1. Spirit Fanfics >
  2. Crossfire

História Crossfire


Escrita por: sugatears

Fanfic / Fanfiction Crossfire
Sinopse:
Há duas coisas que Min Yoongi odeia mais do que tudo: trabalho em dupla, e a detetive Lee Hyeri, com quem tem um sério conflito devido aos acontecimentos do passado. Agora, com uma série de assassinatos acontecendo na cidade e uma pessoa especial a quem Lee quer proteger, Yoongi se vê obrigado a trabalhar com a detetive para resolver o caso. E nenhum dos dois parece ter ideia de que estão prestes a entrar no meio do fogo cruzado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.804
Favoritos 273
Comentários 105
Listas de leitura 141
Palavras 33.378
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Enemies, Enemies To Lovers, Min Yoongi, Policial, Serial Killer, Suga, Sugatears, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Queima de arquivo; Detetive Lee
14
693
3.075
 
2
Profissional, pessoal; Detetive Min
15
531
4.996
 
3
Precursores do caos; Detetive Lee, parte I
24
474
4.616
 
4
Precursores do caos; Detetive Lee, part II
23
558
10.660
 
5
Merecer; Detetive Min
29
548
10.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por moon_7_
Capítulo 4 - Precursores do caos; Detetive Lee, part II
Usuário: moon_7_
Usuário
MEU DEUS kkkkk

Que capítulo intenso, não aguento
Você escreve muito bem
Postado por vantescupid
Capítulo 4 - Precursores do caos; Detetive Lee, part II
Usuário: vantescupid
Usuário
Taehyung pode não ter colocado as mãos no assassinato da mãe do Jimin, mas eu não vou tirar minha suspeita dele. Isso só provou que ele pode ter um cúmplice para fazer o trabalho sujo.

Eu não consigo ver ele do mesmo jeito que a Hyori, e nem quero na verdade. É nítido o quanto tá sendo difícil pra ela separar o trabalho da vida pessoal então talvez alguns detalhes estejam passando despercebidos aí. Aliás, Misoo passando mal? Chá? Não ficaria surpresa se tivessem dado a ela alguma substância para fazer ela perder o bebê (que pode ser do Jimin e Tae ter descoberto) ou envenenamento mesmo, mas aí já tô chutando alto demais... Enfim, depois disso tudo, provavelmente eles vão precisar proteger o Jimin (que sinto que pode ser a próxima vítima até) e checar a mensagem que o Yoongi viu a Sohee receber. Se ela morreu, provavelmente sabia de alguma coisa.

Meus palpites são esses, mas tô me sentindo meio que atirando no escuro ainda HJSKSKSKSJSKSJ E Yoongi e a Lee aí no final mostrando que a linha entre amor e ódio é mesmo tênue. Só quero entender melhor o que aconteceu no dia que ela tentou prender aquele chefão da máfia... 🤔

Ansiosa para os próximos capítulos!!!
Postado por sarasbs
Capítulo 3 - Precursores do caos; Detetive Lee, parte I
Usuário: sarasbs
Usuário
eu AMO o jeito que você escreve, sempre deixa tudo mais intenso e eu consigo visualizar perfeitamente a cena na minha cabeça.
Postado por vantescupid
Capítulo 2 - Profissional, pessoal; Detetive Min
Usuário: vantescupid
Usuário
É o seguinte: o assassino é o Jungkook.
Brincadeira HJSKSKSKDKSK Tô sem nenhuma pista além das que os dois detetives deram: amigo das vítimas, possivelmente trabalhou/trabalha na mesma empresa que Namjoon.

Mas espera aí, você tá perguntando isso agora porque o assassino já apareceu???? (Olha as paranóias da pessoa)

Amei o papel que você deu pro Seokjin de chefe calmo, mas durão. Finalmente a justiça sendo feita pra esse homem em fanfics, e o Hoseok também na parte do autópsia. Os dois já são absolutamente TUDO pra mim. Me identifiquei bastante com a personalidade do Yoongi, e isso não é bom porque significa que vou ficar ainda mais dividida quando ele e a Lee se implicarem. E vamos de surto KKKKKKKK

Pensando no que eles perguntaram: por que a esposa veria fotos dessa festa da empresa? Tem algo errado aí. Finalmente meus dias assistindo Criminal Minds e Chicago PD vão servir pra alguma coisa. Aliás, uma das falas do Jin pareceu muito com a do Hank de CPD, se foi uma referência eu amei!! Mas se não foi, eu amei do mesmo jeito, obviamente.

Eu tô MUITO empolgada com essa fanfic você não tem noção AAAAAAAAAA
Postado por chechire__
Capítulo 1 - Queima de arquivo; Detetive Lee
Usuário: chechire__
Usuário
Olha, eu acho que você terá que se esforçar MUITO pra um dia escrever alguma coisa que eu não ame absolutamente, sério. Cada notificação sua é uma alegria que eu sinto por saber que vem algo muito bom pela frente.