algo com certeza.

- Haru? Ta me ouvindo? Não se perde enquanto explico.- Disse meu acompanhante James enquanto passava a mão em seu topete meio desarrumado. - Bom continuando o nosso plano é descobrir o quanto protótipos podem ser fortes e se um pode destruir o outro.- disse apontando pra uma tela com vários números e similares.

- Porque querem colocar os super humanos contra a própria especie? Seria uma guerra infinita.

- Na base de Nova York vários protótipos fugiram apos um ataque com dragões modificados geneticamente suspeitamos que seja o mesmo grupo que causou a explosão perto da base do Japão. Bem que estão ligados isso é certo afinal foram todos ataques nucleares e foram todos nas bases que abrigam protótipos. Por isso modificamos seus DNAs para terem mechas de cor diferenciada em seus cabelos sem contar que nenhuma tinta pega nessas mechas. Na base da China você vai encontrar outro protótipo que matou um de sua especie seu trabalho é descobrir como isso aconteceu.

- Ainda não vi motivos pra estar querendo destruir outros super humanos.

- O governo acha que esses protótipos sequestrados vão ser usados para causar uma guerra.

- E querem me colocar na base desse mesmo protótipo para ele me treinar e depois de o segredo de como acabar com outros protótipos para vocês poderem "evitar" a guerra?!

- Exato! Então conheça Jesse Yong, protótipo 00066 também conhecida como Nezumi Gesuidō ela foi o protótipo de numero 22 foi treinada pelo protótipo 10 ele a treinou para mata-lo quando seu treinamento terminasse. O problema é que ele a fez mata-lo antes que o treinamento dela chegasse ao fim e é ai que você entra por ter conseguido matar um dos primeiros prototipos os números dela são muito altos e suspeitamos que seja a próxima a ser "sequestrada" para uso dos terroristas e depois dela você é o único que tem números tão bons.

- Então planejam colocar dois super humanos com números extremamente altos em um só lugar pra facilitar o trabalho dos terroristas...Eh pode ate ser legal porque não?

- Eles estão atacando as outras cidades e planejam usar os protótipos pra causar um estrago ainda maior não podemos permitir. Então você pode descansar iremos amanhã de manhã.

Apos voltar pro meu dormitório peguei uma mochila e coloquei algumas roupas nela mesmo a maioria sendo igual. Depois que entrei no comboio resolvi dormir já que a viagem iria ser bem longa, acordei com o barulho da porta do comboio abrindo.

- Haru chegamos...tenta não assustar as garotas.- Me lançou um sorriso e eu apenas revirei os olhos meio irritado -Você deve ser o protótipo 00066?! Meu nome é James sou o acompanhante do protótipo 22708.

- Nezumi! Essa é Ashley minha acompanhante.- falou apertando a mão do James e apontando pra garota do seu lado.

- Bom a partir de hoje sabe que vai treinar o protótipo 22708.

- Idéias bem malucas as de vocês super humanos treinando super humanos... E se quisermos partir contra vocês? - falou em tom sarcástico encarando James.

- Apenas nos revoltariamos atoa...- falei olhando a garota de cabelos pretos com mechas brancas-não veleria a pena. Somos mais fortes, mais inteligentes, mais poderosos ou seja não podem nos derrotar.

- Entendi. Você é daqueles que se exibe por sua inteligência...

Entendi seu tom sarcástico na hora.

- Muito bem Nezumi pare de caçar briga...vamos para sala de apresentação.

Depois disso a tal de Ashley me mostrou um pouco do lugar e depois me deixou com a Nezumi.

- Bom, já cansou de ouvir meu nome...e o seu me disseram ontem então sem esses clichês de apresentação. Me segue vou te passar os horários. - Ela me levou ate o painel de controle e me passou tudo o que precisava fazer.- bom como ta quase na hora do almoço bora pra cafeteria. - me lançou um pequeno sorriso que retribui meio sem graça.

No caminho ate a cafeteria Nezumi começou a falar sobre como foi passar a viver aqui e se acostumar com os cientistas entrando e saindo desse lugar.

- Acabou que conheci tanta gente que hoje nem sei mais quem é mas todos eram legais...

- Você tinha uma pessoa especial?- perguntei com inocência.

- Logico tinha um cientista chamado Ross ele era legal gentil e sempre me salvava quando me metia em encrencas ele era o irmão que nunca tive...- falou olhando pro teto com uma mão sobre a boca seus olhos brilhavam tanto que quase pensei que eram duas estrelas.

- Ah...que...que bom...eh eu tenho que ir no banheiro...- falei envergonhado tentando disfarçar meu ciúmes admito que queria ver ela falando assim de mim mas...é impossível. - Aaah Haru deixa de ser idiota quer se apaixonar por alguem que acabou de conhecer. - Andei me lembrando dos lugares que ela me mostrou cheguei no meu dormitório entrei e a porta se fechou depois que o sensor não me encontrou mais em seu campo de visão ate que a porta se abriu novamente e a Nezumi se encostou na porta me olhando com um sorriso acolhedor.

- O banheiro é pro outro lado- falou apontando o lado certo.

- Me confundi...-falei de cabeça baixa - não vou errar dessa vez! - falei indo na direção da porta enquanto ela voltava pro corredor

- Vou com você vai que se perde novamente. - falou ficando de novo ao meu lado me fazendo perceber que ela era pouco mais alta que eu.

- Então qual seu hobbie? - perguntou colocando as mãos nos bolsos da blusa.

- Não tenho nenhum hobbie...eu vivia na biblioteca estudando...- falei encarando meus pés.

- Vou te ajudar a encontrar um então! - olhei pra ela que me deu um sorriso simples.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...